CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Fly 13

Citação de: Alento-10 em 18 de Agosto de 2009, 12:33
Gostava de ir a Guimarães, directamente do Alentejo, mas o nivel de segurança é preocupante!!!
Muito... eu queria ir com a minha namorada mas tenho receio por ela. Acho que vai ter que ficar em casa.

RedStar1982

http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Actualização; Benfica Viagens

NOTA: atenção que este tópico é visível por toda a gente.

NOTA 2: como atrás referi, aguardo por informações da PSP da esquadra de Guimarães afim de ajudar quem queira uma viagem mais seguro, bem como uma estadia sem problemas.

Diogo Brito

Fly 13

Citação de: Diogo Brito em 18 de Agosto de 2009, 13:08
38 euros só a viagem ?  :estrelas:
E ainda digo que as casas do Benfica ganham mt com as deslocações...

GrupoTasca

Quem não tiver como ir que entre em contacto comigo para falarmos sobre algumas possibilidades!

RapazDaLuz

So uma pequena observaçao em relaçao á benfica viagens.

È de facto lamentavel que a agencia de viagens(?) do nosso clube pratique os preços que a mesma esta a fazer em relaçao á viagem a guimaraes, 38€ á cabeça é de facto um exagero, isto multiplicando por 52 pessoas da quase 2.000€,para quem esta por dentro do preço do aluguer de uma carrinha sabe que se está a ir ao bolso dos socios do benfica!absurdo!

Das duas uma,ou o benfica assume que a agencia de nome benfica viagens está ao serviço dos socios do benfica de forma a estes poderem assistir aos jogos fora de casa, sem qualquer fim lucrativo que nao seja o pagamento dos serviços e respectivos empregados, ou entao que se acabe de vez com esta palhaçada e que se coloque a terra nova a cosmos ou uma outra qualquer a trabalhar, é que muito sinceramente duvido que mesmo uma destas peça quase 8 contos na moeda antiga para uma excursao de um dia até guimaraes  !!!
È por estas e por outras que organizam uma viagem ou duas por ano para o campeonato!
Quem esta disposto a pagar estas barbaridades para ir a um jogo ?!
Isto já para nao falar que arrendando o espaço que esta ocupa no estadio da luz a mesma poderia render uns belos euros ao final do mes.

De qualquer das maneiras caso nao tivesse maneira de me deslocar em segurança muito provavelmente teria que dar dinheiro a estes senhores,para poder ir ver o jogo a guimaraes, visto isto ser uma das maneiras de se poder ir em segurança ao estadio.

Quando forem conhecidos outros preços de autocarro para guimaraes coloquem aqui de forma a todos os que la queiram ir possam optar pela melhor oferta.

MALU15

Citação de: kemosabe em 18 de Agosto de 2009, 12:41
Vamos dar uma lição de futebol e ganhar em Guimarães, rumo ao titulo.  :slb2:

E ainda mais depois do que vi ontem. O Guima está menos forte que o ano passado.
espero que não haja sequelas do jogo da Liga Europa.

RogerioS

Preparem-se para as inúmeras sarrafadas que iremos sofrer.... Batalha campal em perspectiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RicKurt

Fly 13

RicKurt

Já não ha respeito pelos valores morais e familiares :)

gandas malucos

Fly 13

GamaUno

Citação de: RicKurt em 18 de Agosto de 2009, 13:54
Não vou ver :(

porque vou casar neste dia :)

Felicidades, e leva o belo transistor para ouvir o relato..... :drunk: