CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

STORM_13

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 22:34
No ano passado, depois do jogo da Taça da Liga, que ganhamos 2-0...à saída do estádio iam 2 vitorianos a conversar à minha frente...

"Epá...detesto perder contra esta merda de clube!"
responde o outro: "tb acho...mil vezes perder para o Porto!"

é o tipo de merdas que nunca hei-de entender...mas é o espelho do País que temos...prefere-se perder com corruptos e chicos-espertos a perder com os maiores...por pura inveja!

no ano passado saiu um puto com 9 anos do estadio ,e adeptos do vitoria espancaram-lhe..

Fidags

BrunoSLBENFICA

Citação de: BrunoSLBENFICA em 19 de Agosto de 2009, 01:32
Citação de: Fidags em 19 de Agosto de 2009, 01:23
Lá estarei..com porrada ou sem porrada

Estaremos :metal: :metal: :metal:

so uma coisa alguem me diz quando posso comprar bilhetes para este jogo ???na luz quando estao a venda?

flip69

Citação de: STORM_13 em 19 de Agosto de 2009, 00:48
No ano passado, depois do jogo da Taça da Liga, que ganhamos 2-0...à saída do estádio iam 2 vitorianos a conversar à minha frente...

é o tipo de merdas que nunca hei-de entender...mas é o espelho do País que temos...prefere-se perder com corruptos e chicos-espertos a perder com os maiores...por pura inveja!

no ano passado saiu um puto com 9 anos do estadio ,e adeptos do vitoria espancaram-lhe..
Há anormais em todo lado alguns até nem são de lá a essas pessoas dá um gozo especial quando as fazem e quem pagam são os outros.

De qualquer forma eu sei que houve um adepto portista no último jogo entre os dois no berço que acabou em coma. Devia andar sim alguém a prender os anormais que andam atacar inocentes e quando se vê perante claques são uns cobardolas mas isso é um mal do país, nada se faz e 100 anormais consegue sempre passar imaculados.

RedStar1982

Amigos, a resolução da violência gratuita nos estádios é simples...!

Punir de forma exemplar os actos de violência gratuita e que provoca violência.

Mas com penas à seria...anos de prisão e multas elevadas...!

Belg

Citação de: RedStar1982 em 19 de Agosto de 2009, 01:56
Amigos, a resolução da violência gratuita nos estádios é simples...!

Punir de forma exemplar os actos de violência gratuita e que provoca violência.

Mas com penas à seria...anos de prisão e multas elevadas...!

Completamente de acordo.

inc0gnit

Proença, se nao cumpres com o que me prometeste a mim e ao DRCNN nas ferias... ja sabes o que te acontece crl!  :metal:  toca a fazer as coisas como deve de ser (para isso basta seres isento)

Sinan

Citação de: mrfalcon em 18 de Agosto de 2009, 22:13
será que por jogarem em casa e terem a mania que são um grande clube vão querer discutir o jogo (o que seria óptimo pra nós) ou será que depois de verem que a estratégia do marítimo deu resultado vão jogar na retranca em casa???

O treinador do Guimarães é o Vingada que é um dos maiores retrancas que conheço. Espero um jogo complicado com o Guimarães fechadinho lá atrás a explorar os contra-ataques.

LX

Jogo muito complicado.. temos que marcar cedo senão.. 

RedStar1982

Citação de: inc0gnit em 19 de Agosto de 2009, 02:53
Proença, se nao cumpres com o que me prometeste a mim e ao DRCNN nas ferias... ja sabes o que te acontece crl!  :metal:  toca a fazer as coisas como deve de ser (para isso basta seres isento)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

UFF, já estou descansado...vitoria certinha...!!  O0

semifreak de bolacha

Daaasseee!!!! nao vou poder ver.... Tou a bulir e não consigo ter streams no trab. A semana passada que podia ser mais cedo nao foi....     :bah2:

filipe.abra

Citação de: STORM_13 em 19 de Agosto de 2009, 00:48

Este ano vi adeptos do vitoria a proteger uma familia benfiquista de outros adeptos do vitoria. e ja vi os no names a tentar agredir uma familia portista com crianças q foram protegidas por adeptos benfiquistas.

e ganharem simplesmente juizo nao? nós com telhados de vidro a vir falar da casa dos outros... por amor de deus.

VteX

Esta nomeação é para ... ou nos rouba e está tudo bem ... ou nos beneficia e pronto é as nomeações para nos beneficiar porque é sócio do Benfica bla bla bla

MERDA DE FUTEBOL PORTUGUÊS!!!