CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

RED_RUM

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2009, 16:31
OFF-TOPIC:

Se isto não é pressão sobre os arbitros... que é que será? Já veio o Luis Guilherme dizer algo?

Veremos se a partir de agora não termos passadeiras azuis p esse gajo!...

É essa a ideia do Juju, esquecem-se é de referir os jogos no ano passado em que a besta verde e o burro alves deviam ter ido para a rua.

O Uilque está a acusar a pressão que lhe colocam em cima dos ombros, até compensa para os dirigentes: se marcar golos é herói, se for expulso são os árbitros e se não jogar nada é ele que leva com os "adeptos". (lembrem-se da Rameira Rodriguez que no ano passado teve o carro apedrejado)

p.s: acho que o hulk nunca será ninguém no futebol...

kaxtr0

Citação de: Dos_Anjos em 22 de Agosto de 2009, 15:51
Vou um bocado cedo para poder deixar o carro perto, aqueles animais vão andar à solta no fim do jogo!

Venham eles  :coolsmiley:

Tou como tu, sou barcelos e vou cedo para arranjar lugar, senao tou fudido  xDDDD

BENFICAAAA :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

força Benfica

muito cuidado pessoal que vai o jogo amanha... para aquelas pessoas que nao vao com as claques nada de sair do estadio com coisas do benfica a vista...aqueles animais vao estar a caça...
quando ouve o jogo dia 2 de agosto no fim vi uns gajos deles a espera

m1xp3arl

Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2009, 17:07
Citação de: m1xp3arl em 22 de Agosto de 2009, 17:06
Acho que vai dar empate.
Isso é que é moral...

Depois do que vi contra o Marítimo e avaliando o actual momento da equipa, acho que teremos muitas dificuldades.

A equipa ainda não mostra o que quero ver.

Seja como for, se ganharmos tanto melhor! É o que todos vamos desejando, jornada a jornada!

patm

hoje temos mesmo que ganhar.. aceitou-se o empate na luz, coiso e tal ok, mas a partir de agora tem que ser sequências de vitórias!

senão não há hipotese p chegarmos ao titulo!

lembram-se, é agora que se lança o clube para o bom caminho ou não.. não é no natal.. todos os jogos e pontos contam!

patm

o benfica com toda a imprensa em cima, toda a gente conhece qs tanto cm o JJ o Benfica, como joga :S

DD

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2009, 16:31
OFF-TOPIC:

Esta do Hulk e essas tretas da imagens e tal... faz-me lembrar o Mantorras, que era tão imparável quanto ele, tinha uma cláusula de 18 milhões de contos... o Hulk tem de 20... e chora muitas faltas algumas sofridas outras nem tanto... mas o vermelho é inquestionável! Deu um bofa na 1ª parte e uma trancada todo o tamanho na segunda!

Se isto não é pressão sobre os arbitros... que é que será? Já veio o Luis Guilherme dizer algo?

Veremos se a partir de agora não termos passadeiras azuis p esse gajo!...
O ano passado tivemos GR que se desviavam dos remates dele...esse GR este ano não pode fazer o mesmo, porque curiosamente é jogador dos porcos...isto há cada coincidencia!!!!

kaxtr0

Ja se sabe gajos guimaraes são arroaceiros!

Cadeiras pelo ar tb vao de certeza, ja é habitual

j.j.

Penso que vai ser um jogo diferente do jogo com o Marítimo, porque o Guimarães a jogar em casa não defende com 2 autocarros à frente do guarda-redes. O importante é não sofrer um golo antes de marcar, porque senão é possivel que o Vingada tente copiar o Carvalhal.... :flagglorioso:

Mastercard

Ganhar ou ganhar.

Estou muito confiante, acho que com menor ou  maior dificuldade sairemos de Guimarães com os 3 pontos, mas não são favas contadas, o vitoria tem um excelente treinador e bons jogadores, cuidado...

SLB Stars

Acho que vai dar empate.

Estás redondamente enganado, o Benfica ganha por dois a zero. Além do mais habilito-me a dizer que o Benfica dificilmente perde pontos fora de casa tirando os porcos e as osgas. Os senãos do Benfica irão ser os jogos em casa com equipas com a atitude idêntica á do Marítimo.

Gambino

Citação de: SLB Stars em 22 de Agosto de 2009, 17:34
Acho que vai dar empate.

Estás redondamente enganado, o Benfica ganha por dois a zero. Além do mais habilito-me a dizer que o Benfica dificilmente perde pontos fora de casa tirando os porcos e as osgas. Os senãos do Benfica irão ser os jogos em casa com equipas com a atitude idêntica á do Marítimo.
Tenha a mesma opiniao que tu.
E o Guimaraes vao se armar em grandes e vao jogar o jogo taco a taco conta nos e vao acabar por perder.
Eu tenho medo é daquelas equipas que meterem la o autocarro :-X

HugoCastro

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2009, 17:40
Citação de: SLB Stars em 22 de Agosto de 2009, 17:34
Acho que vai dar empate.

Tenha a mesma opiniao que tu.
E o Guimaraes vao se armar em grandes e vao jogar o jogo taco a taco conta nos e vao acabar por perder.
Eu tenho medo é daquelas equipas que meterem la o autocarro :-X

É por isso que eu gosto dos jogos contra o Vitória, jogam sempre olhos nos olhos.