CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

LMAB89

Citação de: inc0gnit em 22 de Agosto de 2009, 22:16
e o q é q aconteceu aos socios do 3º anel q faziam o verdadeiro inferno da luz no antigo estadio?
alguns foram morrendo, outros nao podem pagar os preços carissimos dos bilhetes.
as vezes os dirigentes esquecem-se que o futebol é a festa do povo, e que este clube em particular tem como base o povo..

TSaca

lá vou eu largar 30€ pra apoiar..
Carrega benfica!!

patriarca

BrunoSLBENFICA

VteX

TSaca

Citação de: BrunoSLBENFICA em 22 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: TSaca em 22 de Agosto de 2009, 22:33
lá vou eu largar 30€ pra apoiar..
Carrega benfica!!

onde posso comprar bilhetes?

não sou a pessoa indicada pra te dizer pq foi um colega de guimarães que comprou o meu, mas ele foi à bilheteira do estádio, n sei se dá noutro sitio..

VteX

Rei

Golooooooooooooooooooo!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Eu nem costumo ver os jogos dos verdes e azuis,mas foge! :coolsmiley:
O Braga esta a dar um banho de bola aos merdas.

VteX

fdx e agora ja foi o segundo isolado do campeonato que parece qeu nem apetece marcar ...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

ponta de lança

o bentolas está a tentar dar instruções aos jogadores do... Braga, a ver se consegue o almejado auto-golo :2funny:

Mourinho_1

Joao Pereira é grande mesmo..nao falta muito para voltares..e a custo zero!! mm para foder o macaquinho de estimaçao do bimbo...ele acho que acaba o contrato agora em 2010! mas nao tenho a certeza, corrijamme se estiver errado...gostava mt de o ver de volta mesmo...e peonso que o Jorge Jesus concorda cmg..

VteX

Como é que este jogo das osgas teve 5 minutos de desconto e o nosso com o maritimo também? Dois pesos e duas medidas. ::bater:: ::bater:: ::bater::