CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

mar_vivo

Citação de: pmmp20 em 23 de Agosto de 2009, 15:11
Nao entremos em euforias, q vamos golear, etc...

entremos sim num clima de confiança!! isso sim é o q esta equipa me transmite, CONFIANÇA!! vejo jogadores com grande capacidade e q acreditam neles acreditam q podem ganhar a qualquer equipa, isso sim!!

Por isso, estou confiante q vamos ganhar ao Vitoria!!!!

Benfica4ever!!!
Os responsáveis bem têm posto água na fervura, mas a malta é de oitos ou oitentas... Não há remédio.
Hoje por hoje só há jogos difíceis. Podem tornar-se fáceis, se houver uma boa entrada, ou seja, marcar cedo para furar os pneus ao autocarro.

d10s

PablitoAimar

AG

Citação de: Leonzo em 23 de Agosto de 2009, 14:52
Em Guimarães é obrigatório ganhar para dedicar a este senhor...  :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2: :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2: :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2: :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2: :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2: :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:     :cry2:   

Jesus era o treinador do Guimarães nessa trágica noite.

Bzzoiro

RED_RUM

Citação de: Bzzoiro em 23 de Agosto de 2009, 15:31
Citação de: PablitoAimar em 23 de Agosto de 2009, 15:20
Citação de: Bzzoiro em 23 de Agosto de 2009, 15:14
meio zero, auto golo do meireles!
Bzzoiro transmites o jogo no teu canal?

Não.
Estou fora de casa... em férias :(

NÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!1

Magnusson Rulez

Citação de: mar_vivo em 23 de Agosto de 2009, 15:15
Citação de: pmmp20 em 23 de Agosto de 2009, 15:11
Nao entremos em euforias, q vamos golear, etc...

entremos sim num clima de confiança!! isso sim é o q esta equipa me transmite, CONFIANÇA!! vejo jogadores com grande capacidade e q acreditam neles acreditam q podem ganhar a qualquer equipa, isso sim!!

Por isso, estou confiante q vamos ganhar ao Vitoria!!!!

Benfica4ever!!!
Os responsáveis bem têm posto água na fervura, mas a malta é de oitos ou oitentas... Não há remédio.
Hoje por hoje só há jogos difíceis. Podem tornar-se fáceis, se houver uma boa entrada, ou seja, marcar cedo para furar os pneus ao autocarro.

Pois é a tal coisa, se perdermos hoje, ja somos a fossa!
Este jogo é mais dificil do que o jogo com o FCP na luz... por isso tenham paciencia.
0-1 jogando +- será um grande resultado.

slb_1983

eu moro aki ao pé do estádio do guimerdães, passei agora lá tá tudo vermelho, parece-me que os benfiquistas estão muito unidos e em grupos para prevenir!! :slb2:

hcrespo