CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Toribas

Assis, és um merdas e estás no clube certo. Lamento que um dia tenhas vestido o manto sagrado.

iNNes

GF

elpayaso10

peço desculpa por algum excesso mas eu sou assim vivo o benfica sinto o benfica amo o benfica

Royal_Flush

Apesar de não ter gostado da exibição, tenho que dizer que esta vitória foi importantíssima a nível psicologico, principalmente por ter sido atingida desta maneira.

Os jogadores irão sempre acreditar até ao último segundo.

Grande Benfica. Força.

PS: Gostei muito do Ramires, Coentrão tem de ser titular, Quim tem de ir pó banco, Cardozo precisa de uma bela ida às pu*** para refriar os ânimos, Javi igual a si próprio, Aimar idem idem, não devia ter saído.

ricardof

Hoje tivémos a sorte que nos faltou contra o Marítimo. Porque quanto ao jogo em si, estivémos muito abaixo do exigível. Não percebo porque razão a equipa deixou de fazer o pressing ofensivo que vinha a fazer e que impedia que os adversários se organizassem. Foi precisamente o que fez o Guimarães durante o jogo quase todo...

Em termos individuais, acho que ninguém se destacou pela positiva. O Cardozo ia-nos custando mais 2 pontos (é preciso perceber o que se passa com ele...) e o Keirrisson simplesmente não se viu em campo. Apenas fizémos uma grande jogada colectiva que o Aimar tinha que ter aproveitado.

Enfim, os 3 pontos foram o mais importante, mas a equipa tem que render muito mais.

Ricardo Oliveira

Ainda estou a recuperar o ritmo cardíaco...ufa. Cardozo, já me estas a dever uns bons cagaços!!

MxPxFx

Citação de: Amsterdam em 23 de Agosto de 2009, 19:49
Lindoooooooooooooooooooo à campeaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :boxing: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Crla mafodaestamerdacrlgrandaBenficapqptodososqueestavamaquiafalarmalderrotistasdocrl

golooooooooooooooooooooooooooooooocrllllllllllll
l

Post do ANO AMSTERDAM!!! :) Priceless!!!

Freire

Vitoria importantissima. Exibicao quase nula. Gda carolada, obrigado Ramires

Amsterdam

3 pontos contra um clube nojento,a atitude agressiva dos seus adeptos contra os nossos adeptos jogadores e dirigentes é triste

O Vingada é bom treinador e tem provas dadas e formou uma boa equipa, tenho pena que esteja num clube nojento porque é um Homem com nivél

o Guimaraes esteve bem em campo, poucas equipas ganham lá este ano

Lamentaveis as declaracoes do Douglas a dizer que o Benfica tem que ser campeao e q por isso a arbitragem foi má

mar_vivo

Citação de: mMateus em 23 de Agosto de 2009, 20:00
Jogo muito difícil mas conseguimos o mais importante ... os três pontinhos.

Gostei do Benfica até ao momento em que falhámos o penalty, após o falhanço do Cardozo a equipa foi abaixo.

O Guimarães fez um jogo muito duro ... o Assis espumava pela boca.

Pois. Tal e qual.

klik

O Maxi faz muita falta!!! É elemento chave a atacar pelo lado direito!!! ele sozinho dinamiza o corredor.

patriarca

A jogar assim este Benfica dá cabo do Sistema Nervoso de qualquer Benfiquista.
Mas ganhámos e isso é que interessa.
Viva o Benfica.

fanatic

espero que ninguem tenha partido a televisão como o lagarto de ontem

Blitz

A saída de Saviola ditou o rumo do jogo. A saída de Aimar apenas o definiu. Os jogadores que entraram não foram capazes de mudar o rumo do leito.

Puta de borra. Mas, em suma, ficam os três pontos IMPORTANTÍSSIMOS num terreno onde os nossos adversários certamente terão a vida dificultada.