CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

d10s

Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:48
O Pedro Sousa deve ser...quase de certeza benfiquista !!! Ja esta !!! nao se diz a todos...so aqueles do coracao...
É Lagartão assumido!!

fanatic

adepto aziado do guimamerdas:

"Como podem ver pelo meu perfil escrevo muitas poucas vezes mas hoje estou super chateado e irritado porque é sempre a mesma merda!!
Ainda para mais estou em lisboa e não pude ver jogo no meu estádio, na minha cadeira. Vi num café com lampiões de sofá que só me apetecia manda-los a todos para a grande puta que os pariu!
Primeiro, o lance da falta que origina o livre que dá golo não é falta nenhuma mas também é verdade que a equipa enterrou nas marcações mais uma vez, estava a pensar mesmo isso antes do dito livre ser marcado
Só sei que gostava de estar aí para no fim espancar meia dúzia de lampiões para que esses fdps nunca mais pensem em pôr os pés na nossa linda cidade porque sim sou a favor do terror, ninguém entra na nossa terra, faz a festa e vai para casa sem levar na boca. Chamem me de maluco mas sou assim e em GUIMARÃES esse espírito sempre existiu embora agora seja mais reduzido porque são todos uns mariquinhas do caraças mas depois ficam revoltados quando isso lhes acontecem..
VITÓRIA ATÉ MORRER
PASSARINHOS E LISBOA É MERDA, bando de filhos da gd puta!! "

:crazy2:

Cosmic

Citação de: carlossebenta em 23 de Agosto de 2009, 20:49
Citação de: Benfica93 em 23 de Agosto de 2009, 20:47
fdx, parti uma jarra ao festejar o golo :X

sei o q isso é, LOL, vê os jogos longe de potenciais alvos lol

Eu já parti um sofá ao saltar no golo do Sabry ao SCP. E já dei cabo de um interruptor num golo que já não esperava, lol  :ashamed:

DVP_SLB

Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:45
Citação de: SLF em 23 de Agosto de 2009, 20:42
Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:39
Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:34
GOLO...JA ESTA !!! BENFICA !!! BENFICA !!! BENFICA !!!

Quem e a voz desta alma na radio???

Salvo erro, é o José Nunes...

O Jose Nunes não faz relato faz comentários. É o Pedro Sousa

Ok, fica a correcção!

O0

ninguem tem o relato do golo?=)

MxPxFx

Citação de: nidense em 23 de Agosto de 2009, 20:45
Que é que se passou com o Keirrison?

Não se passou nada, querem ver coisas onde não as há! O KEIRRISON passou ao lado do jogo como quase todos os colegas... e no golo manteve-se estático para confirmar que não interferia na jogada por se calhar julgar estar em fora de jogo mas mal viu que o golo era válido correu para abraçar o RAMIRES.

Querem inventar merdas onde não existe nada! Enfim...

Cosmic

Citação de: fanatic em 23 de Agosto de 2009, 20:50
adepto aziado do guimamerdas:

"Como podem ver pelo meu perfil escrevo muitas poucas vezes mas hoje estou super chateado e irritado porque é sempre a mesma merda!!
Ainda para mais estou em lisboa e não pude ver jogo no meu estádio, na minha cadeira. Vi num café com lampiões de sofá que só me apetecia manda-los a todos para a grande puta que os pariu!
Primeiro, o lance da falta que origina o livre que dá golo não é falta nenhuma mas também é verdade que a equipa enterrou nas marcações mais uma vez, estava a pensar mesmo isso antes do dito livre ser marcado
Só sei que gostava de estar aí para no fim espancar meia dúzia de lampiões para que esses fdps nunca mais pensem em pôr os pés na nossa linda cidade porque sim sou a favor do terror, ninguém entra na nossa terra, faz a festa e vai para casa sem levar na boca. Chamem me de maluco mas sou assim e em GUIMARÃES esse espírito sempre existiu embora agora seja mais reduzido porque são todos uns mariquinhas do caraças mas depois ficam revoltados quando isso lhes acontecem..
VITÓRIA ATÉ MORRER
PASSARINHOS E LISBOA É MERDA, bando de filhos da gd puta!! "

:crazy2:

Mais um herói de sofá.

Lampi

Pode ser um bocado soturno mas quando foi o golo lembrei-me do Feher... acho que houve ali uma ajudinha vinda do céu.

nidense

kramxel²

Citação de: NoNameDVP em 23 de Agosto de 2009, 20:51
Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:45
Citação de: SLF em 23 de Agosto de 2009, 20:42
Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:39
Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:34
GOLO...JA ESTA !!! BENFICA !!! BENFICA !!! BENFICA !!!

Quem e a voz desta alma na radio???

Salvo erro, é o José Nunes...

O Jose Nunes não faz relato faz comentários. É o Pedro Sousa

Ok, fica a correcção!

O0

ninguem tem o relato do golo?=)

Secção multimédia do fórum...

d10s

Citação de: Cosmic em 23 de Agosto de 2009, 20:50
Citação de: carlossebenta em 23 de Agosto de 2009, 20:49
Citação de: Benfica93 em 23 de Agosto de 2009, 20:47
fdx, parti uma jarra ao festejar o golo :X

sei o q isso é, LOL, vê os jogos longe de potenciais alvos lol

Eu já parti um sofá ao saltar no golo do Sabry ao SCP. E já dei cabo de um interruptor num golo que já não esperava, lol  :ashamed:
foi o golo que mais festejei na vida esse do sabry!!

Blitz

OT: Atenção a este jogador de meio campo do Nacional, Leandro Salino. Muita atenção mesmo. Tenho acompanhado o jogador desde o início do ano passado e é um jogador fantástico !

redeagle7

Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:48
O Pedro Sousa deve ser...quase de certeza benfiquista !!! Ja esta !!! nao se diz a todos...so aqueles do coracao...

enganas-te, nos ultimos anos grita assim todos os golos, mas tem algo de bom pelo menos na minha opinião, é isento nos relatos que faz, dai ser o meu favorito.

slbenfica_croft

Temos obviamente k melhorar em termos colectivos no proximo jogo.

P.S: O Pedro Sousa é sportinguista assumido e um grande homem do relato. O melhor na minha opinião. Festeja os golos de todos por igual, dá emotividade q.b. ao relato sem ser palhacito como outros. Para quem como eu aprendeu a gostar de radio e do relato desportivo, não  terá problemas em admitir k é mto bom profissional, mesmo sendo lagarto.

aguia1

ma exibicao mas excelente resultado.sera estrelinha de campeao? O0

MB_caniggia

Citação de: Lampi em 23 de Agosto de 2009, 20:52
Pode ser um bocado soturno mas quando foi o golo lembrei-me do Feher... acho que houve ali uma ajudinha vinda do céu.
pareces o nilson fdx, essa tretas de ajudas do ceu nao existem pa