CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2009, 21:05
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2009, 20:44
Citação de: SLF em 23 de Agosto de 2009, 20:42
Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:39
Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:34
GOLO...JA ESTA !!! BENFICA !!! BENFICA !!! BENFICA !!!

Quem e a voz desta alma na radio???

Salvo erro, é o José Nunes...

O Jose Nunes não faz relato faz comentários. É o Pedro Sousa

Tambem acho que é o Pedro Sousa.
é o meu relatador favorito, juntamente com o Valdemar Duarte nos seus tempos da Renascença.
Eu confudia os dois!

E até os seus colegas os confundiam...  ;D

recentemente conheci o Valdemar, é Benfiquista e um gajo porreiro.

SLB@Glorioso

Merecemos ganhar, aqueles gajos do guimarães só se sabem é queixar que nojo, contra os porcos nem piam..

Não gostei do jogo, há jogadores que estão cansados e isso nota-se bastante..

Rigters

Uma exibição nem boa nem má do Benfica. 1ªParte o Vitória dominou mas as melhores opurtunidades foram do Benfica. 2ª ainda bem que o Flávio foi expulso. o Benfica foi pra frente e o golo acabou por surgir. Saviola não deveria ter saído(sei que não fez quase nada, mas o Cardozo tb não. Tirar Aimar também não gostei.

Destaques: A escolher um, sinceramente talvez Ramires(não só pelo golo).
Nódoas: Cardozo, Di Maria e Quim(apesar de eu achar que seja o melhor Gr do Benfica está num mau momento.
Nódãos: Keirrison(não digo mais nada, porque simplesmente não fez um corno.

m20

Redady

Vencemos, mas não convencemos totalmente.
Estádio difícil mas na verdade, as alterações só tornaram o futebol pior.
Salvou-se os 3 pontos!

MN85

Nem sempre vamos jogar bem ao longo da epoca...o importante é ficar com os 3 pontos.

Cain

O Guimaraes nao deu espaco, estiveram bem tacticamente.

nº20

Tiago_Pacheco

pessoal eu hoje so consegui ver a primeira parte do jogo e ao contrario do que muitos disseram o guimaraes nao foi superior ao benfica , aliás quem teve as melhores oportunidades ate foi o benfica
é certo que a primeira parte foi fraca para ambas as partes
gostava quem me dissessem o que foi a segunda parte e se o benfica foi benefeciado pela arbitragem porque foi o que ouvi dizer
cumps

Lord_of_Tuborg

sjgonline

O Guimaraes esteve bem.. com um Nuno Assis sempre cheio de odio e vontade de nos ganhar

O Benfica nao esteve no seu melhor, mas temos de entender que por definicao o campeonato portugués é assim mesmo. Mais musculo e menos arte.

Por mim.. desde que ganhemos os jogos todos (ou quase todos) nem que seja por 1/2 a 0.. é tranquilo. Quero é terminar a época em 1ro, o resto é treta.

Saudacoes Gloriosas

gondarslb

mais uma vergonha esta gente dos porcos filhos da puta quem que ser espancados em lisboa e não se pode perdoar nada tenho vergonha de ser de guimaraes força benfica