CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

heroisdomar

EMBRULHEM SEUS FDP!!!!!!!!  FODA-SE IA PARTINDO O CRL DA CABECA QUANDO MARCAMOS!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2:  SALTEI E DEI UMA CABECADA NA PARAEDE  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

GANHAMOS EMAI NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:    EMBRULHEM ANIMAIS!!!!!!!!!!

Lúcio Gomes

Citação de: blitz0 em 23 de Agosto de 2009, 20:53
OT: Atenção a este jogador de meio campo do Nacional, Leandro Salino. Muita atenção mesmo. Tenho acompanhado o jogador desde o início do ano passado e é um jogador fantástico !
Muito bons pormenores!

redeagle7

Citação de: heroisdomar em 23 de Agosto de 2009, 20:56
EMBRULHEM SEUS FDP!!!!!!!!  FODA-SE IA PARTINDO O CRL DA CABECA QUANDO MARCAMOS!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2:  SALTEI E DEI UMA CABECADA NA PARAEDE  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

GANHAMOS EMAI NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:    EMBRULHEM ANIMAIS!!!!!!!!!!

e a parede ficou bem?

kramxel²

Não te preocupes que não se perdia nada....

:p

Jorge.P_

Mau jogo, mau futebol e bom resultado...

Provocação mode on

Estrelinha de campeão...

Provocação mode off

Lost_88

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Agosto de 2009, 20:56
OT: Atenção a este jogador de meio campo do Nacional, Leandro Salino. Muita atenção mesmo. Tenho acompanhado o jogador desde o início do ano passado e é um jogador fantástico !
Muito bons pormenores!
Ja com o Sporting fez jogao..

d10s

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2009, 20:53
Temos obviamente k melhorar em termos colectivos no proximo jogo.

P.S: O Pedro Sousa é sportinguista assumido e um grande homem do relato. O melhor na minha opinião. Festeja os golos de todos por igual, dá emotividade q.b. ao relato sem ser palhacito como outros. Para quem como eu aprendeu a gostar de radio e do relato desportivo, não  terá problemas em admitir k é mto bom profissional, mesmo sendo lagarto.
Tambem partilho dessa opinião!

Forçabenfica

Também já reparei nele, é muito bom jogador!!!!

kemosabe

Grande vitória!
Agora arrancaremos pras boas exibições a caminho do titulo.  :slb2:

Lúcio Gomes

Citação de: d10s em 23 de Agosto de 2009, 20:58
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2009, 20:53
Temos obviamente k melhorar em termos colectivos no proximo jogo.

P.S: O Pedro Sousa é sportinguista assumido e um grande homem do relato. O melhor na minha opinião. Festeja os golos de todos por igual, dá emotividade q.b. ao relato sem ser palhacito como outros. Para quem como eu aprendeu a gostar de radio e do relato desportivo, não  terá problemas em admitir k é mto bom profissional, mesmo sendo lagarto.
Tambem partilho dessa opinião!
Eu durante muito tempo não via jogos, ouvia os reltos...mas com o nosso SLB não é possivel, tenho de ver senão tenho um ataque cardíaco! Mas o Pedro Sousa deve ser o Melhor da actualidade, melhor do que ele só o JCS... ;D

Forçabenfica

Citação de: mikedoom em 23 de Agosto de 2009, 20:50
Cardozo precisa de motivação e 1 hora de trabalhos extra ao fim do treino a marcar penaltis e livres!

Kerrison é um grande flop...

Parabéns à companhia de teatro de guimarães que forma bailarinas e fiteiros...

Sofrido, mas merecido!

Como és daqueles que nunca viu o Keirrison jogar e falas apenas por 45 minutos que viste, vou desculpar essa baboseira que disseste, talvez daqui a 1 ou 2 meses te arrependas de ter dito isso, tivesse sido ele a aparecer no lugar do Aimar naquele lance da 1ª parte e logo verias como se mete a bola lá dentro quando se está em frente ao GR...

Peficago

Meus caros Benfiquistas.. estou farto de ler no meu tlm portistas ressabiados a dizer que não era falta sobre o Coentrão. Voces que também são Benfiquistas digam-me se é falta ou não? É que eu mmo tirando os oculos encarnados digo que é falta.. gostava de ler outras opinioes..

:D GANDA BENFICAAA :D

heroisdomar

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2009, 20:57

e a parede ficou bem?

E SE FOSSES MAMAR NA QUINTA PATADO RAMIRES?????? .!.  AMANHA VOU COMER ATUM AO ALMOCO CRL!

AG

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2009, 20:44
Citação de: SLF em 23 de Agosto de 2009, 20:42
Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:39
Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:34
GOLO...JA ESTA !!! BENFICA !!! BENFICA !!! BENFICA !!!

Quem e a voz desta alma na radio???

Salvo erro, é o José Nunes...

O Jose Nunes não faz relato faz comentários. É o Pedro Sousa

Tambem acho que é o Pedro Sousa.
é o meu relatador favorito, juntamente com o Valdemar Duarte nos seus tempos da Renascença.
Eu confudia os dois!

E até os seus colegas os confundiam...  ;D

redeagle7

para quem tem curiosidade sobre a forma como Pedro Sousa grita os golos aqui têm um exemplo.

Penaltis do Portugal-Inglaterra  (o outro é o porco do Pedro azevedo)

http://www.youtube.com/watch?v=SHyqXHNiZsE

ou este  http://www.youtube.com/watch?v=Nx36jPGhvN4 (perdemos 5-3  :estrelas: )