CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

MrFire

http://ouclandestino.blogspot.com/2008/02/hospital-de-guimares-branqueou.html

Vejam isto e pensem como agir contra estes gaijos, eu já agi como pensei e não me arrependo nada, ano após ano

kyza

O Nelinho, já mudava de discurso... Não foi penalti, não foi bem expulso o merdoso do Guimarães, o coentrão não foi puxado???
O Merdassis devia ter ido muito mais cedo para os balneários... para não falar que a 1ª parte o Merdalhães fartou-se de distribuir fruta...
Ramires!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

Citação de: Dalmeida20 em 24 de Agosto de 2009, 00:02
Shoky saíste com a escolta da polícia ? Com as claques ? é que eu saí com as claques , e foi tudo tranquilo , tranquilo até demais  :o , e não vi essas cenas .
Fiquei na superior norte...Foi tudo com povo...nada claques!Espancaram putos...cuspiram e roubaram jovens e velhos...insultaram tudo e todos...bateram em carros...
Epá...um nojo!Puta que pariu os Vitorianos!

Mephisto

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2009, 00:38
http://ouclandestino.blogspot.com/2008/02/hospital-de-guimares-branqueou.html

Vejam isto e pensem como agir contra estes gaijos, eu já agi como pensei e não me arrependo nada, ano após ano

E ninguém liga e nada faz... Porra!

kadelao

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 00:40
Shoky saíste com a escolta da polícia ? Com as claques ? é que eu saí com as claques , e foi tudo tranquilo , tranquilo até demais  :o , e não vi essas cenas .
Fiquei na superior norte...Foi tudo com povo...nada claques!Espancaram putos...cuspiram e roubaram jovens e velhos...insultaram tudo e todos...bateram em carros...

não levem a mal, mas é o costume... já fui lá um par de vezes e foi sempre assim...

Shoky

Um ambiente de cortar à faca...Inadmissivel...mas pronto...eu já sabia ao que ia!
O Ramires deu-lhes como eles merecem...no finzinho...para doer mais!

EU AMO O BENFICAAAAAAAA!
Mamai aí povinho reles!

Vou contar uma cena...3 nabos do vitoria...roubaram a camisola a um adepto normal do SLB...
Foram-se a vangloriar à minha frente...uns bons 50 metros...viram o gajo em tronco nu...foram lá gozar...
O corajoso benfiquista roubou a camisola de volta...e correu a bom correr rumo ao hospital...e o merdas...ficou aziadinho...eheh!

crodrigues

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 00:40

É por isso que nunca vou a essa cidade de merda ver futebol. Podiam perfeitamente transformar o estadio d. afonso henriques num zoologico, afinal de contas os babuinos ja la estao.

BrunoZurc

Caros leitores não vou aqui falar de futebol,apenas quero deixar aqui a minha tristeza e repugnação por tudo o q assisti no final do jogo. Adeptos da equipa do Benfica foram no exterior do estadio e quando abandonavam o recinto selvaticamente agredidos por adeptos do Vitoria. Bastava q estivessem identificados como adeptos do Benfica para serem agredidos. O futebolnão é isto e assim não se pode ir ao futebol, eu pelo menos nunca mais lá volto. E o pior é que com toda acerteza ninguem será punido

comentário retirado do recoreco

Woody

Citação de: crodrigues em 24 de Agosto de 2009, 00:37
Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 00:31
Não vou naquela conversa do autocarro....Temos que saber lidar com equipas assim. Mas não deixa de ser triste  para o nosso campeonato (que é uma merda) que hoje o Benfica tenha sido a única equipa em campo a querer ganhar o jogo. Fora de casa e perante um equipa que é provavelemnte uma das 5 melhores do campeonato.

:o

Viste o mesmo jogo que eu?

O guimarães jogou bem, podia inclusivé ter marcado com 10 unidades. Marcamos porque tivemos um pouco de sorte, isto já mesmo em cima do minuto 90. Quase tudo nos correu mal hoje, pior só se tivessemos sofrido golo. Até o Cardozo decidiu que "não queria" marcar.

Eu não disse que jogaram mal, disse que 90 por cento do tempo jogaram com 11 jogadores (ou 10) atrás da bola. É possível jogar de forma defensiva e criar chances de golo. E foi o que fizeram. Até mudaram de táctica: jogaram com três centrais, meio campo com cinco....controlaram bem o jogo e criaram oportunidades mas mesmo com 11 tinham uma atitude completamente passsiva

Tirando os clássicos e os derbys estes supostamente deviam ser os melhores jogos do campeonato,,,

Shoky

Citação de: M30 em 23 de Agosto de 2009, 22:44
CitaçãoEU FUI A GUIMARAES VER O MEU SLB E NAO GOSTEI MUITO DO JOGO MAS AKILO DE K NAO GOSTEI FOI NO FINAL DO JOGO QUANDO VI CA FORA 2 CRIANÇAS BENFIQUISTAS A SEREM ESPANCADAS POR ADEPTOS VIMARANENSES...DOEU-ME O CORAÇAO E PERDI A VONTADE DE VER EM GUIMARAES FUTEBOL...SAUDAÇOES...

Comentário no jornal abola.
Foi mesmo à minha frente...fui lá à beira mas já tinham fugido os putos...e pus-me à fresca também...até porque estava com a minha namorada!

Becken

So me deito depois de ver o jogo!

Obrigado a quem o disponibilizou!

slb2me

ainda o jose guilherme aguia.nu.ku a dizer que o defesa do marítimo não podia desviar a mão e o defesa do nacional que ainda lhe bate na perna após forte remate já poderá... aquele programa é o pior e mais obtuso formato televisivo que já existiu em televisão desportiva, é boicotar e não assistir aquele programa e dar o soldo do mesmo ao Cervan para ficar em casa...

ainda para mais o 1º golo do porco e vai haver disto pelo campeonato (eu detesto ganhar por arbitragens e falar das arbitragens, mas ser prejudicado não, vamos ver se há penalties ou expulsões nos Benfica-porco, é todos os anos, mas não existem benfiquistas e "zbordinguistas" em esferas de influência que obstem a isto...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

crodrigues

Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 00:43
Citação de: crodrigues em 24 de Agosto de 2009, 00:37
Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 00:31
Não vou naquela conversa do autocarro....Temos que saber lidar com equipas assim. Mas não deixa de ser triste  para o nosso campeonato (que é uma merda) que hoje o Benfica tenha sido a única equipa em campo a querer ganhar o jogo. Fora de casa e perante um equipa que é provavelemnte uma das 5 melhores do campeonato.

:o

Viste o mesmo jogo que eu?

O guimarães jogou bem, podia inclusivé ter marcado com 10 unidades. Marcamos porque tivemos um pouco de sorte, isto já mesmo em cima do minuto 90. Quase tudo nos correu mal hoje, pior só se tivessemos sofrido golo. Até o Cardozo decidiu que "não queria" marcar.

Eu não disse que jogaram mal, disse que 90 por cento do tempo jogaram com 11 jogadores (ou 10) atrás da bola. É possível jogar de forma defensiva e criar chances de golo. E foi o que fizeram. Até mudaram de táctica: jogaram com três centrais, meio campo com cinco....controlaram bem o jogo e criaram oportunidades mas mesmo com 11 tinham uma atitude completamente passsiva

Olha que tas redondamente enganado, na primeira parte fomos absolutamente dominados pelos vitós, felizmente conseguimos equilibrar mais um pouco na 2ª metade.

Ruud

Carga policial após o Benfica-V.Guimarães

O jogo entre V. Guimarães e Benfica foi disputado com enorme intensidade dentro de campo, mas fora das quatro linhas houve ânimos ainda mais exaltados. Após o apito final, e consumada a vitória (1-0) encarnada, a polícia viu-se obrigada a intervir na bancada do topo norte, onde predominavam os adeptos benfiquistas.

Já por ocasião do golo de Ramires foi necessária uma primeira intervenção das forças de segurança, mas foi com o final da partida de verificou uma carga policial. A confusão alastrou-se também ao exterior do Estádio D. Afonso Henriques, mas a pronta intervenção da polícia acabou por evitar incidentes mais graves. Como consequência, vários adeptos ficaram feridos bem como um agente da PSP.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=BA3276A1-7711-44E2-BDDE-151EE6299F5E

Shoky

Racismo não será tolerado...e o user foi banido...obviamente!