CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

luis___alex

Citação de: fidelito em 24 de Agosto de 2009, 19:45

o Nuno Assis de facto desilude mto como pessoa !!

Tudo bem que esteve encostado no SLB e foi despachado, mas o clube sempre esteve do lado del nas acusaçoes de Doping !! e só isso era questão para ele estar eternamente grato ao nosso clube.

como jogador é um bom playmaker, dos melhores da Liga na função.
só que o Arshavin tuga (  agora nao tanto, porque o cabelo já nao está gosmado à testa e voltou a crescer, com habito irritante de ajeitar o cabelo  à Amelia )
em vez do russo não joga tanto para a frente.
no slb é verdade que jogava muito para o lado, mas tb nao mes esqueço que era ele quem arranja maior numero de faltas e livres para o simao e cardozo marcar !!
e isso muta gente se esquece...

agora a mandar bocas para mim é um merdas...

ainda por cima o seu coleguinha de equipa Flavio partepernas Meireles
  ( deve ser da familia do outro que faz 3 amarelos por jogo e joga os 90min )
deveria ter sido expulso aos 8 min ??? ( chutao no rabo do Javi...

e pelo menos mais 2 amarelos ficaram por amostrar a um dos centrais que cobria a lateral ( n me lembro o nome ) e que estava a ter dificuldades na segunda parte em acompanhar o dimaria.

o que disse o nuno assis?

Adelino Rabanadas

também gostava de saber o que ele disse de tão grave para ser um merdas, palhaço, filho da puta, zero como pessoa, besta, etc

Fly 13

Citação de: Adelino Rabanadas em 24 de Agosto de 2009, 20:26
também gostava de saber o que ele disse de tão grave para ser um merdas, palhaço, filho da puta, zero como pessoa, besta, etc
Ele não precisa abrir a boca pra ser isso tudo

Adelino Rabanadas

ai não? então é só por jogar bem contra o Benfica? então é isso tudo por ser um profissional que dá tudo pela equipa que lhe paga os salários

ntomassempre

ele já é isso tudo, podia levar o quim para guimaraes

Fly 13

Citação de: Adelino Rabanadas em 24 de Agosto de 2009, 20:33
ai não? então é só por jogar bem contra o Benfica? então é isso tudo por ser um profissional que dá tudo pela equipa que lhe paga os salários
Tens visto os jogos dele contra o Benfica??? Tens visto as atitudes dele em campo contra o Benfica???

ntomassempre

falando do jogo o benfica tem de dar muito nas pernas o jogo de ontem parecia o tempo do quique ou inda pior jogo muito mau mesmo mas espero que seja subrendimento como diz o treinador...saviola, cardozo, di maria, ruben estes estiveram muito mas muito mal ontem

Adelino Rabanadas

Citação de: Fly 13 em 24 de Agosto de 2009, 20:36
Tens visto os jogos dele contra o Benfica??? Tens visto as atitudes dele em campo contra o Benfica???
sim, mas também é provocado. Ele tem é que defender o seu ckube actual. E já o vi ser porco com outros clubes.

Fly 13

Citação de: Adelino Rabanadas em 24 de Agosto de 2009, 20:38
sim, mas também é provocado. Ele tem é que defender o seu ckube actual. E já o vi ser porco com outros clubes.
Provocado??? Se não fosse o Benfica esse drogado hoje não era ng... O Benfica deu lhe a mão e em contrapartida é este constante ressabiamento. Só espero que alguem lhe limpe uma perna e o encoste à prateleira.

ana_slb1986

GANHAMOS , GANHAMOS , GANHAMOS , GANHAMOS , GANHAMOS ..
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:   ( :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  )

jUNTOS IREMOS SER CAMPEOES. , ESTE ANO É MOI.

um beijos para todos voçes.

O BENFICA É UM CLUBE BRUTAL , SEJA NO NORTE , OU CENTRO OU NO SUL DO PAIS SOMOS CADA VEZ MAIS..

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

I LOVE YOU SPORT LISBOA E BENFICA.
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:smitten:

modalidades SLB

Citação de: Adelino Rabanadas em 24 de Agosto de 2009, 20:38

Eu não vi ele a ser provocado no lance em que foi expulso.

Cosmic

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 19:48
Foi uma explosão de alegria que a bancada quase vinha abaixo! :)

Estranho...que gravei o jogo...e na TV nem parece nada...os paneleiros baixaram o som ambiente...vá-se lá saber porquê!

Tive exactamente a mesma percepção! Até comentei isso com quem estava a ver o jogo, foi mesmo muito notório.

Ahh... quem me dera que os jogos só tivessem som ambiente... acabava-se a poluição sonora...

TorcidaSplit

Para os que lá estiveram ontem no estádio, enormes no apoio , é de apoio deste que o Benfica precisa seja em Guimarães ou lá fora. VITÓRIA com muito prazer, ao cair do pano, para calar aquele clubezito.

Afonso

ana_slb1986

O meu clube me fascina tanto , mas tanto ...

quando jogo o Benfica o meu coraçao começa a bater um bokado mais depressa uns minutos antes de começer o jogo , ao ver o jogo e no final do jogo.
Eu sou louca pelo o Benfica.
Esteja eu a onde estiver quando o Benfica marca tenho que sempre festejar , nao consigo estar calada por muito tempo.
Quando o Benfica é prejudicado pela a corrupçao deste pais sou eu a primeira a falar e nao tenho medo de ninguem..
SINTO UM IMENSO ORGULHO EM SER DESTE GRANDE CLUBE E É POR ISSO QUE QUANDO ALGUM ADEPTO DE OUTRO CLUBE ( PORTISTA PRINCIPALMENTE ) COMEÇAM A DIZER PANELEIRIÇES SOBRE O GLORIOSO EU DOU LHE O TROCO LOGO DE SEGUIDA.
Eu sou da Trofa e quando o Trofense foi jogar a luz eu fui ver o jogo a catedral e quando o Benfica marcou os golos eu festejei e quando o Trofense marcava eu nao festejava.
e fikei bue de triste pelo o resultado.

Digo isto com um imenso orgulho e com um grande sentimento.

SOU DO NORTE E SOU DO SPORT LISBOA E BENFICA.

......

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um abraço para todos vos , para o adeptos e socios do Maior clube do mundo.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDEÇE.
:slb2: :slb2: