CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Saviolafication

O que o Nuno Assis fez? Nada de especial. Apenas andou a dar cacetadas que nada tinham a ver com tentativas de disputas de bola e não contente com isso ainda encostou de forma amigável o cotovelo na cara do Fábio Coentrão.

ana_slb1986

Citação de: ana_slb1986 em 24 de Agosto de 2009, 22:28
O meu clube me fascina tanto , mas tanto ...

quando jogo o Benfica o meu coraçao começa a bater um bokado mais depressa uns minutos antes de começer o jogo , ao ver o jogo e no final do jogo.
Eu sou louca pelo o Benfica.
Esteja eu a onde estiver quando o Benfica marca tenho que sempre festejar , nao consigo estar calada por muito tempo.
Quando o Benfica é prejudicado pela a corrupçao deste pais sou eu a primeira a falar e nao tenho medo de ninguem..
SINTO UM IMENSO ORGULHO EM SER DESTE GRANDE CLUBE E É POR ISSO QUE QUANDO ALGUM ADEPTO DE OUTRO CLUBE ( PORTISTA PRINCIPALMENTE ) COMEÇAM A DIZER PANELEIRIÇES SOBRE O GLORIOSO EU DOU LHE O TROCO LOGO DE SEGUIDA.
Eu sou da Trofa e quando o Trofense foi jogar a luz eu fui ver o jogo a catedral e quando o Benfica marcou os golos eu festejei e quando o Trofense marcava eu nao festejava.
e fikei bue de triste pelo o resultado.

Digo isto com um imenso orgulho e com um grande sentimento.

SOU DO NORTE E SOU DO SPORT LISBOA E BENFICA.

......

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um abraço para todos vos , para o adeptos e socios do Maior clube do mundo.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDEÇE.
:slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Bola69

Citação de: ana_slb1986 em 24 de Agosto de 2009, 22:28
O meu clube me fascina tanto , mas tanto ...

quando jogo o Benfica o meu coraçao começa a bater um bokado mais depressa uns minutos antes de começer o jogo , ao ver o jogo e no final do jogo.
Eu sou louca pelo o Benfica.
Esteja eu a onde estiver quando o Benfica marca tenho que sempre festejar , nao consigo estar calada por muito tempo.
Quando o Benfica é prejudicado pela a corrupçao deste pais sou eu a primeira a falar e nao tenho medo de ninguem..
SINTO UM IMENSO ORGULHO EM SER DESTE GRANDE CLUBE E É POR ISSO QUE QUANDO ALGUM ADEPTO DE OUTRO CLUBE ( PORTISTA PRINCIPALMENTE ) COMEÇAM A DIZER PANELEIRIÇES SOBRE O GLORIOSO EU DOU LHE O TROCO LOGO DE SEGUIDA.
Eu sou da Trofa e quando o Trofense foi jogar a luz eu fui ver o jogo a catedral e quando o Benfica marcou os golos eu festejei e quando o Trofense marcava eu nao festejava.
e fikei bue de triste pelo o resultado.

Digo isto com um imenso orgulho e com um grande sentimento.

SOU DO NORTE E SOU DO SPORT LISBOA E BENFICA.

......

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

um abraço para todos vos , para o adeptos e socios do Maior clube do mundo.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDEÇE.
:slb2: :slb2:

Pensava que era o unico a sentir isso  :o   :smitten:

gondarslb

:flagglorioso: desculpem estar a falar no mesmo da ultima mensagem que mandei o que os adeptos do vitoria fizeram depois do jogo é de gente filho da puta sou de guimaraes e cada vez mais detesto o vitoria slb sempre...............

sergio.fil25

como fecharam o tópico que falava disto (agressões a adeptos do slb), vou colocar aqui um texto que vem hoje no jornal Diário do Minho:

"
Nas Imediações do estádio: BENFIQUISTAS viveram momentos de pânico

O final de jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica ficou marcado por alguns episódios que, infelizmente, continuam a manchar os espectáculos desportivos.
Logo após o golo encarnado, marcado por Ramires, foi necessária uma primeira intervenção das forças de segurança junto dos adeptos do Benfica que arremessaram algumas cadeiras para junto da baliza defendida por Nilson.
No final, e já após os jogadores encarnados terem celebrado a vitória com os milhares de simpatizantes que marcaram presença no estádio D. Afonso Henriques, a polícia de intervenção carregou sobre alguns elementos ligados às claques do Benfica.
Mas o pior estava para vir. No final do encontro, alguns adeptos benfiquistas, que não pertenciam às claques - estas saíram mais tarde devidamente escoltadas e sem problemas de maior - foram agredidos por elementos alegadamente ligados às claques vitorianas e, alguns deles, tiveram mesmo de receber tratamento hospitalar.
Em alguns blogs ligados ao universo encarnado podem ler-se relatos (alguns ilustrados com fotos) de agressões a adeptos da turma lisboeta alegadamente perpetradas no final do encontro nas imediações do estádio.
Tal como sucedeu na época passada, e também no jogo particular que se disputou em Agosto, a violência voltou a invadir as imediações do estádio."

pjin1980

Citação de: sergio.fil25 em 25 de Agosto de 2009, 12:18
como fecharam o tópico que falava disto (agressões a adeptos do slb), vou colocar aqui um texto que vem hoje no jornal Diário do Minho:

"
Nas Imediações do estádio: BENFIQUISTAS viveram momentos de pânico

O final de jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica ficou marcado por alguns episódios que, infelizmente, continuam a manchar os espectáculos desportivos.
Logo após o golo encarnado, marcado por Ramires, foi necessária uma primeira intervenção das forças de segurança junto dos adeptos do Benfica que arremessaram algumas cadeiras para junto da baliza defendida por Nilson.
No final, e já após os jogadores encarnados terem celebrado a vitória com os milhares de simpatizantes que marcaram presença no estádio D. Afonso Henriques, a polícia de intervenção carregou sobre alguns elementos ligados às claques do Benfica.
Mas o pior estava para vir. No final do encontro, alguns adeptos benfiquistas, que não pertenciam às claques - estas saíram mais tarde devidamente escoltadas e sem problemas de maior - foram agredidos por elementos alegadamente ligados às claques vitorianas e, alguns deles, tiveram mesmo de receber tratamento hospitalar.
Em alguns blogs ligados ao universo encarnado podem ler-se relatos (alguns ilustrados com fotos) de agressões a adeptos da turma lisboeta alegadamente perpetradas no final do encontro nas imediações do estádio.
Tal como sucedeu na época passada, e também no jogo particular que se disputou em Agosto, a violência voltou a invadir as imediações do estádio."

era mesmo isto q procurava
sou de guimaraes, mas no fds estive fora devido a um casamento..e n pude assistir ao encontro no estadio.
cheguei ontem a guimaraes, e fiquei a saber que houve grandes e graves problemas na saida do estadio...
tentei saber o q se passou, e mais uma vez o habitual...
segundo sei ficarma 6 pessoas afectas ao benfica c ferimentos,,desde crianças, a mulheres...
e segundo ja soube aqui por guimaraes muitos vitorianos estao envergonhados pelo q se passou...q nunca tinham visto nada como no domingo...

Tacuara7

A arbitragem de Pedro Proença no jogo com o Benfica suscitou os protestos veementes do V. Guimarães, sendo que, para Jorge Gonçalves, a actuação do juiz lisboeta no D. Afonso Henriques «foi um pouco infeliz».

«O Vitória fez um bom jogo. Fizemos com que o Benfica tivesse mais dificuldades em entrar na nossa zona defensiva. Acabámos por anular lances de perigo do adversário e poderíamos ter resolvido o jogo minutos antes do golo do Benfica», comentou o extremo, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

«A arbitragem foi um pouco infeliz, mas isso acontece a todas as pessoas. Nós, jogadores, também erramos e temos de compreender os erros dos outros», advogou Jorge Gonçalves, considerando «inexistente» a falta assinalada por Pedro Proença que motivou o livre para a área do V. Guimarães e posterior golo de Ramires. «Mas não podemos julgar o árbitro só por isso. Fizemos um bom jogo e é a isso que nos temos de agarrar para a próxima partida», frisou, perspectivando desde logo a deslocação à Mata Real, sábado, para defrontar o Paços de Ferreira na terceira jornada da Liga.

«Tenho a certeza absoluta que todos os jogadores vão encarar o jogo em Paços com o objectivo de vencer. Sabemos da qualidade do Paços de Ferreira e respeitamos o adversário, mas o nosso objectivo é sempre jogar para ganhar», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174286

Freire

Deviamos mandar entregar encomenda de atum ramires na sede de guimerda.

slb_1983

pessoal qto á violência aki em gmr acho que já tá tudo dito, ñ vale a pena pensarem mais nisso, os cobardes batem a mulheres, crianças e idosos pq qdo tentam algo com os NN já sabem o resultado... Alguns vitorianos que eu conheço até foram porreiros e tentaram ajudar alguns adeptos nossos que eram agredidos, mas 1 coisa é certa, a resposta vai ser dada na altura certa e ñ vai ser a crianças nem a mulheres!!!

SLB Stars

Citação de: Tacuara7 em 25 de Agosto de 2009, 19:05

A arbitragem de Pedro Proença no jogo com o Benfica suscitou os protestos veementes do V. Guimarães, sendo que, para Jorge Gonçalves, a actuação do juiz lisboeta no D. Afonso Henriques «foi um pouco infeliz».

«O Vitória fez um bom jogo. Fizemos com que o Benfica tivesse mais dificuldades em entrar na nossa zona defensiva. Acabámos por anular lances de perigo do adversário e poderíamos ter resolvido o jogo minutos antes do golo do Benfica», comentou o extremo, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

«A arbitragem foi um pouco infeliz, mas isso acontece a todas as pessoas. Nós, jogadores, também erramos e temos de compreender os erros dos outros», advogou Jorge Gonçalves, considerando «inexistente» a falta assinalada por Pedro Proença que motivou o livre para a área do V. Guimarães e posterior golo de Ramires. «Mas não podemos julgar o árbitro só por isso. Fizemos um bom jogo e é a isso que nos temos de agarrar para a próxima partida», frisou, perspectivando desde logo a deslocação à Mata Real, sábado, para defrontar o Paços de Ferreira na terceira jornada da Liga.

«Tenho a certeza absoluta que todos os jogadores vão encarar o jogo em Paços com o objectivo de vencer. Sabemos da qualidade do Paços de Ferreira e respeitamos o adversário, mas o nosso objectivo é sempre jogar para ganhar», atirou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174286

E não é que este rapaz tem uma certa razão, a arbitragem foi infeliz sim senhor, o Nuno Assis aos 10 nminutos já tinha um amarelo pela sucessão de faltas, logo seria expulso ainda na primeira parte(acho que o primeiro amarelo foi na primeira).

MALU15

Alguns comentadores dos  programas televisivos, inventaram uma nova regra a aplicar nos jogos de futebol do Benfica: É proibido marcar golos ( e que belo golo) ao minuto 89.

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 26 de Agosto de 2009, 00:20
Alguns comentadores dos  programas televisivos, inventaram uma nova regra a aplicar nos jogos de futebol do Benfica: É proibido marcar golos ( e que belo golo) ao minuto 89.

Se fosse só essa, segundo a grande maioria dos comentadores quando é um jogador do Benfica é proibido:

- ser mais alto e mais possante;
- ter mais técnica;
- disputar um lance

etc,etc,etc.

MALU15

Citação de: Saviolafication em 26 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: MALU15 em 26 de Agosto de 2009, 00:20

Se fosse só essa, segundo a grande maioria dos comentadores quando é um jogador do Benfica é proibido:

- ser mais alto e mais possante;
- ter mais técnica;
- disputar um lance

etc,etc,etc.

E já agora, ter só 1,80 e cabecear para golo no meio dos mais altos.
Isto realmente é para rir. Como se os golos fossem programados...

STORM_13

parece que morreu mesmo o homem que foi esfaqueado no jogo..