CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Jarnac

Citação de: maxiglorioso em 26 de Agosto de 2009, 13:59
Alguem me explica onde é que fomos benefeciados neste jogo????
É que sinceramente não percebo do que eles se queixam.
Enfim, Carrega Benfica
...claro que fomos beneficiados, pois este gajo costume prejudicar-nos e neste jogo até foi isento, portanto comparando com todos os outros jogos fomos beneficiados...

HugoCastro

Não é verdade. Posso garanti-lo uma vez que a minha mãe trabalha no Centro Hospitalar do Alto Ave.

STORM_13

Citação de: HugoCastro em 26 de Agosto de 2009, 22:14
Não é verdade. Posso garanti-lo uma vez que a minha mãe trabalha no Centro Hospitalar do Alto Ave.

entao manda-me o nome da tu mae e a seccao que trabalha sff por pm

slb_1983

o pessoal dos NN anda muito calado, sabem se realmente se passou alguma coisa a quem é da claque???dizem que alguns NN foram esfaqueados é verdade??

Hajduk FANS

Citação de: slb_1983 em 26 de Agosto de 2009, 22:39
o pessoal dos NN anda muito calado, sabem se realmente se passou alguma coisa a quem é da claque???dizem que alguns NN foram esfaqueados é verdade??

E achas que é na net que se vai falar disso meu? Anda muito calado? Desde quando os ouviste falar? Menos net, mais bola miudo.

Bakari

Se tivesse morrido alguem o CM e o 24 não deixavam escapar. Tudo boatos.

d10s

Mas morreu ou não morreu crl?
Não se brinca com coisas sérias!

Rei

Boatos.

Ninguem morreu dos NN,mas sim houve problemas entre adeptos do Benfica e Guimerdas.
Mas tudo isso foi ja falado aqui.

LMAB89

acho injusto todo este clima de austeridade para com os adeptos do guimaraes.
nao se deve hostilizar pessoas com problemas mentais. fica sempre mal..

magic_maker

Citação de: LMAB89 em 26 de Agosto de 2009, 22:49
acho injusto todo este clima de austeridade para com os adeptos do guimaraes.
nao se deve hostilizar pessoas com problemas mentais. fica sempre mal..

Hehehehe.

d10s

A ser verdade é um homicidio.
Que se descubra os responsaveis ...

HugoCastro

Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 22:18

Não vou estar a dar nomes. Basta saber que a minha mãe trabalha na farmácia do hospital (actualmente ao pé da morgue) desde os tempos em que o hospital era ao pé do castelo. E posso dizer-te que o meu pai é director executivo da Unidade De Saúde Pública.

STORM_13

Citação de: HugoCastro em 26 de Agosto de 2009, 23:14

Não vou estar a dar nomes. Basta saber que a minha mãe trabalha na farmácia do hospital (actualmente ao pé da morgue) desde os tempos em que o hospital era ao pé do castelo. E posso dizer-te que o meu pai é director executivo da Unidade De Saúde Pública.

a mimha irma e tecnica de analises clinicas, e tava a fazer noite nessa altura..

HugoCastro

Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 23:16

a mimha irma e tecnica de analises clinicas, e tava a fazer noite nessa altura..

Enganou-se.

STORM_13

Citação de: HugoCastro em 26 de Agosto de 2009, 23:16
Citação de: STORM_13 em 26 de Agosto de 2009, 23:16

Enganou-se.

entao tambem se enganou a medica que tava com a minha irma :)...

pode nao ser a mesma pessoa.. mas o NN sabem que foi esfaqueado um membro jovem que foi em estado grave para o hospital