Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2012, 21:09
E que tal agarrar um GR talentoso jovem enquanto não vai parar a um grande?
Que GR seria esse?

Redking

Não é o melhor do mundo mas é o melhor Português de longe! Claro que também gostava de um upgrade, mas isso era preciso um investimento elevado certamente para se agarrar uma truta espanhola.

A verdade é que já esteve mal muitas vezes, mas sinceramente ontem acho que não foi por aí!

mar_vivo

Citação de: Mathayus em 20 de Outubro de 2012, 20:23
Infelizmente o seu principal ponto fraco são as bolas paradas e isso com as regras actuais é determinante, porque no geral é um bom guarda - redes.

As bolas paradas são, em boa verdade, o principal ponto fraco da equipa: nas que não defende e também nas que não marca.

TJSF

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2012, 21:09
E que tal agarrar um GR talentoso jovem enquanto não vai parar a um grande?
Que GR seria esse?
Não conheço o hoquei a fundo para o dizer. Mas não concordo com a ideia que é impossivel ter melhor porque os consagrados pedem muito.

Slb23

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2012, 21:09
E que tal agarrar um GR talentoso jovem enquanto não vai parar a um grande?
Que GR seria esse?
Não conheço o hoquei a fundo para o dizer. Mas não concordo com a ideia que é impossivel ter melhor porque os consagrados pedem muito.
Nós temos o melhor GR português, o único que poderá atingir o nivel do Ricardo é o Girão que é anti Benfiquista de primeira. Os espanhóis têm bons GR, quase todos trintões ou lá perto e que são bastante caros. No hoquei existem poucos jovens a despontar...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2012, 21:09
E que tal agarrar um GR talentoso jovem enquanto não vai parar a um grande?
Que GR seria esse?
Não conheço o hoquei a fundo para o dizer. Mas não concordo com a ideia que é impossivel ter melhor porque os consagrados pedem muito.
Nós temos o melhor GR português, o único que poderá atingir o nivel do Ricardo é o Girão que é anti Benfiquista de primeira. Os espanhóis têm bons GR, quase todos trintões ou lá perto e que são bastante caros. No hoquei existem poucos jovens a despontar...
O Girão para mim é melhor que o Ricardo.

Covenant

Não confio no Girão. Carácter ao nível de um Cardinal.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2012, 21:17
O Girão para mim é melhor que o Ricardo.
Não acho Faneca, acho o Ricardo um bocadinho melhor embora o Girão seja melhor que ele nas bolas paradas.
E depois tem a questão do feitio e do carácter.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2012, 21:17
O Girão para mim é melhor que o Ricardo.
Não acho Faneca, acho o Ricardo um bocadinho melhor embora o Girão seja melhor que ele nas bolas paradas.
E depois tem a questão do feitio e do carácter.
Falo em qualidade. Para mim é melhor. São opiniões.

mar_vivo

Grande jogo! Muralha!

BlankFile

Fez uma exibição de enorme categoria no jogo de ontem. Muito bem!

Messi87

Guarda-redes da equipa de Hóquei
Ricardo Silva homenageado pela Casa do Benfica de Matosinhos

A casa número 137 do Benfica abriu as portas em 2001 e é já uma referência para os benfiquistas da zona de Matosinhos. Para comemorar o 11.º aniversário, os responsáveis da casa organizaram no sábado, dia 17 de Novembro, um jantar para cerca de 80 sócios e simpatizantes.

O jantar contou com a presença da equipa de Hóquei em Patins do Clube, numa noite em que o guarda-redes Ricardo Silva, natural de Matosinhos, foi homenageado pelos responsáveis da casa. "É sempre bom estar de volta às origens. Apesar da distância neste momento, sempre que posso venho estar com a família. É, sem dúvida, especial, ser homenageado por eles é sempre bom e é um prazer estar aqui", afirmou Ricardo Silva à Benfica TV.

Como forma de agradecer o reconhecimento dos adeptos, o guardião benfiquista entregou ao presidente da Casa a camisola que envergou na época passada, época em que a equipa se sagrou campeã nacional. Ricardo Pereira, presidente da Casa do Benfica de Matosinhos, estava orgulhoso com a presença dos Campeões Nacionais. "É a primeira vez e espero que não seja a última", desejou o responsável.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25836/language/pt-PT/Ricardo-Silva-homenageado-pela-Casa-do-Benfica-de-Matosinhos.aspx

faneca_slb4ever


nightcrowler

Citação de: Messi87 em 19 de Novembro de 2012, 12:16
Guarda-redes da equipa de Hóquei
Ricardo Silva homenageado pela Casa do Benfica de Matosinhos

A casa número 137 do Benfica abriu as portas em 2001 e é já uma referência para os benfiquistas da zona de Matosinhos. Para comemorar o 11.º aniversário, os responsáveis da casa organizaram no sábado, dia 17 de Novembro, um jantar para cerca de 80 sócios e simpatizantes.

O jantar contou com a presença da equipa de Hóquei em Patins do Clube, numa noite em que o guarda-redes Ricardo Silva, natural de Matosinhos, foi homenageado pelos responsáveis da casa. "É sempre bom estar de volta às origens. Apesar da distância neste momento, sempre que posso venho estar com a família. É, sem dúvida, especial, ser homenageado por eles é sempre bom e é um prazer estar aqui", afirmou Ricardo Silva à Benfica TV.

Como forma de agradecer o reconhecimento dos adeptos, o guardião benfiquista entregou ao presidente da Casa a camisola que envergou na época passada, época em que a equipa se sagrou campeã nacional. Ricardo Pereira, presidente da Casa do Benfica de Matosinhos, estava orgulhoso com a presença dos Campeões Nacionais. "É a primeira vez e espero que não seja a última", desejou o responsável.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25836/language/pt-PT/Ricardo-Silva-homenageado-pela-Casa-do-Benfica-de-Matosinhos.aspx

muito bem a presença da equipa de hoquei.

acho muito bem que as modalidades joguem e estejam em várias cidades do país.
tal como o futsal que foi fazer uns jogos ao Alentejo

Mathayus

Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2012, 12:19
Citação de: Messi87 em 19 de Novembro de 2012, 12:16
Guarda-redes da equipa de Hóquei
Ricardo Silva homenageado pela Casa do Benfica de Matosinhos

A casa número 137 do Benfica abriu as portas em 2001 e é já uma referência para os benfiquistas da zona de Matosinhos. Para comemorar o 11.º aniversário, os responsáveis da casa organizaram no sábado, dia 17 de Novembro, um jantar para cerca de 80 sócios e simpatizantes.

O jantar contou com a presença da equipa de Hóquei em Patins do Clube, numa noite em que o guarda-redes Ricardo Silva, natural de Matosinhos, foi homenageado pelos responsáveis da casa. "É sempre bom estar de volta às origens. Apesar da distância neste momento, sempre que posso venho estar com a família. É, sem dúvida, especial, ser homenageado por eles é sempre bom e é um prazer estar aqui", afirmou Ricardo Silva à Benfica TV.

Como forma de agradecer o reconhecimento dos adeptos, o guardião benfiquista entregou ao presidente da Casa a camisola que envergou na época passada, época em que a equipa se sagrou campeã nacional. Ricardo Pereira, presidente da Casa do Benfica de Matosinhos, estava orgulhoso com a presença dos Campeões Nacionais. "É a primeira vez e espero que não seja a última", desejou o responsável.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25836/language/pt-PT/Ricardo-Silva-homenageado-pela-Casa-do-Benfica-de-Matosinhos.aspx

muito bem a presença da equipa de hoquei.

acho muito bem que as modalidades joguem e estejam em várias cidades do país.
tal como o futsal que foi fazer uns jogos ao Alentejo

Exactamente. é uma estratégia de crescimento e de aproximação aos Benfiquistas de todo o país que deve continuar a ser desenvolvida e até ampliada.