César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Preacher

Não presta e ponto final.

Ele é titular porque existem fortes limitações na constituição do plantel. É óbvio.

Arbuckle

Pode-se dizer que um joga atrás (ou até à frente) e o outro jogava à frente.

Mas na prática, relativamente à época passada, do onze titular, saiu o Di Maria do lado esquerdo e entrou o Peixoto (houve mais duas alterações mas são off-topic).

Só isto, representa um perda bastante grande (desportiva e financeiramente). Talvez superior, em euros, ao valor da venda do Di Maria (veremos!).

Só não entendo, para que queríamos ir à Champions. Para fazer uma figurinha quase igual à do braguinha!? :o

Redady

Red skin

Ó Peixoto... para qd um Peixão?

Trezeguet

sinceramente até ao golo não tava jogar mal e a partir dai tal como toda equipa foi erro atrás de erro mas claro a culpa é sempre do elo mais fraco.

cernache1

Redady

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 09:31
sinceramente até ao golo não tava jogar mal e a partir dai tal como toda equipa foi erro atrás de erro mas claro a culpa é sempre do elo mais fraco.
falta-lhe o gás e começa a ser umas atrás das outras!

rambo

APM

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 09:31

Também é o meu entendimento.
Todavia, há que encontrar um culpado...
A culpa deve-se à equipa por inteiro a toda a equipa (apesar dos erros individuais). Não aproveitámos quando tivemos o jogo controlado e depois a nossa falta de dimensão europeia e de experiência custou-nos o jogo.
Perdemos um jogo que nunca poderíamos ter perdido.

ednilson

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 21:43
Citação de: cacetadas em 29 de Setembro de 2010, 21:39
É o nosso Luis Filipe do lado esquerdo

TCHARAM!

E os responsaveis pelo falhanço na contratação de um jogador para esquerda, são quem? O Zoro e o Jorge Ribeiro dos mercados de transferências?

Americano69

Quando é que acaba contrato?

Ghost.Of.Red

ESTE MENINO É UMA TRISTEZA...

Sabryshow

Na minha opinião o César é daqueles jogadores que não sabe mais, mas é profissional e esforçado, ao contrário de alguns que sabem mais e tão chateadinhos de não terem saido e não se esforçam e é a esses que se deve apontar o dedo.

Toda a gente sabe que ele tem limitações, mas se defendesse tão bem como ataca eu já me dava por satisfeito, agota uma coisa é certa ng teve bem e o Coentrão nunca o conseguiu ajudar devidamente  a meu ver, ontem até o Fábio era comido de forma ridícula, com excepção do Luisão ng teve bem.

blog benficaatemorrer

e um par de patins para este artísta?

rambo

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2010, 09:42
Quando é que acaba contrato?

Vitalício!

(ou pelo menos enquanto o padrinho lá estar...)