César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SeN$hi

Que é aquilo na 1ª pagina ?? :bah2:

Pika^^

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Agosto de 2009, 02:09
podem ter a certeza que ele vem para médio ,nao propriamente para DE,mas,a ver vamos.
Temos 2 médios que têm sido dos melhores da temporada. E temos um DE, faz sentido comprar um médio lol...

LFCM

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Agosto de 2009, 02:12
Que é aquilo na 1ª pagina ?? :bah2:
brincadeiras q por vezes enjoam, mas as pessaos nunca sabem se passaram ou não das marcas  :disgust:

Sr_Benfiquista_91

faz sentido comprar um medio quando os dois que temos sao muito ofensivos,e nao venham dizer que o di maria esta a defender muito bem,pois mesmo a defender bem como tem vindo a fazer nao é a mesma coisa...vamos ver se nao vai jogar muitas vezes a medio naqueles jogos mais comlicados em que é preciso ter mais equilibrio....

com isto nao quero dizer que nao vira a jogar a DE...apenas acho que vai fazer varias posiçoes....

Pika^^

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Agosto de 2009, 02:15
faz sentido comprar um medio quando os dois que temos sao muito ofensivos,e nao venham dizer que o di maria esta a defender muito bem,pois mesmo a defender bem como tem vindo a fazer nao é a mesma coisa...vamos ver se nao vai jogar muitas vezes a medio naqueles jogos mais comlicados em que é preciso ter mais equilibrio....

com isto nao quero dizer que nao vira a jogar a DE...apenas acho que vai fazer varias posiçoes....
Claro que poderá ser usado aí, mas só em último caso ou para segurar jogos nos últimos minutos.
E, muito basicamente, temos 6 jogadores a defender e 4 a atacar. Claro que não é assim tão linear, mas sinteticamente sim. Portanto nos clássicos e nas últimas fases da Liga Europa(  :coolsmiley:  )temos de jogar como até agora. Os outros é que têm de ter cuidado.

Bakari

A baixaria já chegou a este tópico. tem aqui Eusébios k nem para limpar as botas a iniciados servem.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2009, 02:19

Claro que poderá ser usado aí, mas só em último caso ou para segurar jogos nos últimos minutos.
E, muito basicamente, temos 6 jogadores a defender e 4 a atacar. Claro que não é assim tão linear, mas sinteticamente sim. Portanto nos clássicos e nas últimas fases da Liga Europa(  :coolsmiley:   )temos de jogar como até agora. Os outros é que têm de ter cuidado.

e que alem do cesar ter jogado quase sempre no meio campo,é melhor que o di maria do ponto de vista tactico,(algo que o jorge jesus quer que seja perfeito)atençao que nao estou a dizer que vai meter o di maria no banco,pois nem de longe,mas em jogos mais exigentes acredtio que o cesar seja muitas vezes aposta.e, o shaffer para mim tem qualidade para ser o titular(embora ainda falte limar algumas arestas).

HugoCastro

O C. Peixoto vem para DE. É escusado pensar outra coisa.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: HugoCastro em 08 de Agosto de 2009, 02:26
O C. Peixoto vem para DE. É escusado pensar outra coisa.

aceito a tua opiniao,mas mais para a frente vamos ver quem esta certo....

ate lá... :drunk: :drunk: :drunk:

edit:

ficava todo contente se o cesar se afirmasse como titular indiscutivel no lado esquerdo da defesa,era muito bom sinal....e nos é que tinhamos a ganhar

pica_foices

já fiz denunciar à moderação esse tópico...

:S

João Pinto 7

Bem, sou contra este negócio mas agora já esta, já está!
Toca a apoiar o César Pixota!
Que seja uma alternativa válida para a posição para que foi contratado.

LFCM

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2009, 02:31

sim realmente este topico e o do luis filipe   :disgust:

Grandes adeptos que nós temos  >:(

Pika^^

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Agosto de 2009, 02:25
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2009, 02:19

E, muito basicamente, temos 6 jogadores a defender e 4 a atacar. Claro que não é assim tão linear, mas sinteticamente sim. Portanto nos clássicos e nas últimas fases da Liga Europa(  :coolsmiley:   )temos de jogar como até agora. Os outros é que têm de ter cuidado.

e que alem do cesar ter jogado quase sempre no meio campo,é melhor que o di maria do ponto de vista tactico,(algo que o jorge jesus quer que seja perfeito)atençao que nao estou a dizer que vai meter o di maria no banco,pois nem de longe,mas em jogos mais exigentes acredtio que o cesar seja muitas vezes aposta.e, o shaffer para mim tem qualidade para ser o titular(embora ainda falte limar algumas arestas).
Eu também acho que o Shaffer vai ser o titular ;) . E como disse, em jogos mais complicados para mim é o mesmo 11. A equipa está bem equilibrada e os outros que se cuidem quando a bola chega aos últimos 40m.
:drunk:

Sir

Citação de: LFCM em 08 de Agosto de 2009, 02:35
Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2009, 02:31

sim realmente este topico e o do luis filipe   :disgust:

Grandes adeptos que nós temos  >:(

É natural a frustração. A época estava a começar bem e, de um momento para o outro, as duas threads com maior destaque aqui no Geral têm os nomes de César Peixoto e Luís Filipe.