Onze Inicial

Bench

Coach

Momentos

34

Golo adversário - João Paulo

58

Golo adversário - Fábio Felicio

88

Golo adversário - Maciel

Onze Inicial

Bench

12 Quim
13 Alcides
3 Anderson
16 Beto
10 Karagounis
32 Marco Ferreira
23 Manduca entered

Coach

Momentos

36 Marcel
69 Léo Substituído por Manduca
78 Petit
80 Manduca
87 Ricardo Rocha

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado

3694 - Tópico: UDLeiria - SLBenfica  (Lida 18671 vezes)

benfiquistasempre

• Juvenil
  • **
  • Leiria
  • Pelo SLB ...ontem, hoje e sempre
  • 25 de Janeiro de 2006, 15:44
Esta previsto para 04 Fevereiro o jogo da 22ªJornada na Cidade do Lis. Está a gerar uma grande onda de euforia aqui na cidade e arredores.
Pela bela campanha que estamos a realizar não posso deixar de estar presente com a família. Os bilhetes já estão à venda em vários locais da cidade mas nas bilheteiras só no fim do mês.(12, 15, 20, 30 e 40€).
Como ja tenho bilhete para a LC nao poderei deslocar-me sábado à Luz mas não perco o jogo na SPORTV. No entanto, aqui em Leiria, não perderei a visita do nosso SLB. Como o orçamento é pequeno todos temos que fazer escolhas e uma viagem regular a Lisboa não fica nada barata.
Quem necessitar de algumas informações para o jogo do outro fim de semana disponha aqui...
Vamos bater o recorde de assistencia no Magalhaes Pessoa em jogos do Campeonato que já pertencia a uma visita do SLB (18000)...
Vamos apoiar o BENFICA em Leiria depois de mais uma jornada gloriosa  ;D com os Lagartos  :'(

SirRik

• Eusébio
  • I don't drink water because fish fuck there... I only drink beer!!!
  • 25 de Janeiro de 2006, 15:45
Muito Obrigado 

:coolsmiley:

red_label

• Eusébio
  • "São coisas da natureza a pequena folha e a flor que vão crescer e ser mundo" Sócios - 46755 e 92685
  • 25 de Janeiro de 2006, 15:48
Esses bilhetes de 12, são em lugares porreiro? é q estou com uma vontade de ver o Benfica  :embarassed: só q não gosto nada de dar €´s aos outros clubes, mas como é perto....

fmb

• Eusébio
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:04
vai ser a 9 vitoria consecutiva no campeonato!!FORÇA BENFICA!!!

benfiquistasempre

• Juvenil
  • **
  • Leiria
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:07
Os mais baratos (12€) são na bancada Sul (detras da baliza e estende-se em ambos os lados ate pouco mais da linha de cabeceira) no 2º anel. No mesmo topo, mas o 1º anel, vai estar reservado para as nossas claques. Os outros bilhetes sao para as bancadas nascente e poente (ao longo das linhas laterais) e os mais caros sao para os camarotes.

Já assisti a vários jogos de ambas as bancadas e nos lugares da bancada Sul da para ver razoavelmente. Foi nessa bancada que, no ano passado, caiu e faleceu infelizmente um nosso adepto, foi bem ao meu lado... mas ele estava muito exaltado(!) e nao parava quieto e os seguranças bem o repreenderam varias vezes.
Esqueçamos as tristezas passadas e vamos lotar o estádio e apoiar o Benfica :).

Viva o SLB

Rockhound

• Sénior
  • RM
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:08
Esses bilhetes de 12, são em lugares porreiro? é q estou com uma vontade de ver o Benfica  :embarassed: só q não gosto nada de dar €´s aos outros clubes, mas como é perto....

Perto???

onde moras red????

não é perto da Maia???keres ver que ainda és meu vizinho..

daredevil

• Iniciado
  • *
  • local desconhecido
  • Sócio: 88865
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:08
estarei na luz sabado lugar cativo para toda a epoca e estarei no jogo em leiria claro moro a 200 metros do estadio os precos de 12 euros e onde ficam as claques do benfica .

benfiquistasempre

• Juvenil
  • **
  • Leiria
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:18
Caro Daredevil benfiquista. Tao perto e tao longe aqui em Leiria. Dizem que nesta zona é tudo esverdeado (até tem um museu dos lagartos) mas, pelo que conheço e já há muitos anos nesta cidade, somos muitíssimos os Benfiquistas e basta ver as assistências em jogos do campeonato no deserto estádio MPessoa...só a visita do SLB anima os Leirienses e pessoas dos arredores para dar um ar mais bem preenchido ao dito. O último encontro que aqui assisti da UDL foi com o Marítimo na época passada e aquilo era um deserto (triste) comparado com o ambiente e euforia no nosso Estádio da Luz...

Lá estaremos amigo benfiquista. :smitten:[/color]

red_label

• Eusébio
  • "São coisas da natureza a pequena folha e a flor que vão crescer e ser mundo" Sócios - 46755 e 92685
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:21
Perto??? onde moras red???? não é perto da Maia???keres ver que ainda és meu vizinho..

Eheh, apanhaste-me, moro na Benedita, mas não queria dizer....estava só a comparar a distância entre Lx e Leiria, deveria de ter dito "mais perto"

Rockhound

• Sénior
  • RM
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:31
Perto??? onde moras red???? não é perto da Maia???keres ver que ainda és meu vizinho..

Eheh, apanhaste-me, moro na Benedita, mas não queria dizer....estava só a comparar a distância entre Lx e Leiria, deveria de ter dito "mais perto"

tás bem??ou foste afectado pela nova contratação do sportem..(KOKE.ina)???

Moras onde?...Who are you????

red_label

• Eusébio
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:34
tás bem??ou foste afectado pela nova contratação do sportem..(KOKE.ina)??? Moras onde?...Who are you????

Pois....só queria dizer q Leiria fica bem mais perto da Maia q Lx, e como a distância é considerável, €´s, nunca se sabe....capicce?

Rockhound

• Sénior
  • RM
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:36
tás bem??ou foste afectado pela nova contratação do sportem..(KOKE.ina)??? Moras onde?...Who are you????

Pois....só queria dizer q Leiria fica bem mais perto da Maia q Lx, e como a distância é considerável, €´s, nunca se sabe....capicce?

capicce?não...ainda se fosse caprice??? ;D ;D ;D ;D ;D

conhecem a caprice..ou não'??

red_label

• Eusébio
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:42
capicce?não...ainda se fosse caprice??? ;D ;D ;D ;D ;D conhecem a caprice..ou não'??

Eu é mais Boémia....

Rockhound

• Sénior
  • RM
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:45

red_label

• Eusébio
  • 25 de Janeiro de 2006, 16:53