CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manduca (80)

RedDevils-

Nem acredito como é que o Benfica perdeu, fizemos um optimo jogo, contudo acho que o Koeman já percebeu que o Léo não é para ficar no banco e o Nélson na esquerda.
Acho que o problema destes resultados se deve ao entra e sai de jogadores, contratações a mais também e, nota-se já uma instabilidade no balneário. Ainda acredito que o Benfica consiga renovar o titulo.

Força Campeões !!

iloy

concordo com Reddevils, o problema è que ganhamos os 8 jogos consécutivos com a mesma équipa, e de repente com o sporting mudou tudo, depois com o Leiria mete Marcel e Robert que nao tem os automatismos com o resto da équipa.

Devil1

está mais que provado que o problema não é o onze inicial, ontem o onze teoricamente foi o "ideal", sejamos coerentes, por muito que eu deseje o karagounis, não era o grego que nos iria salvar, não é um jogador, muitos erros verificados ontem, foram os mesmo cometidos contra os lagartos.
Desde que o simao voltou à titularidade que o benfica não faz um jogo digno de se ver, não está bem não joga, não há coragem sr koeman??
vejam a equipa que jogou contra o man-utd e que fez praticamente quase toda a champions até agora.. o problema não está no onze, o problema não são os jogadores. De à uns tempos para cá muitos jogadores não rendem o que devem render, causam erros infantis, a equipa ataca a monte como o Van basten ja disse e muito bem no outro tópico, o futebol do benfica não é produzido com cabeça, a equipa treme e não tem aquela frieza, calma e confiança a jogar à bola que tinha à uns mesitos atrás.Qual a razão de tudo isto?eu também nao sei, pode ser muita coisa, falta de motivação, falta de dialogo treinador-plantel/plantel-treinador , não existe aquela relação de "amigo" entre o treinador e os jogadores, é notorio que existe alguma distancia e isto deve-se muito à frieza caracteristica do homem do norte da europa.Entraram muitas caras novas, sairam outras, este aspecto também é importante. É nestes momentos que os grandes treinadores se mostram, é agora que se deve analisar o trabalho de koeman, é nestas alturas que se deve ver a que ponto a equipa está disposta para dar a volta ao rumo dos acontecimentos.

O tempo dirá a resposta.

AnN3

Epah ontem o jogo correu bastante mal cá para os nossos lados. Vi uma equipa a jogar sem força para ganhar e que não se esforçava para alcançar a vitória.  Eram erros atrás de erros.
HOuve momento em que idealizei que poderiamos chegar ao empate ou até mesmo à vitoria, ainda decorria o principio da segunda parte, mas logo depois cai em mim e vi que continuavamos a fazer um jogo sem rumo algum.

Força benfica, ainda à muito para jogar, e concerteza à muito para vencer...!

Aka

O que acho curioso é que agora não vejo a lagartagem a comentar o penalty roubado sobre o Nuno Gomes e o pé-em-riste assinalado ao contrário que deu o primeiro golo à União... ::)

Sailing

A verdade é esta, os porcos ganhando amanha vamos ver o campeonato com um canudo pois ficamos a 7 .... resta ganhar moral, para pelo menos, ganhar na quarta ao nacional.

Desculpem mas vai ser mais uma semana dura, e de facto a desilusao e grande  :(

Ganfeiense

Vamos ter calma ainda temos tempo de recupear se nao continuarmos a  cometer erros como cometemos na jornada de ontem.

SLB_Champion

para mim o problema do jogo de ontem foi mais os erros defensivos...

ontem notou-se claramente k os nossos jogadores tao completam desgastados, principalmente o PETIT!!!!
o petit ontem a jogar parecia k tava pregado ao chao!!

o k falta lah na nossa ekipa é o NUNO ASSIS!!!!

benfica sempre ateh ah morte!!!!!!!!!

RedDevils-

O Petit joga todos os jogos, já deve haver desgaste físico, mas não temos substituto para o Petit.

francisco

Citação de: RedDevils- em 05 de Fevereiro de 2006, 17:59
O Petit joga todos os jogos, já deve haver desgaste físico, mas não temos substituto para o Petit.
senhor Beto ;D

vera_manocas

SÓ TE AMO BENFICA



PARABENS MANUEL FERNANDES

plo jogo de ontem
pelos teus 20 anos!

MANOCAS37

#731
Citação de: franciscoslb em 05 de Fevereiro de 2006, 18:01
Citação de: RedDevils- em 05 de Fevereiro de 2006, 17:59
O Petit joga todos os jogos, já deve haver desgaste físico, mas não temos substituto para o Petit.
senhor Beto ;D

para a saida do Petit, so há beto pois com o Karagounis ficava mt desiquilibrado o meio campo

O geovanni não esteve no banco ?? pk ??

ClubInferno

 Embora não seja um grande admirador do futebol praticado pelo Beto tenho que admitir que é um belissimo destruidor do jogo ofensivo adversario e isso é um trunfo pra qualquer equipa.
Por vezes o futebol praticado pelo Benfica, contras as equipas pequenas, é muito previsivel com essa equipas na rectaguarda à espera e prontas para partir para ràpidos contra-ataques que muitas vezes dão em golo. Por falar em contra-ataques, isto é uma preciosa arma que o Benfica não utiliza (penso eu...) de uma forma eficaz e um belo exemplo disso aconteceu no fcp-SLB aquando daquela jogada de 3 para 1 defesa dos porcos e que não deu em nada.
Por ultimo acho que o Quim deve voltar à baliza, é outra segurança entre os postes e fora deles e sabe utilizar os punhos quando vê que não consegue agarrar a bola.
Força Benfica tudo é possivel.

RedDevils-

Não utilizamos o contra-ataque porque o Beto apesar de ser bom defensivamente, erra muitos passes, infelizmente...mas aí o Koeman bem que podia dar instruçõesa o Beto :-\