CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manduca (80)

[C]Gomes

MANOCAS37 penso que a mulher está doente...Foi uma coisa do género.E o Koeman acho que ele não estava em condições anímicas de jogar :-X

Milhafre

Citação de: 11913946 em 05 de Fevereiro de 2006, 20:57
Análise ao UDL-Benfica em http://encarnados.blogspot.com e http://marvermelho.blogspot.com/

Apareçam.

Excelentes análises, os meus parabéns, muito bom, muito bom mesmo, do melhor que tenho lido pela net, acho que vou passar a visitar esses blogos com regularidade.

Sir

Citação de: [C]Gomes em 05 de Fevereiro de 2006, 21:04
MANOCAS37 penso que a mulher está doente...Foi uma coisa do género.E o Koeman acho que ele não estava em condições anímicas de jogar :-X

Epá.. coitado do rapaz  :-X

Pedro Neto

Obrigado pelos elogios, Milhafre. Vai aparecendo por lá!

HaJa_LaDy

Li aqui opiniões de users que dizem que o benfica não se esforçou para ganhar. Nada mais injusto! Contra os lagartos não jogámos, mas contra o Leira jogámos e o que eu vi foi um Leiria super-motivado, contra um benfica muito lutador e que não merecia perder. Vi a nossa equipa controlar o jogo, atacar e rematar muito e vi o Costinha a defender tudo. Erros individuais aconteceram e foram aproveitados de forma eficaz pelo nosso adversário e foi isso que ditou o nosso infortúnio, não a falta de empenho.

Sempre quero ver se este Leiria joga assim contra o Porto :-X


FORÇA BENFICA!


orlando77

Para mim o pior em campo foi destacádamente o Manuel Fernandes... mas sem lêr todas as mensagens acredito que a esmagadora maioria de voçês pensem precisamente o contrário, pois mandou uma bola à barra e chutou mais à baliza e ficou esquecido lá na frente, logo, o que não deve faltar são fãs...

agora que perdemos o jogo, graças ao buraco que ele deixou onde supostamente deveria de estar, ai isso não tenham dúvidas... pois o petit não é imenso...

equipa que ganha não meche, esta máxima ainda se aplica nos dias de hoje... se não perceberem de táticas ou posicionamento em campo, olhem para os resultados... assim que o Beto saiu da equipa sofremos 5 golos...

a culpa desta vez é do Luisão, para a próxima vai ser doutro, pois falta lá o tampão do Beto a ajudar tudo e todos, só não vê quem não quer ou quem não sabe...  :(

weliton

Para mim o uns dos maiores responsaveis da derrota foi o Manelelelelele, e o koeman porque nao viu que o devia ter tirado o manelelelelelelelele.

benfiquistasempre

Pessoal, hoje tô tiste  :'(

Venho aqui agradecer o apelo a todos os Benfiquistas de Leiria e arredores (e aos outros tambem) pela verdadeira manifestação de carinho e apoio ao SLB.  :smitten:
Foi bonito ver cerca de 17000 pessoas (95% do Benfica ou mais) quando o Spiker de serviço pedia para gritar "Leiria" todos respondiamos "Benfica"...abafamos e animamos a jogo. Sempre quero ver quantos adeptos o SCP vai movimentar daqui a 15 dias. Ja agora espero ver a mesma motivação e empenho dos jogadores da UDL contra esse nosso rival. Vou aproveitar hoje para "picar" o Costinha pelas fracas/razoaveis prestacoes dele nos outros jogos e pela incrivel pretacao de sabado. Vou-lhe perguntar se so sabe jogar e defender bem com o Benfica(ver jogos anteriores com o SLB).

Como o  jogo ja passou, foi triste ver meia duzia de pessoas levantar lencos de papel branco para o Koman: afinal que culpa teve ele dos erros individuais e alguns colectivos de alguns jogadores? Talvez o banco para alguns seja a melhor terapeutica...
Novos desafios vem a seguir, o caminho esta mais penoso, mais dificil mas...parar de acreditar no sonho é morrer...

Vamos continuar a apoiar o nosso SLB, apesar de estarmos tristes (é natural) mas amanha outro dia nasce, o sol volta a brilhar e novas vitorias virao...

Desde ja o meu obrigado a todos os que aceitaram o meu apelo e vamos continuar a apoiar o Benfica, pois para criticar e dificultar a nossa tarefa ja bastam as outras equipas e alguma comunicacao social...

APOIEM O BENFICASEMPRE...[/color]

Netsorcerer

A assistência em Leiria neste jogo superou as outras todas juntas (!!!) que eles tinham até agora.

RedDevils-

É verdade e, também conseguimos superar a assistência da epoca passada  :)

slbfuckfcp

......... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


kARAGOUNIS perdoa-lhes porque ele não sabe mais..........



Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Fevereiro de 2006, 12:28
......... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


kARAGOUNIS perdoa-lhes porque ele não sabe mais..........




:-X

[C]Gomes

Citação de: orlando77 em 06 de Fevereiro de 2006, 09:46
Para mim o pior em campo foi destacádamente o Manuel Fernandes... mas sem lêr todas as mensagens acredito que a esmagadora maioria de voçês pensem precisamente o contrário, pois mandou uma bola à barra e chutou mais à baliza e ficou esquecido lá na frente, logo, o que não deve faltar são fãs...

agora que perdemos o jogo, graças ao buraco que ele deixou onde supostamente deveria de estar, ai isso não tenham dúvidas... pois o petit não é imenso...

equipa que ganha não meche, esta máxima ainda se aplica nos dias de hoje... se não perceberem de táticas ou posicionamento em campo, olhem para os resultados... assim que o Beto saiu da equipa sofremos 5 golos...

a culpa desta vez é do Luisão, para a próxima vai ser doutro, pois falta lá o tampão do Beto a ajudar tudo e todos, só não vê quem não quer ou quem não sabe...  :(

Já o disse antes,não concordo com essa posição.O facto de o Benfica ter levado estes 6 golos coincidiu com a saída do Beto mas também coincidiu com a lesão(ainda por debelar)do Petit.E,com ele diminuído fisicamente,é natural que a equipa se ressinta.Sábado elogiei muito o MF e nem o fiz pelos remates(ele até só fez um,vê lá)...

semifreak de bolacha

O benfica perdeu pq nas situaçoes q o leiria marcou falhou redondamente. 1º n foi feita uma cobertura decente ao joao paulo para nao rematar no 1º golo, se bem q o primeiro golo é um bocado chouriço dele, n me parece q o moretto tenha culpa, 2º no segundo golo para além da casa q o luisao deu temos ainda a defesa do moretto ao primeiro remate q tb é frakinha, tinha de ser socada para longe a bola, 3º no ultimo golo, todos na defesa do benfica ficaram a pedir fora de jogo, o nelson entao é flagrante, nem sprintou, com os bracinhos no ar a pedir o offside. Ora bem, nao ha treinador q resista a isto, a um guarda redes q decide fazer as exibiçoes da vida dele contra o SLB e aos falhanços dos nossos jogadores. Levar 3-1 como foi contra os lagartos foi no minimo injusto mas temos de levantar a cabeça e acreditar q na quarta o nacional vai levar na ripa  ;)

orlando77

uma coisa é aquilo que nós gostávamos que os jogadores fizessem, outra é aquilo que eles gostam e sabem fazer...

não inventem...

a fórmula da vitória foi, é e será sempre a mesma... colocar os jogadores que sabem a fazer aquilo que sabem... SIMPLES !!!