CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

SuperBenfas

Táctica e 11                   

Moretto

Nélson    Luisão      Anderson   Léo

Petit    Manuel fernandes 

Geovanni                               Simao

Nuno Gomes      Marcel

assim estará melhor???

alex_diabólico

Parece que na defesa não há dúvidas...

Moretto/Quim

Nélson Luisão Andesson Léo

Petit
M. Fernandes

Simão Robert (substituia-lo pelo Manduca na 2ª parte, +fresco que o defesa do Leiria)

N. Gomes
Marcel (só pró desgaste, depois o Geovanni + rápido e + fresco a 30 minutos do fim)

Claro que parto do principio que o jogo irá correr bem... mas caso se venha a confirmar a desorganização de jogo como aconteceu contra as osgas a entrada do Karagounis é fundamental. inclusivé podia tirar o Simão e colocar o Karagounis. Mas tudo isto é complicado, e só co o decorrer do jogo é que as substituições se podem fazer... pode haver expulsões, lesões etc...

Espero um jogo muito dificil, muito complicado quer em lances de contra ataque quer em bolas paradas...

Espero que o Koeman não se fie no resultado da 1ª volta, que até foi dilato e arrepie caminho... já só faltam 13 jornadas...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Jon

Espero sinceramente que este Antonio Costa não volte a inventar..

Para mim é o pior árbitro.. e realmente não se percebe cm pelo 3º ano consecutivo apita este jogo, dp de nos 2 ultimos anos ter havido mt polémica no mm jogo com este arbitro.

É o arbitro que tenho mais receio..
Só espero mesmo que faça um excelente trabalho.. e que nenhuma equipa saia prejudicada..

Qto ao jogo.. vai ser um jogo extremamente dificil para o Benfica, eu considero o Leiria um adversário complicado.. que só não tem tirado pontos aos grandes por acaso.. O Paulo César, o Fábio Felício, Maciel, Touré e o regresso de Harison podem trazer problemas, tratam mt bem a bola.. e têm um bom treinador.. é preciso estar mt concentrado..

O Benfica precisa é dos 3 pontos para voltar novamente às vitórias.. nada mais.

Bekambol

Quim
Nelson  Luisão  Anderson  Leo
Petitt  M Fernandes
Simão  N Gomes   Robert
Manduca

Nuno_SLB

Citação de: aguia b em 01 de Fevereiro de 2006, 13:03
Quim
Petitt  M Fernandes
Simão  N Gomes  Karagounis   Robert
Manduca

Não são jogadores a mais ?  ::)

Dr.Bayard

Moretto

Nélson     Luisão         RR           Léo

Petit

Karagounis
Simão
                                                   Robert

x

y

x- Geo, Miccoli. N.gomes
y- N.gomes, Marcel

Bekambol

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2006, 13:04
Citação de: aguia b em 01 de Fevereiro de 2006, 13:03
Quim
Petitt  M Fernandes
Simão  N Gomes  Karagounis   Robert
Manduca

TENS RAZÃO,
OBRIGADO,
JÁ RECTIFIQUEI....
OBRIGADO...

Não são jogadores a mais ?  ::)

CLARO QUE SÃO, DESCULPA, JÁ RECTIFIQUEI,
PENSEI, ENTRE O ...KARAGOUNIS E O ROBERT.... E POR ENGANO DEIXEI OS DOIS....

AGRADEÇO A OBSERVAÇÃO...

Saúdações Benfiquistas.....

Bekambol

O QUE EU DESEJO, E, COMO TODOS OS BENFIQUISTAS, É UM BENFICA GANHADOR....
QUE JOGUE BEM E GANHE.....
E QUE CONSIGA MOTIVAR OS BENFIQUISTAS....
E, É ISSO QUE VAMOS TER....
O BENFICA...GANHADOR....
O BENFICA QUE É E QUER SER CAMPEÃO....
Saúdações Benfiquistas....

Nuno Eiras

Segundo os últimos treinos, a comunicação social (nem sempre certa e por vezes redondamente enganada), ventila o seguinte onze:

Moretto

Nélson     Anderson     Luisão     Leo

Petit

Manuel Fernandes

Simão           Nuno Gomes       Laurent Robert

Marcel

slbfuckfcp

.......o nosso futebol de Luisão pontapé para a frente.......cabeçada e bola no adversário tem de acabar.................. Só uma solução KARAGOUNIS no 11 inicial........

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Fevereiro de 2006, 15:18
.......o nosso futebol de Luisão pontapé para a frente.......cabeçada e bola no adversário tem de acabar.................. Só uma solução KARAGOUNIS no 11 inicial........

Karagounis...Slot, quem é esse?

sigmund

------------------------------ Moretto -------------------------------

Nelson ---------- Luisão ------------- Anderson ---------- Leo

---------------------- Manel ---------- Petit ------------------------

Karagounis ---------------- Gomes ----------------------- Simão

------------------------------ Geovanni ------------------------------

Acho que ainda é cedo para colocar o Marcel de início... Se o Geo não se portar bem, ele pode entrar na segunda parte...

andre_04_SLB

O Karagounis com o Sporting tinha dado um geitão!

benfiquistasempre

So hoje pelas 14.30 horas começaram a vender-se bilhetes para o publico em geral. Na semana passada e ate ontem ja estavam a vender-se em varios sitios. Ja tinha bilhetes desde 6ºfeira e hoje, pelas 15.00h passei por lá e era uma fila que circundava a zona das bilheteiras...

E o entusiasmo que move os Benfiquistas...vamos invadir o estádio MPessoa e apoiar o nosso SLB

Uma pequena queda contra o SCP nao nos pode desmotivar, passar a ser os piores, os nossos jogadores e treinador nao podem passar de 80 para 8 ...sempre foram 8/9 jogos a vencer e 1 golo sofrido...nao deve ser obra do acaso e da sorte (nao falo de arbitros)...nem e preciso destruir o carro do treinador.

Venham apoiar o Benfica em Leiria
:smitten:

fcampos

Estas a ver sigmund, a tua equipa para mim e de certeza para milhares de benfiquistas é a ideal. entao com esta equipa vais dar-me razao ao que falamos na ultima vez, que eu disse que KOEMAN era o pior inimigo do benfica, agora compara a tua equipa com a dele de sabado.
Com esta equipa ganhavas o jogo e fazias uma boa exibição.