CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Offspring

será que dá para comprar os bilhetes a 7.5 nas casas do benfica???

red_label

Citação de: yildirai em 02 de Fevereiro de 2006, 16:16
7,5€
Faça parte da "onda vermelha" 
Estão à venda, nas bilheteiras do Estádio da Luz, ingressos para o jogo U.Leiria - Benfica, que se realiza no próximo sábado, às 21h15, no estádio Dr. Magalhães Pessoa.
Por apenas 7,5€ vá apoiar a nossa equipa e faça parte desta grande "onda vermelha".

Bilhetes á venda na Luz para um jogo fora? e mais baratos do q se se comprar em Leiria, a acreditar no q está no 1º post? como?

yildirai

Citação de: Offspring em 02 de Fevereiro de 2006, 17:41
será que dá para comprar os bilhetes a 7.5 nas casas do benfica???

é capaz, é uma questao de ires a 1 casa ou ligares e saberes :)

yildirai

Citação de: red_label em 02 de Fevereiro de 2006, 17:43
Citação de: yildirai em 02 de Fevereiro de 2006, 16:16
7,5€
Faça parte da "onda vermelha" 
Estão à venda, nas bilheteiras do Estádio da Luz, ingressos para o jogo U.Leiria - Benfica, que se realiza no próximo sábado, às 21h15, no estádio Dr. Magalhães Pessoa.
Por apenas 7,5€ vá apoiar a nossa equipa e faça parte desta grande "onda vermelha".

Bilhetes á venda na Luz para um jogo fora? e mais baratos do q se se comprar em Leiria, a acreditar no q está no 1º post? como?

como sabes o estádio do leiria está sempre as moscas. Como o Benfica leva mts adeptos a todo o lado é + facil os porem a venda em lisboa e assim tem uma casa + xeia, esse preço deve ser mm p evitar k fique vazio....:)

yildirai

alguem me sabe dizer para k bancada sao esses bilhetes k estao a venda na luz para o jogo do leiria?alg ja comprou?

MJFF

Força Benfica!

Hoje voltamos a Óbidos para fazermos mais um mini-estágio e para acertar os pequenos promenores.

Só desejo que a equipa esteja unida e que faça um bom jogo!

Força Keoman, força jogadores!

Todos unidos a vitória está garantida!  ;)

RedSunshine

meu onze : um 4x1x3x2

Morreto
Nelson
Luisão
Andersson
Léo
Petit
Geovanni
Karagounis
Simão
Nuno Gomes
Marcel

:D Força Benfica

RedSLB

São 19 os jogadores convocados por Ronald Koeman com vista ao jogo de sábado, em Leiria, a contar para a 21ª jornada da Liga. Mantorras (regressou a meio da semana da CAN) e Miccoli (lesionado) são os principais ausentes da lista. Refira-se que o plantel está já em Óbidos, onde estagiará até poucas horas antes da partida com a União.

Convocados:
Guarda-redes - Moretto e Quim;
Defesas - Anderson, Luisão, Léo, Alcides, Nélson e Ricardo Rocha; Médios - Petit, Karagounis, Geovanni, Manuel Fernandes, Marco Ferreira, Beto e Robert; Avançados - Marcel, Nuno Gomes, Manduca e Simão.

In www.slbenfica.pt

SóRoGeR

n perçebo a insistência no MARCO FERREIRA

mleao

::) :) ::)
Exactamente o que eu penso.
e na 2ª parte tirava o Geovanni e metia o Robert !!!

Citação de: Fininha_Benfica em 03 de Fevereiro de 2006, 10:56
meu onze : um 4x1x3x2

Morreto
Nelson
Luisão
Andersson
Léo
Petit
Geovanni
Karagounis
Simão
Nuno Gomes
Marcel

:D Força Benfica

RedEyes

Ora como temos que ganhar há que apostar numa equipa bem atacante! Sporting e Porto provavelmente irão perder pontos e não podemos desperdiçar a oportunidade de nos distanciarmos de um e aproximarmos de outro.

Moretto (acho que aqui não há dúvidas)

Nélson - Luisão - Anderson - Leo (de regresso os laterais do "costume", não significando isto uma falta de confiança em Alcides)

Petit - Manuel Fernandes (o regresso do Manuel já que entrou muitíssimo bem contra o Sporting e parece que já está a entrar no tal rendimento ideal que lhe permitiria destronar o Beto, prova de fogo para ele este fim de semana)

Simão - Nuno Gomes - Robert (troca de Manduca por Robert, quero vêr o francês a jogar de início para verificar se engata finalmente ou se torna numa opção de banco)

Geovanni (?) (hesitei bastante entre colocar o Geo ou experimentar finalmente o Marcel convenientemente, penso que o Geo pelo que nos habituou dá mais garantias mas tendo em conta a defesa do Leiria acho que Marcel é uma boa hipótese na tentativa de aproveitar o bom serviço vindo das alas com Simão e Robert)

Benfica de volta às vitórias!  ;)

SirRik

Só espero é que quem jogar se concentre....

De resto tudo há-de correr bem....

:coolsmiley:

homemsumol

Citação de: RedEyes em 03 de Fevereiro de 2006, 15:05
Ora como temos que ganhar há que apostar numa equipa bem atacante! Sporting e Porto provavelmente irão perder pontos e não podemos desperdiçar a oportunidade de nos distanciarmos de um e aproximarmos de outro.

Moretto (acho que aqui não há dúvidas)

Nélson - Luisão - Anderson - Leo (de regresso os laterais do "costume", não significando isto uma falta de confiança em Alcides)

Petit - Manuel Fernandes (o regresso do Manuel já que entrou muitíssimo bem contra o Sporting e parece que já está a entrar no tal rendimento ideal que lhe permitiria destronar o Beto, prova de fogo para ele este fim de semana)

Simão - Nuno Gomes - Robert (troca de Manduca por Robert, quero vêr o francês a jogar de início para verificar se engata finalmente ou se torna numa opção de banco)

Geovanni (?) (hesitei bastante entre colocar o Geo ou experimentar finalmente o Marcel convenientemente, penso que o Geo pelo que nos habituou dá mais garantias mas tendo em conta a defesa do Leiria acho que Marcel é uma boa hipótese na tentativa de aproveitar o bom serviço vindo das alas com Simão e Robert)

Benfica de volta às vitórias!  ;)

99% de aordo. Só discordo do moretto, já que pelo que demonstrou no derby e no jogo anterior, ou está com alguma dificuldade em suportar a adaptação de defender as redes de um clube grande e aí com o tempo irá ser realmente indiscutível qd ultrapassar isso ou então as falhas nos cruzamentos que demonstrou (onde ele estava no lance do deivid isolado a cabeçear para o lado assustou me muito sobre as suas qualidades) são sinónimas das suas qualidades não serem afinal tão superiores as do quim.

E PLURIBUS UNUM