CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

francisco

alguem sabe a equipa?
[size=23AMO-TE BENFICApt][/size]

an7dre

equipa titular....moretto,nelson,luisao,r.rocha,leo,petit,m.fernandes,simao,robert ,marcel, nuno gomes

moretto

nelson     luisao           andersson         leo

petit           m.fernandes

simao            nuno gomes            robert

marcel

francisco

Sendo assim , o Benfica vai alinhar com Moretto; Nélson; Luisão; Ricardo Rocha e Léo; Manuel Fernandes e Petit; Robert; Nuno Gomes e Simão; Marcel

inmaisfutebol

Messe

Citação de: franciscoslb em 04 de Fevereiro de 2006, 20:33
Sendo assim , o Benfica vai alinhar com Moretto; Nélson; Luisão; Ricardo Rocha e Léo; Manuel Fernandes e Petit; Robert; Nuno Gomes e Simão; Marcel

inmaisfutebol

Parece-me bem... ???

CARLOS RIOS

Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 20:35

inmaisfutebol

Parece-me bem... ???

a mim também...mas por favor koeman dá meia horita ao Karagounis para que este gajo nao desanime meu

Devil1

not bad...veremos o que o robert e o marcel nos mostram hoje, quanto ao karagounis, bem parece que temos de esperar mais um tempo  :(

Messe

Citação de: CARLOS RIOS em 04 de Fevereiro de 2006, 20:37
Citação de: Messe em 04 de Fevereiro de 2006, 20:35

inmaisfutebol

Parece-me bem... ???

a mim também...mas por favor koeman dá meia horita ao Karagounis para que este gajo nao desanime meu

Nem mais! Por isso é q meti o boneco "???", já q não era mal pensado colocar o Kara.

matavelhos

o andersson havia de jogar... :'( :'(

Manuel Costa

o Geovanni nem nos suplentes aparece

Ft.johИИ

Ainda hj disse ao meu pai k a ekipa devia ser esta. Concordo plenamente c a ekipa titular...tava so em duvida entre a entrada do karagounis...axo k ele anda a esforçar-se nos treinos...  ;)

E kk k seja o resultado n vnh pa ca criticar o koeman c o facto d ter posto este ou akele jogador cm ouvi dizerem do alcides na semana passada...

Vamos ganhar Benfica!!! Entretanto espero k o nacional de uma ajudinha e faça estragos no WC!

antonioli

Citação de: Manuel Costa em 04 de Fevereiro de 2006, 20:55
o Geovanni nem nos suplentes aparece

Para a semana há jogo da taça.

CARLOS RIOS

Só espero sinceramente que o robert jogue esquerda e simao á direita  :angel:

Ganfeiense

desculpem mas nao acredito ....porque ricardo rocha ?cheira-me que nao vai acabar o  jogo ....quanto a robert  santa pacencia  ainda nao mostrau nada mesmo nadinha .... :uglystupid2:    koeman

fmb

nao concordo com a titularidade de marcel ja....nem de robert mas se o geovanni teve de sair de estagio(motivos partculares disseram na tvi) tinha de ser ele a jogar a matador!!!quanto ao robert espero que me cale hoje e k faça uma grande exibiçao!!