CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

odistraido

muito bom este moretto

no 1 podia ter feito mais e no 2 a bola sai á figura é p agarrar.

marcel a anedota...

estas trocas constantes de posição dos jogadores ve-se a merda q está a dar.

o simao ja ta c os cornos em inglaterra e o luizao idem

o karagounis nunca joga pq???? é fraco????

2 jogos 6 golos sofridos?????

o meio campo é uma desgraça, n ganham uma bola nem passam...

continuam assim e levam uns 4 do liverpool

sr koeman, estas trocas constantes de posiçao dos jogadores vê-se no que dá!!

Borsalin

Citação de: 28/02/1904 em 04 de Fevereiro de 2006, 23:31
Citação de: scolari em 04 de Fevereiro de 2006, 23:30
Para mim  o grande problema está no  balneário e foi criado com a forma como o quim foi afastado , basta ver as exibições da equipas desde então ...nem discuto de o moretto é melhor ou pior , discuto sim a forma como foi afastado o quim .Mexeu com o balneário ...
1000000000000000% de acordo

Akelas cenas de indiciplina nos treinos.....  :(

Sailing

por muito que não queira .. hj deixei de acreditar .. 2 jopos 6 golos sofridos .... e muito mau ... Costinha mais uma vez contra nos faz o jogo da vida dele ... enfim .... desculpem, estou muito triste e o campeonato este ano ardeu (deixei de acreditar) ...

Netsorcerer

Não é para rir não. Manuel Fernandes foi o principal responsável pelo facto do Benfica ter exibido o melhor futebol desde o jogo com o Boavista. Não perceber isto é não perceber nada de futebol e ir atrás dos bananas vira casacas dos comentadores.

Jogou a um ritmo extraordinário durante 90 minutos, com um futebol sempre muito objectivo e passes muito bem direccionados. Para azar seu, depois da imensa azelhice dos colegas que perderam inúmeros golos que nasceram dos seus pés, perdeu ele próprio uma bola que viria a custar um golo. Acontece aos melhores e hoje Manuel Fernandes foi claramente o melhor.

P.S. - Dizer que um centro-campista não pode falhar tantos passes (o que é uma enorme mentira, pois Manuel Fernandes esteve bem durante praticamente todo o jogo nesse e noutros aspectos) para a seguir mencionar o Beto é de cair no mais profundo ridículo. Por muitos passes que tivesse falhado (e não falhou), é impossível ser pior do que Beto nesse aspecto.

28/02/1904

Citação de: slb4life em 04 de Fevereiro de 2006, 23:32
desculpa o meu portugues nao e muito bom e melhor que o nosso trainador
Não te preocupes, ninguém te vai criticar por isso :)

JS_SLB

Oh meu deus...O que é que se tá a passar aki?Tive a ver o jogo e tive de vir aqui ver como estava isto...E para mal dos meus pecados anda como infelizmente imaginava...Tá tudo quente agora...Não vale a pena criticar...Eu simplesmente fiquei contente com o jogo que a nossa equipa fez...Ouve erros individuais, tudo certo...Deram em golos, é verdade!E daí?

Tirarmos o Luisão da ekipa ia dar alguma coisa?Axo k ia ser pior...Toda a gente tem direito a errar...Pareçe k ja se eskeçeram do k ele fez...
Substituir o Simão?Não teve nos melhores dias...Mas o Simão é akele jogador k num minuto pode mudar um jogo...
Marcel?Ele está nem á duas semanas na ekipa e sinceramente gostei de ver ele jogar...Sim falhou...Não viram akele promenor de dentro da area passar a bola por cima de um jogador e dpeois rematar a PÉ ESQUERDO...E akeles dois grandes cabeçeamentos dele que culminaram em outras tantas excelentes defesas...de uma tal pessoa k sinceramente me começa a irritar...

A equipa jogou bem...Só nao diz isso quem nao viu o jogo!
Tivemos muitas oportunidades de golo...Só k como sabemos os guardaredes contra o Benfica...Protno...Devem ter prémio de jogo triplicado!

Não vale a pena ficarmos aqui a olhar e a discutirmos...Vamo-nos unir...E dar apoio á equipa...É nestas alturas que se vê os verdadeiros...

PS:Até durante o jogo ja tava a recebr tokes de sportinguistas...Agora imaginem a semana k vou ter...E kual é o problema?Sou do Benfica...Pura e simplesmente o melhor e maior clube de Portugal...E o resto pa mim é tretas!

ChEsTeR

Citação de: slb4life em 04 de Fevereiro de 2006, 23:32
falemos todos do manuel fernandes mas o pior foi o petit nao jogou nada so reclamava com o arbito ainda bem que nao joga no proximo porque neste momento e o pior jogador do benfica ja o foi no jogo contra os largatos com o beto mas hoje ainda jogou pior nao fazia nada o robet nem sei o que dizer hoje que eu jogava melhor que ele com um pe........ ja o trainador esse ja devia estar muito longer de lisboa o que lhe valheu foi ter ganha alguns jogitos a ver se vai agora de um vez por todas............estou farto dele so fez uma subs quando estavas a perder e foi logo tirar um dos melhors em campo nao sabe mesmo nada de futebol............ desculpa o meu portugues nao e muito bom e melhor que o nosso trainador
dizer que a culpa e do petit e o topo

sanfinense

Foi um jogo que nos correu tudo mal..... :'( :'( :'( :'(
e foi o dia de sorte para o leiria... :angel:
nao jogamos para perder 3-1.so nos faltou  SORTE.
se nós tivessemos aquela sortezinha que nos acompanhou no final da época passada tinhamos ganho este jogo claramente. :knuppel2: :knuppel2:

antonioli

Andei caladinho na noite que perdemos frente ao sportem mas hoje vão levar comigo! ai vão vão E AI DO BENFICA SE NÃO GANHA AO NACIONAL!

Pedro Neto

Melhor em campo do Benfica: Laurent Robert, fantástico jogo do francês! Quase todos os lances de perigo sairam dos seus pés e fez um passe magistral para o golo do Manduca. Gostei bastante!

Como já tinha dito o Manuel Fernandes esteve bastante mal a nível defensivo com sucessivas perdas de bola e é culpado DIRECTAMENTE em dois golos. Mas daí a colocar o Beto vai uma grande distância.

A defesa está muito nervosa, talvez por sentir a insegurança do Moretto. Não há justificação para ter tirado o Quim e deixar o brasileiro abrir a capoeira. Mais uma vez parece que demora muito tempo a lançar-se à bola, notório no 1º golo.

Não percebo as criticas ao Koeman. Hoje colocou a equipa que eu colocaria se fosse treinador do Benfica, talvez tirando o Robert e colocando o Geovanni mas o francês fez um grande jogo. O Benfica perdeu porque sofreu golos com origem em falhas individuais e depois não conseguiu marcar já que os avnçados estiveram um desastre.

A equipa está claramente intranquila e aqui é uma falha clara do treinador, em termos de opções técnicas esteve bem em Leiria, até nas substituições.

O problema do site do Simão, doping do Nuno Assis, ambiente hostil nos treinos com agressões à mistura. As coisas estão complicadas e deixei hoje de acreditar no título.

Raiden

o exemplo do quim e do karagounis e obvio
na mente limitada do treinador jugador ke joga bem sai da ekipa...
agr tem medo de jugar bem poir arriscam se a sair...
como pode uma ekipa acreditar s o treinador n acredita...
VERGONHOSO!

SLB SEMPRE![/font]

NN_MaGGot

k x paxa ko benfica???????????????sinto.m mexmo mal...............vou ver o sorteio do totoloto........llololol
fixmos 30remates.........e marcamos 1 golo :'( :'( :'( :'( :'( como é isto possível??????
n fizemos um mau jogo, tivemos falata d concentração........................o robert foi talvez o melhor jogador do benfica no atake...............por isso, critikas ao homem n por favor.........o senhor koeman k vá para outros locais.............o karagounis, akexe, akexe,akex, xó xabe akexer, dpx n kerem k o balneário dextabilixe..........eu já jogei futebol e sei bem o k  estar todos os jogos a akexer e a não entrar, ou a entrar a 1min do fim  é mt prejudixial, dexkonfio k x fikaxe no inter, estava a jogar mais k no slb...............................
convém no entanto dextakar o comportamento das klakes k tiveram mt bem no seu apoio constante à ekipa...........

perdemos uma batalha, mas n a guerra............força benfika rumo ao BI

saudaçoes benfikistas

fabio_fsk

Moretto: Volta Quim...o Moretto anda sempre aos papéis...Começou bem, mas tem estado inseguro.
Nélson: Bastante esforçado, pena ninguém ter correspondido bem aos lances dele.
Léo: Bom regresso, justificou que aquele lugar é dele. Foi pena ter um Soneca v.2.0 à frente dele.
Luisão: Erro crasso, ponto fatal do jogo.
Ricardo Rocha: Boa exibição, em bom nível
Petit: Levou amarelo por protestos, e falhou na marcação do 3º golo, tava a pedir Fora-deJogo. De resto, boa exibição.
Manuel Fernandes: bem no jogo ofensivo, excelente remate à barra. Mas se por acaso tivesse uma trunfa loura, já haviam tópicos abertos a criticarem a grande quantidade de bolas perdidas, independentemente dos restantes parâmetros de avaliação.
Robert: O melhor jogo desde que chegou.
Simão: Jogou? Hoje pensei que tê-lo vendido por 15 milhões tinha sido um excelente negócio. Jogo paupérrimo.
Nuno Gomes: falhou um golo quase certo, de resto...esforçado como sempre.
Marcel: Tanta vez que faz carrinho...para quê? Inconsequente, apenas um cabeceamento a registar com nota positiva.

Manduca: Um golo a registar

Jogámos bem, tivemos erros crassos e o azar de ter uma besta, que deve meter para a veia contra o SLB, na baliza Leiriense. O Karagounis devia ser titular nesta equipa...

ChEsTeR

Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:34
Não é para rir não. Manuel Fernandes foi o principal responsável pelo facto do Benfica ter exibido o melhor futebol desde o jogo com o Boavista. Não perceber isto é não perceber nada de futebol e ir atrás dos bananas vira casacas dos comentadores.

Jogou a um ritmo extraordinário durante 90 minutos, com um futebol sempre muito objectivo e passes muito bem direccionados. Para azar seu, depois da imensa azelhice dos colegas que perderam inúmeros golos que nasceram dos seus pés, perdeu ele próprio uma bola que viria a custar um golo. Acontece aos melhores e hoje Manuel Fernandes foi claramente o melhor.

P.S. - Dizer que um centro-campista não pode falhar tantos passes (o que é uma enorme mentira, pois Manuel Fernandes esteve bem durante praticamente todo o jogo nesse e noutros aspectos) para a seguir mencionar o Beto é de cair no mais profundo ridículo. Por muitos passes que tivesse falhado (e não falhou), é impossível ser pior do que Beto nesse aspecto.

melhor jogo desde o boavista? jogamos tao bem que levamos 3!!

nao sei se percebem mas futebol nao e so ataque~e hoje fizemos um jogo miseravel em termos defensivos

Red-Blood

Temos um grande josé pesudo no banco FODASE!!!!!!!

Nem sei o que dizer. No meio de tanta asneirada, há que dizer que tb tivémos um azar filha da puta.