CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

nog_ofloda

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:45
Citação de: fabio_fsk em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:41
Aos iluminados e aos experts: JOGAMOS TÃO BEM QUE SAIMOS GOLEADOS DE LEIRIA!
O Contra-ataque e os GR são instrumentos essenciais para ganhar, jogando mal...

O Leiria jogou mal?  :2funny: :2funny: :2funny: Nem precisou de um autocarro.

viste o jogo?!!! dis-me aí kando é k fomos subjugados pelo Leiria? Diz, tou com curiosidade para saber kando foi isso. Eles jogaram em contra ataque, alias foi assim que marcaram dois golos depois de duas ofertas dos nossos jogadores e digo-te para mim esta foi uma das melhores exibições do Benfica em toda a temporada.. Não tivemos sorte e tivemos um azelha na baliza!! Eu pergunto é o porque de a semana passada não termos feito um décimo do que fizemos hj...

Netsorcerer

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:49
ESTÁ A FALTAR A NOSSA EQUIPA A "RATICE" DE OUTROS TEMPOS. 3 GOLOS DE CONTRA-ATAQUE.  :buck2:

O primeiro golo não foi de contra-ataque e mesmo o segundo...

O artista do Marítimo chamava-se Lagorio e foi estrela por uma semana...

ChEsTeR

Citação de: fabio_fsk em 04 de Fevereiro de 2006, 23:49
Na época passada havia uma equipa que jogava quase sempre bem, melhor que as outras equipas e perdeu jogos atrás de jogos... Quando se perde joga-se mesmo mal? Não me parece...
o futebol nao e so ataque,o futebol e ter consistencia na defesa e jogar de traz para a frente,isto e jogar bem,nao e tar tudo la a frente e cada x que ha contr-ataues levarmos golos e perder jogos

joao moura

Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:47
na única vez em que tiveram um bocadinho de espaço fizeram um golo.

Net,

o Leiria já tinha enviado uma bola ao ferro.

Mais do que dissecar este jogo, o que me preocupa, é que sem facciosimos acho que temos o melhor e mais completo da liga e estarmos em 3o lugar em risco de ficar a 7 pontos, dum ponto de vista pragmatico e lógico é inaceitável. Por outras palavras: O trabalho de Koeman, a meu ver, é insuficiente.

Adrian

pa o leiria apanhou 3 do Maritimo e a seguir apanha mais 3 do nacional....so jogaram hoje

_KR_

Até há semana passada estávamos no Céu...é incrivel como dum momento para o outro tudo pode desaparecer num estalar de dedos! Foram 2 meses sem saber o que era ter desgostos com o clube que amo...tudo corria bem na vida! Agora...tudo está diferente! Não sei como ter esperanças de que ainda vamos ganhar o campeonato! Cheira-me que apartir daqui vai ser sempre a descer! Quem me dera que o campeonato acabasse amanhã!  :'(

P.S- São palavras duma pessoa com o coração despedaçado, que se pode vir a arrepender de tudo o que disse, mas que neste momento é pura verdade!

AMO-TE BENFICA! e às vezes não sei como...

antonioli

Citação de: nog_ofloda em 04 de Fevereiro de 2006, 23:51
Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:45
Citação de: fabio_fsk em 04 de Fevereiro de 2006, 23:43
Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:41
Aos iluminados e aos experts: JOGAMOS TÃO BEM QUE SAIMOS GOLEADOS DE LEIRIA!
O Contra-ataque e os GR são instrumentos essenciais para ganhar, jogando mal...

O Leiria jogou mal?  :2funny: :2funny: :2funny: Nem precisou de um autocarro.

viste o jogo?!!! dis-me aí kando é k fomos subjugados pelo Leiria? Diz, tou com curiosidade para saber kando foi isso. Eles jogaram em contra ataque, alias foi assim que marcaram dois golos depois de duas ofertas dos nossos jogadores e digo-te para mim esta foi uma das melhores exibições do Benfica em toda a temporada.. Não tivemos sorte e tivemos um azelha na baliza!! Eu pergunto é o porque de a semana passada não termos feito um décimo do que fizemos hj...

O Leiria não precisou de subjugar-nos para durante quase todo o jogo ter sabido trocar bem a bola.  :-X

francisco

Citação de: _KR_ em 04 de Fevereiro de 2006, 23:54
Até há semana passada estávamos no Céu...é incrivel como dum momento para o outro tudo pode desaparecer num estalar de dedos! Foram 2 meses sem saber o que era ter desgostos com o clube que amo...tudo corria bem na vida! Agora...tudo está diferente! Não sei como ter esperanças de que ainda vamos ganhar o campeonato! Cheira-me que apartir daqui vai ser sempre a descer! Quem me dera que o campeonato acabasse amanhã!  :'(

P.S- São palavras duma pessoa com o coração despedaçado, que se pode vir a arrepender de tudo o que disse, mas que neste momento é pura verdade!

AMO-TE BENFICA! e às vezes não sei como...
mt bem escrito

bodyrules

Estive a ver o jogo todo na tv, 1º quero dizer que houve lá no relvado de Leiria do melhor futebol que se pode e sabe praticar em Portugal, com uma primeira meia-hora do nosso Benfica muito bola, realmente falhámos na finalização e aquele erro do Luisão já na 2ª parte ficou mau, mas quando o excelente Manduca marcou o golo ainda dava para acreditar que íamos chegar ao empate, quem sabe uma vitória espectacular, ou seja, reviravolta no marcador, mas infelizmente em mais um erro do nosso meio-campo, lá foi outro contra-ataque do Leiria e Maciel desta vez não falhou...  :(

Desta vez, e como todos puderam ver, tivémos equipa a esforçar-se no relvado, coisa que não aconteceu contra os lagartos, claro que na semana passada, apesar da derrota pensávamos que não era nada de muito grave, mas hoje perdendo outra vez pode ser mau se o Braga não conseguir pelo menos um empate no Dragay..

De qualquer maneira hoje não estou assim muito chateado com esta derrota.
Claro que foi bastante mau termos perdido, e sofrer de novo 3 golos, mas desta vez a equipa lutou, só por alguma falta de sorte e de precipitação em perdas de bolas e maus passes impediu-nos de trazer pontos de lá.

Quero acreditar que errámos tudo nestes 2 jogos, e ter confiança para daqui pra frente voltarmos às vitórias em todos os jogos, especialmente aqueles que se esperam mais difíceis, para mostrar mesmo que temos boa equipa e que já não falhamos nos momentos mais importantes

FORÇA BENFICA
QUERO VER ASSIM UM ATAQUE A SUFOCAR O ADVERSÁRIO COMO HOJE, MAS MAIS PONTARIA NA HORA DO REMATE À BALIZA E MENOS ERROS NO MEIO-CAMPO E DEFESA, VAMOS EM DIRECÇÃO AO BI!!

SLB SEMPRE GLORIOSO

Borsalin

HOJE AINDA VOU MATAR ALGUM CABEÇAS OU LAGARTO  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Hoje não estou para levar com eles! Tou capaz de foder algum  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Até o site, está contra mim...... só dá erros a postar as mensagens
FDXXXXXXX k Noite!  :knuppel2:

frederic10

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:52
Na época passada havia uma equipa que jogava quase sempre bem, melhor que as outras equipas e perdeu jogos atrás de jogos... Quando se perde joga-se mesmo mal? Não me parece...
o futebol nao e so ataque,o futebol e ter consistencia na defesa e jogar de traz para a frente,isto e jogar bem,nao e tar tudo la a frente e cada x que ha contr-ataues levarmos golos e perder jogos

o benfica fez me pensar ao sportem do ano passado, atacar com 8 e defender com 3, e a cada ataque do adversario...golo!

Red-Blood

O Leiria que vinha tendo uma sequencia de MERDA em termos de resultados, voltou a espicaçar-se hoje.

Eu ainda gostava de saber qual é o valor de um prémio pago a quem ganhar ao BENFICA!!

É impressionante. Vejam as equipas que nos ganharam, que vinham a jogar nada, e depois comparem com os resultados seguintes, e até mesmo anteriores. Isto mete nojo, pois os gajos com o porco e com as osgas nao jogam a ponta de um CORNO!! Vejam bem este jogo do leiria, depois comparem com o que brevemente vai fazer com os lagartos e verifiquem as diferenças...

jo_ginhu

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 04 de Fevereiro de 2006, 23:52

pois...o karagounis faz muito bem essa função, fazer jogar a equipa, ir buscar jogo e distribui-lo, temos 1 grande 10 e ñ o utilizamos...mas o que havemos de fazer se o treinador é o koeman!

Netsorcerer

Citação de: joao moura em 04 de Fevereiro de 2006, 23:52
Citação de: Netsorcerer em 04 de Fevereiro de 2006, 23:47
na única vez em que tiveram um bocadinho de espaço fizeram um golo.

Net,

o Leiria já tinha enviado uma bola ao ferro.

Mais do que dissecar este jogo, o que me preocupa, é que sem facciosimos acho que temos o melhor e mais completo da liga e estarmos em 3o lugar em risco de ficar a 7 pontos, dum ponto de vista pragmatico e lógico é inaceitável. Por outras palavras: O trabalho de Koeman, a meu ver, é insuficiente.

Ok, estava a esquecer-me dessa. Não te tenho visto por aqui por isso não sei se sabes o que tenho dito sobre Koeman. O que posso dizer é que não tenho sido muito seu admirador. Mas, dissecando este jogo (porque tem de ser...), não encontro culpas em Koeman. Vi um Benfica tão forte psicologicamente, sufocante e disponível fisicamente que não consigo perceber a revolta desta gente.

Sim, chamei fdp ao Luisão. Sim, chamei cab** do crl ao Marcel quando falhou o 2-2. Mas agora, mais calmo, só consigo estar triste porque tivemos muito, muito azar. Não consigo ver culpas em Koeman quando a equipa hoje produziu tanto...

antonioli

Falou-se durante toda a semana no arbitro e esqueceram-se de falar do GR. Peço ao administrador um topico fixo com o nome "Gr adversário" sff.  8)