Eusébio Cup (futuras edições)

No20__

jborges

Barça, Real, Manchester, Anderlecht. PSV.

Equipas que entram na histório do Benrfica em finais europeias.

VodkaBoy

Citação de: jborges em 10 de Agosto de 2009, 08:56
Barça, Real, Manchester, Anderlecht. PSV.

Equipas que entram na histório do Benrfica em finais europeias.

Por acaso até acho que convidar esses clubes seria bom. Aumentaria muito o prestigio desta taça.

lopesrui

A questão das assistências estaria sempre salvaguardada, uma vez que num torneio quadrangular por pontos, o Benfica seria actuaria sempre no segundo jogo do dia, dando o bilhete o direito de assistir aos dois jogos do dia. Sendo a competição por pontos e não a eliminar, haveria emoção até ao último jogo garantidamente!

lonstrup

Citação de: lopesrui em 10 de Agosto de 2009, 09:06
A questão das assistências estaria sempre salvaguardada, uma vez que num torneio quadrangular por pontos, o Benfica seria actuaria sempre no segundo jogo do dia, dando o bilhete o direito de assistir aos dois jogos do dia. Sendo a competição por pontos e não a eliminar, haveria emoção até ao último jogo garantidamente!
Isso é o que tu pensas. Vai ver os exemplos dos outros torneios com esse formato e repara quantos têm os estádios compostos para ambos os jogos.

Eu acho que deve continuar a ser um jogo unico, e nesta data se possivel, uma semana antes da maioria dos campeonatos começar.

Poderia passar a ser considerado o jogo que marcava o arranque da temporada em termos de futebol a sério. Qualquer equipa gosta de jogar num estadio cheio, ainda por cima de verdadeiros adeptos de futebol, e não os estadios que enchem nas digressões.

GamaUno

Jogo unico, sempre com Finalistas / Vencedores da TCE ( Actual Liga dos Campeoes)...

lopesrui

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2009, 09:52
Citação de: lopesrui em 10 de Agosto de 2009, 09:06
Isso é o que tu pensas. Vai ver os exemplos dos outros torneios com esse formato e repara quantos têm os estádios compostos para ambos os jogos.

Eu acho que deve continuar a ser um jogo unico, e nesta data se possivel, uma semana antes da maioria dos campeonatos começar.

Poderia passar a ser considerado o jogo que marcava o arranque da temporada em termos de futebol a sério. Qualquer equipa gosta de jogar num estadio cheio, ainda por cima de verdadeiros adeptos de futebol, e não os estadios que enchem nas digressões.

Acho que vai tudo das equipas envolvidas.
Mesmo não estando o Benfica a jogar, quantos benfiquistas iriam perder a oportunidade de ver em acção e ao vivo, jogadores como Messi, Robinho, Eto'o, Diego, Ribery, Fernando Torres ou Drogba por exemplo?

Já para não falar na quantidade de estrangeiros de férias ou a trabalhar em Portugal que se iriam deslocar à Luz.

MaKaKinho

Citação de: Melo167 em 10 de Agosto de 2009, 03:44
Citação de: MaKaKinho em 09 de Agosto de 2009, 20:26
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2009, 20:18
Citação de: MaKaKinho em 09 de Agosto de 2009, 20:16
Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 20:07
Por enquanto o actual formato é o melhor. 1 jogo com um grande clube.

o milan nao é um grande clube!
ja foi!
agr é um clube corrupto
ate q um dia akela malta saia dali e voltem a ser um grande clube
agr sao um´s merdas como o porto
Começa é a beber agua...já foram punidos por serem corruptos, ao contrario de alguns, que são bajulados pela CS.

ok foram mas esta lá mta gente q fez parte activa disso!
sabes quantos foram condenados?
poucos mto poucos!
os outros estao lá todos ate o presidente!
nao me vais dizer q agr por andares a beber agua acreditas q o presidente nao sabia de nada....

O Berlusconi? Saber de alguma "acção ilícita"?!! Naa!!!

é santo!
no milan agr só ha santos!

o Milan é igual o Porto
e o LFV devia ter coidado no q diz! pq se para ele o porto é batoteiro nao pode vir dizer q o Benfica vai jogar com um amigo e um grande clube quando na verdade vai é jogar com um clube tao nojento como o Porco

Fenómeno

Se o Milan é corrupto o que é o Napoles e a Juventus ?  :huh:

LX

O modelo actual é o melhor, para o ano que venha o Real ou o Manchester.

Jorge.P_

Eh pá bora discutir isso mas é para o tópico da Liga Italiana!

Se o Mlian não é um clube grande então poucos o são... corrupto? Pelo que ouvi dizer, o que houve foi uma chamada de alguém do Milan a contestar um árbitro...

Eu gosto da generalidade dos clubes Italianos tirando a Lázio, talvez, mas para descascar no Milan há muita coisa que tem de ser dita antes em relação a outros...

Quanto ao tópico, acho que assim está bem.

Sinan

Citação de: O_Glorioso em 10 de Agosto de 2009, 00:54
Menino, és o Subsultans Papaver? O que se passou com o teu pseudónimo anterior?

Fui banido há uns tempos. Agora voltei.

Citação de: O_Glorioso em 10 de Agosto de 2009, 00:54Bem me parecia que andavas desaparecido, tu mais os teus latinismos...  ;D

É também por isso que sou um "menino do côro".

Pedro84

O modelo actual é o melhor em alguns aspectos. Mas não deveria o Benfica ter a ambição de fazer um torneio que fosse falado pela Europa (e quiça Mundo) fora?

Eu acho que sim!

LX

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2009, 20:18
O modelo actual é o melhor em alguns aspectos. Mas não deveria o Benfica ter a ambição de fazer um torneio que fosse falado pela Europa (e quiça Mundo) fora?

Eu acho que sim!

Mas já existem tantos.. o problema não é fazer um torneio, o problema são os patrocinadores e as regalias com a participação.. e visto à realidade portuguesa não podemos competir nem lá perto com uma Peace Cup ou uma Emirates Cup..

zerocool

aproveitando os negócios k temos feito com barça e real madrid acho k era bem visto traze-los cá...já agora tb gostaria de ver equipas brasileiras ou argentinas nesta taça...flamengo, são paulo, cruzeiro, boca, river.....