Eusébio Cup (futuras edições)

Fenómeno

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2009, 00:00
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Agosto de 2009, 20:28
Um torneio quadrangular com os jogos a realizarem-se num só dia e com 60 minutos de duração. Por exemplo, Benfica-Real e Man. United-Inter. Dos dois jogos saia dois finalistas e as outras duas equipas disputavam o terceiro lugar. Terminados os dois primeiros jogos, um descanso de 30/45 minutos. Depois, primeiro o jogo de atribuição para o terceiro lugar, e depois a final.

Uma maratona de cerca de 5 horas... uma tarde dedicada ao Benfica e aos Benfiquista. Bem sei que é muito tempo, talvez até um pouco irrealista, mas não me parece má ideia. Ou, então, reduzia-se para três equipas e em vez de durar 5 horas durava 4...

Digo eu...  :huh:

A minha ideia é espectacular, ou é, na verdade, mesmo estúpida?

Era uma ideia inovadora , eu acho uma boa ideia O0

mas por vários motivos seria complicado

Sinan

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: Menino do Côro em 10 de Agosto de 2009, 00:02
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2009, 00:00
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Agosto de 2009, 20:28
Um torneio quadrangular com os jogos a realizarem-se num só dia e com 60 minutos de duração. Por exemplo, Benfica-Real e Man. United-Inter. Dos dois jogos saia dois finalistas e as outras duas equipas disputavam o terceiro lugar. Terminados os dois primeiros jogos, um descanso de 30/45 minutos. Depois, primeiro o jogo de atribuição para o terceiro lugar, e depois a final.

Uma maratona de cerca de 5 horas... uma tarde dedicada ao Benfica e aos Benfiquista. Bem sei que é muito tempo, talvez até um pouco irrealista, mas não me parece má ideia. Ou, então, reduzia-se para três equipas e em vez de durar 5 horas durava 4...

Digo eu...  :huh:

A minha ideia é espectacular, ou é, na verdade, mesmo estúpida?

Creio que é irrealizável.

Uma maneira bonita de dizer que é estúpida...

:disgust:

Não necessariamente.

O_Glorioso

Menino, és o Subsultans Papaver? O que se passou com o teu pseudónimo anterior?

Bem me parecia que andavas desaparecido, tu mais os teus latinismos...  ;D

O0

Wach Wíinik

Os torneios de pré epoca são sempre um pouco desvalorizados.
Não passam do: "...muito importante na preparação da equipa..." e nada mais do que isso!

Tentar fazer com que a Eusebio Cup podesse mudar um pouco essa imagem dos torneis de pré epoca seria muito importante! 

Ragazzo_PALMEIRENSE

opaaaaaaaaaa

vi um comentario sobre LDU, ser potencia??? rssssss
tao loucos?? equador - nao é nada...
o LDU foi campeao da LIBERTA por mero acaso..

aeeeeeeee..  CONVIDEM O PALMEIRAS, ok??
seria sensacional..

abç

Fenómeno

O Palmeiras não dá como qqr clube brasileiro infelizmente :estrelas:

Devido a diferença de calendários

Jonny-Venezuela

Fenómeno

Benfica
Manchester United
Milan
Real Madrid
Palmeiras

devia ser assim! Os clubes que têm melhor ligação com o benfica e que fizeram parte da historia do benfica

Gambino

Citação de: Phenomenon em 10 de Agosto de 2009, 03:35
Benfica
Manchester United
Milan
Real Madrid
Palmeiras

devia ser assim! Os clubes que têm melhor ligação com o benfica e que fizeram parte da historia do benfica
E quem paga?Essas equipas nao andam nestes amigaveis de pre epoca por esse mundo fora a jogar de graça de certeza.
Porque se assim fosse o que nao faltavam eram equipas interessadas a fazer torneios com essas equipas todas juntas.

Melo167

Citação de: MaKaKinho em 09 de Agosto de 2009, 20:26
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2009, 20:18
Citação de: MaKaKinho em 09 de Agosto de 2009, 20:16
Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 20:07
Por enquanto o actual formato é o melhor. 1 jogo com um grande clube.

o milan nao é um grande clube!
ja foi!
agr é um clube corrupto
ate q um dia akela malta saia dali e voltem a ser um grande clube
agr sao um´s merdas como o porto
Começa é a beber agua...já foram punidos por serem corruptos, ao contrario de alguns, que são bajulados pela CS.

ok foram mas esta lá mta gente q fez parte activa disso!
sabes quantos foram condenados?
poucos mto poucos!
os outros estao lá todos ate o presidente!
nao me vais dizer q agr por andares a beber agua acreditas q o presidente nao sabia de nada....

O Berlusconi? Saber de alguma "acção ilícita"?!! Naa!!!

Bakari

Pelo k sei a Eusebio Cup vai continuar a ser disputada por muitos anos só com um clube convidado. Não está prevista nenhuma alteração ao formato.

Melo167

Era um torneio com várias equipas, mas o Benfica ficava logo garantido para a final!   :winner:   ::)

Bakari

Quando alterarem Brasileirão para periodo identico aos campeonatos europeus como está previsto para 2011 então poderá haver mais participação de equipas brasileiras nos torneios europeus.

No20__

Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2009, 03:45
Pelo k sei a Eusebio Cup vai continuar a ser disputada por muitos anos só com um clube convidado. Não está prevista nenhuma alteração ao formato.
Mas pelo que tu sabes o quê?
LOL deixem de aldrabar!! Com todo o respeito, ninguém sabe de nada. E o que foi dito até o ano passado, é que queriam alargar a mais equipas, mas óbvio que o mais rentável(estádios cheios em Portugal é só com o Benfica e devido às transmissões televisivas) é só com um convidado, pois também temos que pagar aos gajos.

Bakari

Citação de: No20__ em 10 de Agosto de 2009, 04:50
Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2009, 03:45
Mas pelo que tu sabes o quê?
LOL deixem de aldrabar!! Com todo o respeito, ninguém sabe de nada. E o que foi dito até o ano passado, é que queriam alargar a mais equipas, mas óbvio que o mais rentável(estádios cheios em Portugal é só com o Benfica e devido às transmissões televisivas) é só com um convidado, pois também temos que pagar aos gajos.
Vistes como sabes expor as razões para o torneio não ser quadrangular. isso k escreveste não è aldrabice nenhuma mas simplesmente a realidade dos factos.