Eusébio Cup (futuras edições)

ivodaniello

Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2012, 14:56
É daqueles jogos que haverá alguém que deseje que o resultado fique uns 4-3 para o Benfica, mas que os 3 do Real sejam marcados pelo Ronaldo ;D

Na última vez que o CR jogou contra o Benfica, na Luz, fez um manguito para os adeptos e colocou ranho no cabelo do Nuno Gomes. O que se seguirá?

Não foi exactamente um manguito...

força Benfica

este ano e real para o ano deve ser  o chelsea..

janete94

Um mini-torneio era o ideal. Mas claro que isso terá que ser bem estudado (patrocinadores, transmissões televisivas, publicidades...) porque os custos são elevados, principalmente se forem equipas estrangeiras.

O ideal por mim era:

Benfica
Um dos 2 maiores clubes dos 6 principais campeonatos (Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano e Brasileiro)
Clube de "2ª linha" (pode ser o Guimarães, ou um "Guimarães" de outro campeonato)
Clube das distritais em situação económica difícil (para tentar arrecar algum reconhecimento e quem sabe prémio por vencer)

Mas isto claro... depois de tudo muito bem estudado e se não representar perdas de dinheiro da nossa parte. Se bem que assim seriam feitos 6 jogos no total o que representava sempre maiores receitas em bilhética.

red_eyes_mafia

Bem vindos a casa Di Maria e Coentrão.. Quero lá saber do Ronaldo. Não deixem estes sairem da Luz.

joao_manike

Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2012, 18:34
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2012, 14:56
É daqueles jogos que haverá alguém que deseje que o resultado fique uns 4-3 para o Benfica, mas que os 3 do Real sejam marcados pelo Ronaldo ;D

Na última vez que o CR jogou contra o Benfica, na Luz, fez um manguito para os adeptos e colocou ranho no cabelo do Nuno Gomes. O que se seguirá?

Não foi exactamente um manguito...
Usei o termo manguito para não entrar com palavras feias. Uma imagem vale mais que mil palavras.

Aloutre

Coentrão e Di Maria de regresso onde foram acarinhados, e Pepe, Carvalho e Ronaldo onde deveriam ser enxuvalhados!

Joao_ab3

pedroslb18

É neste jogo que o O Di Maria e o Coentrão ao intervalo assinam pelo Benfica e jogam a segunda parte por nós?

P.S: Aposto que se o Coentrão mantiver o nível a que vem jogando, e se houver rumores de saída, isto ainda vai ser dito daqui à uns meses, mas dessa vez a falarem sério.

RicardoSR

Reedição da final da champions 2011/2012 :)

janete94

Citação de: pedroslb18 em 01 de Março de 2012, 20:06
É neste jogo que o O Di Maria e o Coentrão ao intervalo assinam pelo Benfica e jogam a segunda parte por nós?

P.S: Aposto que se o Coentrão mantiver o nível a que vem jogando, e se houver rumores de saída, isto ainda vai ser dito daqui à uns meses, mas dessa vez a falarem sério.
Como já disse, não me importava que num cenário de sonho o Benfica comprasse o Coentrão por 10-15M.

trainmaniac

A próxima edição é mesmo imperdível... joga o Benfica!

Andris

Citação de: Frank James em 01 de Março de 2012, 12:33
Inter-Milan
Tottenham-Arsenal
Real Madrid...

Não me espantava nada que o próximo fosse o Barça.
Também pensei logo nisso.

van33