Eusébio Cup (futuras edições)

Benfiquista de Besteiros

Internazionale - 54,001
Milan - 62,342
Tottenham - 30,215
Arsenal - 40,833
Real Madrid - 35,476
São Paulo - 30,638

Tottenham, Real e São Paulo tiveram pouca gente. A do Arsenal também poderia ter tido mais. É o que dá ter os bilhetes tão caros.

Trezeguet

a do Tottenham e São Paulo parecia já tudo prever para o desastre ai vinha

!4nick8!

Concordo com o "Benfiquista de Besteiros", os bilhetes são caros para ir ver a apresentação! Bem que podiam fazer preços mais acessíveis, mesmo para o campeonato.

:slb2:

Alvi_Rubro

Tenho uma ideia bestial para as futuras edições, altere-se o nome do insuportavelmente provinciano "Eusébio Cup" para "Taça Eusébio" ou "Troféu Eusébio."

De nada.

VALEBEM

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=455335

O Eusébio também gostava de um quadrangular!
Para mim, só teria vantagens. Teriamos um público alvo de espectadores maior, sobretudo se escolhermos grandes Clubes de países com muitos turistas em Portugal nesta altura do ano, mais mercados televisivos teriam interesse no torneio, a promoção seria maior, e o interesse também... No jogo com o São Paulo, desses 30 mil e poucos espectadores, e isso viu-se quando eles marcaram, ainda devia haver 2 ou 3 mil adeptos do São Paulo.

cipri_slb

O grande problema das assistencias na eusebio cup são os preços dos bilhetes, tudo bem que normalmente são equipas de grande renome que cá vêm mas não deixa de ser pré-epoca não é preciso praticar preços de um jogo da champions...
O ano passado para o Real Madrid até tiveram que actualizar o preço dos bilhetes havia bilhetes inicialmente á venda por 65 euros...
Pa ver o Real Madrid B jogar

baar99

Um quadrangular com o Arrifana, o Lusitano de VRSA e o Benfica de Castelo Branco seria um torneiro grandioso !!!!!!!!

iSLBenfica

Fazer a vontade ao Rei e convidar Boca Juniors, Flamengo e Man Utd para um torneio quadrangular.

RuiLeca

Este ano tem de ser feita a justa homenagem, para mim seria Benfica contra Resto do Mundo.

Jonny-Venezuela

JJ SLB

Eu repetia o Real Madrid.
2º clube do Eusébio e que continua a ter um comportamento de admiração relativamente ao Rei.

Jonny-Venezuela

Nem era mal pensado fazer uma  edição especial com Rel Madrid, Manchester e Benfica.
Jogos de 45min

Penso que em Italia se joga um torneio de pre-época com esse formato

JJ SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2014, 02:23
Nem era mal pensado fazer uma  edição especial com Rel Madrid, Manchester e Benfica.
Jogos de 45min

Penso que em Italia se joga um torneio de pre-época com esse formato.
Sim, é verdade. Parece-me uma excelente ideia.

Aakeonan

Quadrangular claro.

Real Madrid, Manchester United e Santos...era quem convidava este ano, eram clubes especiais para ele.

Com Di Stefano, Charlton e Pelé como convidados de honra.

MBACANO

O estadio foi construido com 4 balnearios para ser possivel a realizacao de quadrangulares. Ja fez 10 anos e apenas houveram jogos "normais". Era a altura ideal para sacar um mega quadranguar com a marca EUSÉBIO!
Obviamente quando digo mega, refiro-me ao nome dos clubes envolvidoa. Para mim, real, Man Utd e Bayern Munique e claro, o maior, o Benfica!