Eusébio Cup (futuras edições)

Pika^^

Já agora, se não houvesse este ódio todo entre rivais, um torneio TIM mas cá em Portugal era porreiro.

SLB-SCP-FCP no Jamor em jogos de 45m seguidos, era porreiro de se ver.

pedro6250

Citação de: Eagle Fly Free em 09 de Agosto de 2009, 02:27
Sim, eu sei que sou chato...  :ashamed:

Mas, mudem o nome  para Taça Eusébio !!!! irra...

Quais cup quais carapuça...  :bah2:
Cup é porquê Eusébio e Benfica são conhecidos Mundialmente :)

Eagle Fly Free

Citação de: pedro6250 em 09 de Agosto de 2009, 02:29
Citação de: Eagle Fly Free em 09 de Agosto de 2009, 02:27
Sim, eu sei que sou chato...  :ashamed:

Mas, mudem o nome  para Taça Eusébio !!!! irra...

Quais cup quais carapuça...  :bah2:
Cup é porquê Eusébio e Benfica são conhecidos Mundialmente :)

Hã ?

O Eusébio e o Benfica foram conhecidos mundialmente como uma equipa portuguesa (lá volto eu à mesma tecla).

Chama-se Cup porque hoje é moda colocar as coisas em inglês. Mais uma vez, é ridículo.

Jamais o Real Madrid ou o Milan jogam os seus torneios com o nome de Cup, era só o que faltava...  :disgust: 

Cá não, como actualmente gostamos de baixar a cabeça ao estrangeiro... enfim, é mais um sinal da mediocridade actual do Benfica. E não estou a exagerar.

Jonny-Venezuela

Citação de: lolwut em 09 de Agosto de 2009, 01:20
Sem ofender, se o Balboa tiver a infelicidade de morrer em campo pelo Benfica também queres uma Taça Balboa?
Este post é mesmo uma grande merda....

pedro6250

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2009, 02:37
Sem ofender, se o Balboa tiver a infelicidade de morrer em campo pelo Benfica também queres uma Taça Balboa?
Sem me estar a referir diretamente ao user, qualquer pessoa que diz isso, merecia um amarelito...  :disgust: >:(

Jonny-Venezuela

Citação de: pedro6250 em 09 de Agosto de 2009, 02:43
Sem me estar a referir diretamente ao user, qualquer pessoa que diz isso, merecia um amarelito...  :disgust: >:(

Por defender a memoria do Miklós Fehér nao tenho problemas em levar amarelo. Já vi muito piores e nao levan nada

Apollo15

Citação de: piccolo em 09 de Agosto de 2009, 01:06
Citação de: Apollo15 em 09 de Agosto de 2009, 01:02
Citação de: Phenomenon em 09 de Agosto de 2009, 00:50
Custa muito elevar este torneio aos melhores da Europa... Nunca conseguiríamos competir com  PEACE CUP por exemplo!

depende, também não podemos querer/pensar numa edição com Benfica, Real Madrid, Manchester United e Inter de Milão.

a ser acredito que seria com o Benfica, 1 de nível mundial e 2 de nível internacional (tipo Benfica, Barcelona, Fiorentina, Hamburgo).

qual é a diferença entre ambas as designações?  :huh:   :ashamed:

provavelmente não foram as designações mais correctas, mas acho que deu para perceber o que quis dizer.

Jonny-Venezuela

Grande Miky!!!

Ele bem merece uma Taça   :metal:

pedro6250

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2009, 02:46
Citação de: pedro6250 em 09 de Agosto de 2009, 02:43

Por defender a memoria do Miklós Fehér nao tenho problemas em levar amarelo. Já vi muito piores e nao levan nada
Estava-me a referir ao user que disse "Balboa tiver a infelicidade de morrer em campo...",

Para defender a memória do Miki, também eu não tenho problemas alguns

Jonny-Venezuela

LX

Também sou daqueles que acha que esta taça devia-se chamar Miklós Fehér, não o deviamos apagá-lo da nossa memória nunca! 

pedro6250

Citação de: LX em 09 de Agosto de 2009, 02:57
Também sou daqueles que acha que esta taça devia-se chamar Miklós Fehér, não o deviamos apagá-lo da nossa memória nunca!
Por exemplo, a Eusébio cup com 4 equipas, e um jogo amigavel na luz(tipo a actual eusébio) com o nome "Taça Miklos Féher.."

taça miki sem ter nada a ver com a eusébio.

Nick Cave

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2009, 02:28
Já agora, se não houvesse este ódio todo entre rivais, um torneio TIM mas cá em Portugal era porreiro.

SLB-SCP-FCP no Jamor em jogos de 45m seguidos, era porreiro de se ver.

Por uma questão de higiene não quero nada com essa gente.

Já não basta ter de estar perto deles duas vezes por ano.

S.

Fds não vejo grande problema na pergunta do rapaz. O miklos feher vai ser sempre recordado, estara sempre presente, mas nunca foi um grande jogador.

Esta taça serve para homenagear o maior simbolo do nosso clube, Eusébio da Silva Ferreira.

Mjölnir

Penso que realizar a Eusébio Cup num formato triangular ou quadrangular iria tirar algum brilho ao troféu. Pelo simples facto de quando o Benfica não jogar as assistências seriam muito fracas, se o Benfica ficar arredado no 1º jogo os restantes não terão interesse (para nós, claro)...Ao realizar-se num só jogo torna-o mais carregado de simbolismo e a maioria das famílias aderem e enchem o estádio para ver o Benfica e a atribuição do Troféu. Em mais que um jogo isso seria dificil...
;)