Caio (Hóquei em Patins)

Bernardo.8

Citação de: Rendufas em 02 de Novembro de 2009, 18:38
O que sei, porque vi o jogo, é que nos ultimos 2 minutos o caio cometeu uma falta ridicula, que permitiu ao porto beneficiar de um livre directo.... e falhou um golo de baliza aberta...

São factos consumados, que toda a gente viu e que ninguém pode desmentir...

E são erros pouco admissiveis em alta competição, que me levam a colocar duas hipoteses, fraco jogador, e mau profissional... podia escolher apenas uma dessas possibilidades, mas como sou um mãos largas, escolho as duas...

O Ricardo Pereira fez à volta de 5 faltas infantis, falhou um livre directo e mais alumas ocasiões claras de golo. Mas são situações normais (tirando as faltas) que só quem lá está é que passa por elas. O Caio foi o melhor em campo. É verdade que falhou uma grande oportunidade mesmo no final, mas isso não lhe tira mérito nenhum. Considero-o um excelente profissional e um bom jogador (que ainda pode evoluir). Lá que tu não gostas dele, isso já se percebeu mas misturares isso com a opinião enquanto jogador é incompreensível. Deixem lá o homem em paz.

Grande jogador. Continua CAIO!

Rendufas

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Novembro de 2009, 18:42
Rendufas, falta-te dizer que a 10ª falta ele nem tocou no adversário.

Só isso...

Empurrou-o contra a tabela... Foi o que vi na tv...

Até os comentadores disseram que falta desnecessária...

Rendufas

É pá, eu vi o jogo quase todo. Gostava de saber em que é que se baseiam para considerar o caio o melhor em campo...

É que eu (frango do edo bosh á parte) só o vi fazer disparates. Para além dos erros grosseiros que já referi, foram perdas de bola infantis, remates de meio-campo, etc...

Estou mesmo capaz de dizer que tirando o golo não fez nada que se aproveite...

Bernardo.8

Aí admito, se calhar também exagerei quando o considerei melhor em campo. Mas é que eu também vi o jogo todo e acho que fez um bom jogo no global. E não falei só pelo último jogo, mas sim por todos em que o vi defender a camisola do Glorioso.

giordana

Citação de: Rendufas em 02 de Novembro de 2009, 18:55
É pá, eu vi o jogo quase todo. Gostava de saber em que é que se baseiam para considerar o caio o melhor em campo...

É que eu (frango do edo bosh á parte) só o vi fazer disparates. Para além dos erros grosseiros que já referi, foram perdas de bola infantis, remates de meio-campo, etc...

já vi o jogo + q uma vez e até acrescento : o golo do caio foi um frango de todo o tamanho do edo, aliás como foram os outros 3 golos.

2 do edo e 2 do r silva !!!!!!!!!!!

Superga1949

Citação de: giordana em 02 de Novembro de 2009, 22:52

já vi o jogo + q uma vez e até acrescento : o golo do caio foi um frango de todo o tamanho do edo, aliás como foram os outros 3 golos.

E o jardel ? nao os marcava tb ? tá la dentro , tou me bem a cagar se + é de frango se é de cú se e um golão !

TA LA DENTRO È O QUE INTERESSA !

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 03 de Novembro de 2009, 01:41
Citação de: giordana em 02 de Novembro de 2009, 22:52

E o jardel ? nao os marcava tb ? tá la dentro , tou me bem a cagar se + é de frango se é de cú se e um golão !

TA LA DENTRO È O QUE INTERESSA !

Exactamente  O0

allways.slb

Boas. Não querendo entrar em polémicas com ninguém, em minha opinião o caio é uma excelente aquisição. Agora não faz tudo bem como é evidente. Mas nós Benfiquistas podemos ajudá-lo a melhorar, mas para isso ele tem que sentir que é apoiado por nós, e não criticado por qualquer coisa que nos agrade menos. Ele chegou há pouco tempo e precisa de ser acarinhado, verão como rende mais......

Abraço a todos.

modalidades SLB

Citação de: allways.slb em 03 de Novembro de 2009, 22:05
Boas. Não querendo entrar em polémicas com ninguém, em minha opinião o caio é uma excelente aquisição. Agora não faz tudo bem como é evidente. Mas nós Benfiquistas podemos ajudá-lo a melhorar, mas para isso ele tem que sentir que é apoiado por nós, e não criticado por qualquer coisa que nos agrade menos. Ele chegou há pouco tempo e precisa de ser acarinhado, verão como rende mais......

Abraço a todos.

Nem mais  :clap1: :clap1:

maxi04

Esta a justificar a contratação.é grande jogador...

Crente

Alguém sabe o que levou o Caio a sair do Porto? Terá sido mesmo só por ser do Benfica, ou terá havido outras coisas?
É que acho estranho. Se ele é assim tão bom, como deixou o Porto que ele saísse?
E se estava a ganhar sempre no Porto, para quê sair?

Alguém me pode esclarecer quanto a isto? Foi mais por ser "dispensado" que veio para o Benfica? Foi mesmo amor ao Benfica? Ou outra razão menos clara?

GF

Citação de: Crente em 30 de Novembro de 2009, 23:57
Alguém sabe o que levou o Caio a sair do Porto? Terá sido mesmo só por ser do Benfica, ou terá havido outras coisas?
É que acho estranho. Se ele é assim tão bom, como deixou o Porto que ele saísse?
E se estava a ganhar sempre no Porto, para quê sair?

Alguém me pode esclarecer quanto a isto? Foi mais por ser "dispensado" que veio para o Benfica? Foi mesmo amor ao Benfica? Ou outra razão menos clara?
Ouvi dizer que era por causa da namorada viver em Lisboa agora não se existem outros factores para além desse

Crente

Eu ouvi falar de outras razões, mas essa é bem forte... :)

Anti-Anti

Então o bandido do Caio esteve presente esta manha no Encontro de Natal de 2009 da secção de hóquei com inúmeras crianças e pais de atletas...

É um bandido, levem este gajo de volta para o Porto que não faz cá falta nenhuma!  :whistle2:

nokas7

Citação de: Crente em 01 de Dezembro de 2009, 00:04
Eu ouvi falar de outras razões, mas essa é bem forte... :)

Como te disse... Não falho por muito...  ;)