Caio (Hóquei em Patins)

giordana

Citação de: Anti-Anti em 08 de Dezembro de 2009, 12:52
Então o bandido do Caio esteve presente esta manha no Encontro de Natal de 2009 da secção de hóquei com inúmeras crianças e pais de atletas...

É um bandido, levem este gajo de volta para o Porto que não faz cá falta nenhuma!  :whistle2:

foi só o Caio que lá esteve ??

modalidades SLB

Citação de: giordana em 08 de Dezembro de 2009, 13:22
Então o bandido do Caio esteve presente esta manha no Encontro de Natal de 2009 da secção de hóquei com inúmeras crianças e pais de atletas...

É um bandido, levem este gajo de volta para o Porto que não faz cá falta nenhuma!  :whistle2:

Não. Acho que teve o plantel todo.

Bessem Jday

Sinceramente posso gostar ou não do Caio mas ele é jogador do nosso clube.

É um grande jogador e muito melhor que alguns que tivemos recentemente e que nunca os vi ser tão atacados neste site como ele é.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 08 de Dezembro de 2009, 13:29
Sinceramente posso gostar ou não do Caio mas ele é jogador do nosso clube.

É um grande jogador e muito melhor que alguns que tivemos recentemente e que nunca os vi ser tão atacados neste site como ele é.

Totalmente de acordo.

Isto já se começa a tornar perseguição.

Pichichi

Força Caio!

até agora revelou-se como uma excelente aquisição, é Benfiquista...
Claro que fez muita merda quando teve nos porcos mas quem não faz quando entra naquela casa? todos merecem uma segunda oportunidade, e se este atleta está a corresponder em campo porque não apoiá-lo?

espero que ele seja muito feliz com a nossa camisola vestida pois a sua alegria será a minha também. que a sua estadia por cá se transforme em títulos que tanta falta nos fazem para revitalizar o nosso Hóquei.

nokas7

Citação de: Pichichi em 08 de Dezembro de 2009, 14:05
Força Caio!

Claro que fez muita merda quando teve nos porcos mas quem não faz quando entra naquela casa? todos merecem uma segunda oportunidade, e se este atleta está a corresponder em campo porque não apoiá-lo?

espero que ele seja muito feliz com a nossa camisola vestida pois a sua alegria será a minha também. que a sua estadia por cá se transforme em títulos que tanta falta nos fazem para revitalizar o nosso Hóquei.

x2

[achei que ele contra o gulpi jogou menos bem, mas fiz questão de referir que não é sequer culpa dele no resultado... e jogar menos bem, são coisas que acontecem...]

Meio_metro

É uma excelente jogador!! (e nunca simpatizei com ele)!!

Força Caio só com um Grande caio este Benfica pode sonhar com o titulo!!

modalidades SLB

Citação de: nokas7 em 08 de Dezembro de 2009, 14:13
Força Caio!

x2

[achei que ele contra o gulpi jogou menos bem, mas fiz questão de referir que não é sequer culpa dele no resultado... e jogar menos bem, são coisas que acontecem...]

x3

Fly 13

Gostei de o ver ontem a vibrar na bancada com os golos do Benfica contra o Luparense.

Anti-Anti

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Dezembro de 2009, 13:23
Citação de: giordana em 08 de Dezembro de 2009, 13:22

Não. Acho que teve o plantel todo.

Ontem também esteve o plantel todo a ver o jogo de futsal com o Luparense... ;-)

Nuno Eiras

Citação de: Fly 13 em 24 de Abril de 2010, 12:00
Gostei de o ver ontem a vibrar na bancada com os golos do Benfica contra o Luparense.

Acho que todo o sócio o fez  O0

ladybug

Ele tb teve na semana passada mais o outro Ricardo (Silva) a ver o volei.

e qto a ontem....aí Caio Caio!!  ::)

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 09 de Maio de 2010, 00:57
Ele tb teve na semana passada mais o outro Ricardo (Silva) a ver o volei.

e qto a ontem....aí Caio Caio!!  ::)

confirmo

quanto a ontem, podes crer... aí Caio Caio  :drool:   :whistle2:

ladybug

Força Caio!

concordo, aquela camisola deve ter droga.há jogadores q são super simpaticos fora de campo, mas qdo tão lá dentro com aquela camisola vestida...porra parece que tem dupla personalidade.

CatiaReiCosta

É um grande jogador, sem dúvida. Mas o que fez este fim-de-semana.
Não poderá ser esquecido nem perdoado. Por mais cabeça quente que tenha.
Na minha ideia foi mesmo uma falta de respeito.