Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dana_Skully

Citação de: SMOL25 em 12 de Maio de 2015, 22:16
Quis comprar bilhetes para o Benfica Penafiel piso 0 bancada meo/moche e não havia.  Acabei por ficar no piso 3. No dia do jogo eram dezenas de cadeiras vazias...

Além disso por a venda dos bilhetes para o campeonato ainda que só por um dia exclusivamente na praça centenarium acho que é falta de respeito para os sócios que não são de Lisboa. Nem toda a gente se entende com a compra por internet

As Casas do Benfica tb deviam ter à venda. Respondeste ao questionário do clube? Faz essa proposta. Eu por acaso tenho redpass, mas para outros jogos uso muitas vezes as Casas do Benfica pq sou de longe, mas infelizmente nem sempre têm ou vendem.

SMOL25

Já respondi ao questionário. .. mas era uma boa sugestão sem dúvida.

Orgulhosamente_SLB

Afinal dá para comprar pelo site já hoje!

Já cá mora!

Força Benfica!

Hell

Comprei bilhetes para o jogo contra o Marítimo mas deu erro no pagamento e nas encomendas aparece cancelado... no entanto no banco descontaram o dinheiro. Estou farto de ligar e não atendem... alguma sugestão?

Johnny|SLB

Usar o site hoje está impossível :/

eagle85

Também não estou a conseguir usar o site :/

KunAguero16

Não há o período de descontos à Benfica para o jogo vs Marítimo?

Trezeguet

normal, até na Luz aquilo eram quase 9h e estavam mais de 100 pessoas.

original

Citação de: KunAguero16 em 13 de Maio de 2015, 11:29
Não há o período de descontos à Benfica para o jogo vs Marítimo?
Já esgotou ao que parece.
houve um user que conseguiu comprar.

mayweather

Estava difícil comprar pelo site hoje mas consegui.

eagle85

Consegui :D

Fiz umas 20 tentativas (sem exagero!) e sempre que lá ia ver os lugares, eles começavam todos a desaparecer! lol. Cheira a festa ..

benfiquista_zonanorte

Eu estou tramado ...
Estava a comprar pelo site e chegou a parte de pagamento deu erro e tenho o carrinho vazio.

Ao tentar efectuar outra vez o processo diz que tenho uma venda a decorrer que termina passado x minutos. Após esse tempo tenho que os contactar por email ... entretanto os lugares vão sendo vendidos !!!!!!!!   :disgust:

Franco1904

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 11:58
Eu estou tramado ...
Estava a comprar pelo site e chegou a parte de pagamento deu erro e tenho o carrinho vazio.

Ao tentar efectuar outra vez o processo diz que tenho uma venda a decorrer que termina passado x minutos. Após esse tempo tenho que os contactar por email ... entretanto os lugares vão sendo vendidos !!!!!!!!   :disgust:

O habitual... É sempre assim nestes jogos, há que ter muita paciência e persistência xD Eu desta vez tive sorte e mandei um lacaio amigo meu ir comprar para mim e para mais 7 camaradas!
Neste momento está me a mandar mensagens a dizer que está a apanhar um bronze e que devia ter levado o protector  :cool2:

benfiquista_zonanorte

Citação de: Franco1904 em 13 de Maio de 2015, 12:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2015, 11:58
Eu estou tramado ...

O habitual... É sempre assim nestes jogos, há que ter muita paciência e persistência xD Eu desta vez tive sorte e mandei um lacaio amigo meu ir comprar para mim e para mais 7 camaradas!
Neste momento está me a mandar mensagens a dizer que está a apanhar um bronze e que devia ter levado o protector  :cool2:

Aquilo la desbloqueou ao fim de 20 minutos mas deu erro outra vez ...
Dá erro quando seleciono o paypal como metodo de pagamento.
Vou tentar com cartão a ver se consigo.

Zei!!!

Finalmente consegui!
Depois de 40 sessões expiradas e 10 erros de sistema em 3 browsers em pc mais 1 em android... e mais 2 falhas de pagamentos via paypal ... consegui por cartao credito.

Ufa.. mais uma vez presente

(ainda passei na Luz mas a fila estava enorme...vão acabar rápido)