Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Carlos_Manuel

Citação de: flsb em 25 de Junho de 2015, 10:36
O que é que este processo da recontagem dos Sócios vos afecta tanto ? Enquanto o processo decorre foram retiradas algumas regalias aos Sócios ? Então porque implicam com a data do final do processo ? Preocupem-se com coisas úteis ! VIVA O BENFICA . :slb2:
Simples: para terem um nº de sócio mais baixo. O que não será tão interessante assim...  :confused:

afsantos

M1904

Citação de: afsantos em 26 de Junho de 2015, 11:51
RED PASS's à venda e o resto é conversa :)

Pois, já vi no site que dá. Mais ainda não recebi email para a renovação.

afsantos

Citação de: M1904 em 26 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: afsantos em 26 de Junho de 2015, 11:51
RED PASS's à venda e o resto é conversa :)

Pois, já vi no site que dá. Mais ainda não recebi email para a renovação.

Isso ainda não, mas pode-se fazer a renovação directamente no site :)

Pelo menos o meu cativo não aumentou, ficou-se pelos 99 eurois !!!!!

M1904

O meu também não aumentou, fica igual ao ano passado.

Redpass total na sagres0

PS- Já agora, reparei que este ano dá para pagar de forma fracionada e sem juros, não me lembro de haver esta possibilidade anteriormente...

afsantos

Citação de: M1904 em 26 de Junho de 2015, 12:05

Redpass total na sagres0

PS- Já agora, reparei que este ano dá para pagar de forma fracionada e sem juros, não me lembro de haver esta possibilidade anteriormente...

Não havia não, pelo menos que eu tenha reparado...

SLB_CAMPEAO04

Aguardo resposta, pois e um assunto importante...Nao se passa comgo mas com uma familia amiga! Um adulto tem redpass normal e 2 criancas tambem e ha uma "regra" que diz q criancas entre 14 e 18 anos cujo pai tb tem redpass paga metade do valor inicial. mas uma crianca que passar para redpass total mas o pai continua com o normal, a crianca tem metade do desconto no total ou porque o pai tem normal nao tem direito?

joao98

Citação de: M1904 em 26 de Junho de 2015, 12:05

Redpass total na sagres0

M1904 a onde é que viste que dá para pagar de forma fracionada?

joao98

Boa noite.
Porquê que quando vou para ir comprar red pass no setor 1ou2 no piso 0 inferior da bancada moche e no setor 17/16 piso 0 inferior meo,não aparecem as filas de M até ao inicio da superior? É que eu queria comprar um lugar nas filas a começar pela M até á fila onde começa a superior.

original

Citação de: joao98 em 26 de Junho de 2015, 21:20
Boa noite.
Porquê que quando vou para ir comprar red pass no setor 1ou2 no piso 0 inferior da bancada moche e no setor 17/16 piso 0 inferior meo,não aparecem as filas de M até ao inicio da superior? É que eu queria comprar um lugar nas filas a começar pela M até á fila onde começa a superior.
Não tenho a certeza,mas pode ser lugares vitalícios.

joao98

Citação de: original em 26 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: joao98 em 26 de Junho de 2015, 21:20
Boa noite.
Não tenho a certeza,mas pode ser lugares vitalícios.
Original,mas alguns lugares dessas filas,principalmente da fila P nos lugares 26/27 (que foram os lugares por onde estive na epoca passado sem red pass )do piso 0 Meo,são lugares que estão vagos,isto é,ninguém comprou esses lugares.

phylozoff

Provavelmente só dará depois das renovações que supostamente seriam prioritárias...

Nao sei se será mas faria sentido...

joao98

Boa tarde.

SLB_CAMPEAO04

Fds, mas este ano as renovacoes nao teem prioridade?

Red Zeppelin

Aparentemente a Casa do Benfica de Leiria voltou a ser vandalizada com inscrições da juve leo. Até numa cidade onde eles dizem ser mais (o que é mentira) não conseguem superar a inveja e o complexo de inferioridade..