Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao98

Citação de: flsb em 27 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: joao98 em 27 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: joao98 em 27 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: original em 27 de Julho de 2015, 16:07
Citação de: joao98 em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: original em 27 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: joao98 em 26 de Julho de 2015, 12:48
Bom Dia.
Alguém que não tenha comprado red pass,pode-me dizer o seu numero de sócio e n.de BI para eu ir vendo a situação dos red pass? É que eu já comprei 2 Red pass,mas eu queria ir vendo se há alguma desistencia na Bancada Moche para que possa trocar os meus lugares para essa bancada e para isso preciso do numero de um cartão de sócio e Bi de alguém que não tenha red pass para ir ver como vão as coisas do red pass ao longo das semanas.
É só mesmo para isso.
Saudações Btrenfiquistas.
Não te preocupes há muitos lugares vagos na bancada moche,vi agora.
Podes fazer um print screen do red pass normal da bancada moche piso 0 inferior setor 3?
Nesse setor não estão disponíveis lugares,estão lá lugares a dizer temporariamente indisponível,se quiseres mesmo trocar de lugar consegues fazer,ou telefonas ou vais ao estádio e resolves isso,o sistema informático  deles é diferente do site.
mas esses lugares que diz temporariamente indisponivel é o quê,isto é,já estão comprados ou tiraram e depois voltam a meter e outra coisa dá para comprar lugares que só aparecem no red pass premium como red pass normal?
Se calhar é melhor ligares para o departamento de sócio a fazer essas questões...
VodkaBoy Pode haver pessoal aqui no site que possa saber estas coisas.

Manda PM ao Bola7 que ele sabe tudo .
E a onde é que vejo o nick dele?

VodkaBoy

Citação de: joao98 em 27 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: joao98 em 27 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: original em 27 de Julho de 2015, 16:07
Citação de: joao98 em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: original em 27 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: joao98 em 26 de Julho de 2015, 12:48
Bom Dia.
Alguém que não tenha comprado red pass,pode-me dizer o seu numero de sócio e n.de BI para eu ir vendo a situação dos red pass? É que eu já comprei 2 Red pass,mas eu queria ir vendo se há alguma desistencia na Bancada Moche para que possa trocar os meus lugares para essa bancada e para isso preciso do numero de um cartão de sócio e Bi de alguém que não tenha red pass para ir ver como vão as coisas do red pass ao longo das semanas.
É só mesmo para isso.
Saudações Btrenfiquistas.
Não te preocupes há muitos lugares vagos na bancada moche,vi agora.
Podes fazer um print screen do red pass normal da bancada moche piso 0 inferior setor 3?
Nesse setor não estão disponíveis lugares,estão lá lugares a dizer temporariamente indisponível,se quiseres mesmo trocar de lugar consegues fazer,ou telefonas ou vais ao estádio e resolves isso,o sistema informático  deles é diferente do site.
mas esses lugares que diz temporariamente indisponivel é o quê,isto é,já estão comprados ou tiraram e depois voltam a meter e outra coisa dá para comprar lugares que só aparecem no red pass premium como red pass normal?
Se calhar é melhor ligares para o departamento de sócio a fazer essas questões...
VodkaBoy Pode haver pessoal aqui no site que saiba destas coisas.
Aqui pode haver...
No departamento de sócio é garantido!
O0

uezor

SonicYouth

Citação de: uezor em 29 de Julho de 2015, 09:41
Já há bilhetes à venda no OLX?
Já vi um para o lado do Benfica (deve andar entre 15 e 30€) a...125€...

Flak_Benficatv

Alguém pode enviar o link com o resumo ou o jogo completo?

uezor

Citação de: SonicYouth em 29 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: uezor em 29 de Julho de 2015, 09:41
Já há bilhetes à venda no OLX?
Já vi um para o lado do Benfica (deve andar entre 15 e 30€) a...125€...

:S

shermancrespo

Não é o melhor sitio para colocar isto, mas já viram o símbolo de campeão do Zamalek (Egipto - onde está o Jesualdo):

:confused:

Bola69

Pessoal, alguma alma caridosa disposta a comprar-me dois bilhetes para o Benfica-Sporting de outubro? Nao sei se é possivel... Envio o dinheiro obviamente  :angel:
Sei que a venda dos bilhetes nao é para amanha, mas como moro no estrangeiro e nao sou socio, tento encontrar uma soluçao rapidamente  :ashamed:

Açores Red

Citação de: shermancrespo em 29 de Julho de 2015, 17:46
Não é o melhor sitio para colocar isto, mas já viram o símbolo de campeão do Zamalek (Egipto - onde está o Jesualdo):

:confused:

WTF  :2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet

finalmente, não era sem tempo a renumeração. com isto tudo, vão chegar a casa ao mesmo tempo os novos cartões e os redpass a condizer com o novo número de sócio. os redpass das senhoras devem ser rosas.

van33

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2015, 10:52
finalmente, não era sem tempo a renumeração. com isto tudo, vão chegar a casa ao mesmo tempo os novos cartões e os redpass a condizer com o novo número de sócio. os redpass das senhoras devem ser rosas.
ainda não houve foi coragem de mostrar os numeros...aquela merda deve ser mesmo dificil de contabilzar quem paga e quem não paga e como é obvio vão esperar pelo mês de agosto para anunciar pq aí vai haver mais inscrições...ainda vou ficar com um numero de 5 digitos com esta tardia

Zetuga

Fazem ideia de quando havera bilhetes para o Benfica - Estoril?

força Benfica

Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2015, 15:09
Fazem ideia de quando havera bilhetes para o Benfica - Estoril?

10 dias antes +/-. Ficar atento ao site do clube. ;)

pastel1904

Ja troquei os vouchers pelos bilhetes. Vamos a eles!

allezportugal

Estarei lá !!  :slb2:

Arranjei bilhete no sector do Sporting... Só tenho que trocar o meu bilhete.