Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 30 de Outubro de 2007, 15:40
Obrigado sculpture pela informação, a casa do Benfica de Setubal tem snooker?
ja te vais viciar  :whistle2:  :-X  :D

Borgas_SLB

Alguém sabe se hoje ainda se vendem bilhetes para o jogo de logo em Setúbal para a taça da liga no estádio da Luz e até que horas?

Ou se também se vendem bilhetes de sócio do Benfica em Setúbal?

red_label

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2007, 19:21
Citação de: red_label em 23 de Outubro de 2007, 16:45
Citação de: red_label em 19 de Outubro de 2007, 09:25
Ppl, têm todos recebido as quotas para pagar dentro dos prazos?
Ou se esqueceram de mim, ou paguei a mais e estou em dia!


Estão cheios de guito.... só pode!!!!
Espero não dê bronca, esprestei o cartão para amanhã, mas como ele compra os bilhetes pelo site oficial deve de estar tudo em ordem :coolsmiley: eu é q não percebo!!!!

:bandeiraslb:

Através do site podes consultar até quando tens as quotas pagas. Já experimentaste?

Sim, sim "Última Quota Paga 10/2007" o q me parece é q se enganaram, ou então paguei (não sei como) 2 bimestres.... mas tem funcionado o cartão, tenho-o empretado para a LC!

:slb2:

LuigiSLB83

Citação de: red_label em 31 de Outubro de 2007, 17:01
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2007, 19:21
Citação de: red_label em 23 de Outubro de 2007, 16:45
Citação de: red_label em 19 de Outubro de 2007, 09:25
Ppl, têm todos recebido as quotas para pagar dentro dos prazos?
Ou se esqueceram de mim, ou paguei a mais e estou em dia!


Estão cheios de guito.... só pode!!!!
Espero não dê bronca, esprestei o cartão para amanhã, mas como ele compra os bilhetes pelo site oficial deve de estar tudo em ordem :coolsmiley: eu é q não percebo!!!!

:bandeiraslb:

Através do site podes consultar até quando tens as quotas pagas. Já experimentaste?

Sim, sim "Última Quota Paga 10/2007" o q me parece é q se enganaram, ou então paguei (não sei como) 2 bimestres.... mas tem funcionado o cartão, tenho-o empretado para a LC!

:slb2:

Se diz que está pago o mês de Outubro então não pode nem deve haver problemas neste mês. O problema é já no mês de Novembro, caso não haja pagamento da respectiva cota  :whistle2:

kramxel²

Sou associado do Benfica desde o dia 21 de Agosto do presente ano.

A minha questão é a seguinte, existe algum tipo de restrição para participar nas AG ou nas eleições?

Há uns tempos disseram-me que para poder votar nas eleições seria necessário ter pelo menos 1 ano de sócio....


Agradeço desde já os esclarecimentos prestados.

DRCNN

Citação de: Kramxel em 02 de Novembro de 2007, 00:59
Sou associado do Benfica desde o dia 21 de Agosto do presente ano.

A minha questão é a seguinte, existe algum tipo de restrição para participar nas AG ou nas eleições?

Há uns tempos disseram-me que para poder votar nas eleições seria necessário ter pelo menos 1 ano de sócio....


Agradeço desde já os esclarecimentos prestados.
pa poderes votar precisas de plo menos 1 ano de associado, e so tens direito a 1 voto.
entre 5 e 10 anos tens direito a 5 votos.
e mais de 10 anos tens direito a 20 votos.
como ainda nao tens 1 ano de associado, apenas podes assistir a AG.

kramxel²

Citação de: DRCNN em 02 de Novembro de 2007, 01:14
Citação de: Kramxel em 02 de Novembro de 2007, 00:59
Sou associado do Benfica desde o dia 21 de Agosto do presente ano.

A minha questão é a seguinte, existe algum tipo de restrição para participar nas AG ou nas eleições?

Há uns tempos disseram-me que para poder votar nas eleições seria necessário ter pelo menos 1 ano de sócio....


Agradeço desde já os esclarecimentos prestados.
pa poderes votar precisas de plo menos 1 ano de associado, e so tens direito a 1 voto.
entre 5 e 10 anos tens direito a 5 votos.
e mais de 10 anos tens direito a 20 votos.
como ainda nao tens 1 ano de associado, apenas podes assistir a AG.

Pois era o que me tinham dito.

Obrigado pelo esclarecimento.


P.S: Já podem juntar este tópico ao "Assuntos de Sócio"

Corrosivo

#1267
A unica restrição é que não és notificado em casa de que vai haver uma AG e a publicitação desse evento é quase inexistente....

Eu sabia que ia haver AG por causa deste forum, mas muitos sócios (antigos) manifestaram-me estranheza por não terem a minima ideia de que ia haver uma AG, acho que não se perdia nada em mandar uma cartinha para casa das pessoas

tchau_juve

saudações benfiquistas

deixo aqui o link da casa do BENFICA de Peniche

http://casabenficapeniche.blogspot.com/

Hugo Mig.L

alguem sabe se ha alguma casa do BENFICA em oeiras?

flsb

Citação de: Hugo Mig.L em 02 de Novembro de 2007, 14:13
alguem sabe se ha alguma casa do BENFICA em oeiras?

Há , junto aos SMAS , perto do limite de Oeiras com Paço de Arcos .
:slb2:

LuigiSLB83

Para quem tiver dificuldade em encontrar as Casas do Benfica aqui está uma bola solução...  :slb2:

GPS TomTom S.L.Benfica
   
248.99 EUR

Sistema de navegação GPS completo e portátil para automóvel. Edição Limitada. Inclui Estádio e Casas do Benfica. Oferta da Camisola Oficial e Tapete de Rato.

BENFICA © S.L.B. PRODUTO OFICIAL LICENCIADO. Preço com 21% IVA incluído.


http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0671&mark=01

Garrincha

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Novembro de 2007, 19:34
Para quem tiver dificuldade em encontrar as Casas do Benfica aqui está uma bola solução...  :slb2:

GPS TomTom S.L.Benfica
   
248.99 EUR

Sistema de navegação GPS completo e portátil para automóvel. Edição Limitada. Inclui Estádio e Casas do Benfica. Oferta da Camisola Oficial e Tapete de Rato.

BENFICA © S.L.B. PRODUTO OFICIAL LICENCIADO. Preço com 21% IVA incluído.


http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0671&mark=01

:slb2:

excalibur


bejeca red


Praticamente todos os dias visito o site, acompanho o maior parte dos jogos através das v/ mensagens, no entanto, muito pouco vezes participo, mas como no passado dia 02/11/07 completei a bonita idade de 25 anos de sócio do SLB achei por bem partilhar esta minha alegria com a familia benfiquista.

Feliciadades para todos e VIVA O BENFICA
Sócio 15668

:slb2: :slb2: :slb2: