Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cernache1

Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2016, 12:05
A forma mais fácil é adquirir o Red Pass no início da época. Agora sujeitam-se ao que acontece sempre: Cheira a festa e aparecem todos...

Sim, claro. Quem vive a milhares de km e mesmo assim é socio e vai varias vezes por temporada também vai largar mais uns trocos, obviamente.

PS: vou cancelar o débito directo ainda hoje.

original

Pessoal acho que dá para comprar bilhetes pelo telefone,é tentar.

to202002

Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2016, 12:05
A forma mais fácil é adquirir o Red Pass no início da época. Agora sujeitam-se ao que acontece sempre: Cheira a festa e aparecem todos...
nos ultimos anos e sempre a mesma palhaçada quando cheira a festa

jgbg91

Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:09
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!

Não tinha nada que saber, socios redpass, socios, e depois adeptos no geral onde se inserem os bilhetes de acompanhante neste caso.

R3nas

Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Mas toda a gente sabe porque permitem o bilhete de acompanhante!!!

É PELO DINHEIRO

Somos clientes de um clube que amamos!!!

ENfim...

JUro que parto a boca a alguém...
Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.

cernache1

Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2016, 12:14
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!

Não tinha nada que saber, socios redpass, socios, e depois adeptos no geral onde se inserem os bilhetes de acompanhante neste caso.

No jogo com o munich havia malta com "perfil de candonga" a comprar X bilhetes e tudo numa boa.

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

fjorge

Conseguir comprar online, usando mbnet, com o  visa não deu. É preciso muita paciência e fazer f5 cada vez que dá erro.

Gandaia

Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2016, 12:14

Mas sócios com red pass não necessitam de bilhete...

Chaos 1904

Agora nem consigo entrar na página dos bilhetes... "erro critico"
Como é possível este situação continuar apesar de todas as queixas ao longo do tempo?!

RedStar1982

3ª tentativa e desaparece o bilhete do carrinho na altura em que escola pagar com visa...

Tudo dito..

Alguem vai ficar sem dentes!!!

josemiguelcardoso

Citação de: fjorge em 04 de Maio de 2016, 12:16
Conseguir comprar online, usando mbnet, com o  visa não deu. É preciso muita paciência e fazer f5 cada vez que dá erro.
e recebeste a mensagem, é que eu ja fiz isso duas vezes e depois vou as encomendas e aparece la cancelado, não sei o que se passa, estou farto de comprar bilhetes pelo site e nunca me tinha acontecido nada parecido com isto

Gandaia

É uma pena não existir esta adesão nos jogos realizados em Novembro, Dezembro.....

minimix

A partir de amanhã já devem estar disponíveis no OLX  :disgust:

RedStar1982

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Mas toda a gente sabe porque permitem o bilhete de acompanhante!!!

É PELO DINHEIRO

Somos clientes de um clube que amamos!!!

ENfim...

JUro que parto a boca a alguém...
Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.

Nem te vou responder... abraço e fica bem.

to202002

Citação de: Ramdown em 04 de Maio de 2016, 12:05
Citação de: to202002 em 04 de Maio de 2016, 11:47
Eu fui a 1 casa e em 10 m tirei 4 bilhetes acompanhte .

4 acompanhantes que nunca foram a bola ou contam-se pelos dedos das maos as vezes que foram e roubam o lugar a mais fieis, enfim!!!! e uma pessoa compra logo 4 bilhetes de acompanhantes, atenção que a culpa não é tua é de quem deixa isto acontecer!!

:knuppel2:
por acaso ate vao umas quantas vezes mas as regras sao estas estando de acordo ou nao e a lei da selva !e por isso e que todos anos renovo o red