Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!

4x4x2

Desde que cheguei ao trabalho que nem fui ao WC fazer um chichi. Fdx para isto

josemiguelcardoso

Eu meto comprar aquilo faz tudo, diz que ja tenho bilhete para o evento e depois vou as encomendas e aparece la cancelado, mas depois volto à pagina do jogo dos bilhetes e aparece la em cima bilhetes para o evento, não percebo nada disto

Gandaia

Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2016, 12:05
A forma mais fácil é adquirir o Red Pass no início da época. Agora sujeitam-se ao que acontece sempre: Cheira a festa e aparecem todos...
Claro que é a melhor opção, mas nem todos podem.
O lamentável é haver não sócios com bilhete e sócios sem bilhete.
Isso acho uma VERGONHA.

Óbvio que é lamentável mas a única opção seria 1 bilhete por sócio com apresentação do cartão e teria que ser o próprio a adquirir o bilhete. Não sendo assim há sempre forma de se "enganar" o sistema.

cernache1

Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2016, 12:05
A forma mais fácil é adquirir o Red Pass no início da época. Agora sujeitam-se ao que acontece sempre: Cheira a festa e aparecem todos...

Sim, claro. Quem vive a milhares de km e mesmo assim é socio e vai varias vezes por temporada também vai largar mais uns trocos, obviamente.


PS: vou cancelar o débito directo ainda hoje.

original

Pessoal acho que dá para comprar bilhetes pelo telefone,é tentar.

to202002

Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2016, 12:05
A forma mais fácil é adquirir o Red Pass no início da época. Agora sujeitam-se ao que acontece sempre: Cheira a festa e aparecem todos...
nos ultimos anos e sempre a mesma palhaçada quando cheira a festa

jgbg91

Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:09
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!

Não tinha nada que saber, socios redpass, socios, e depois adeptos no geral onde se inserem os bilhetes de acompanhante neste caso.

R3nas

Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Mas toda a gente sabe porque permitem o bilhete de acompanhante!!!

É PELO DINHEIRO

Somos clientes de um clube que amamos!!!

ENfim...

JUro que parto a boca a alguém...
Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.

cernache1

Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:09
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!

Não tinha nada que saber, socios redpass, socios, e depois adeptos no geral onde se inserem os bilhetes de acompanhante neste caso.

No jogo com o munich havia malta com "perfil de candonga" a comprar X bilhetes e tudo numa boa.


€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

fjorge

Conseguir comprar online, usando mbnet, com o  visa não deu. É preciso muita paciência e fazer f5 cada vez que dá erro.

Gandaia

Citação de: jgbg91 em 04 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:09
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!

Não tinha nada que saber, socios redpass, socios, e depois adeptos no geral onde se inserem os bilhetes de acompanhante neste caso.

Mas sócios com red pass não necessitam de bilhete...

Chaos 1904

Agora nem consigo entrar na página dos bilhetes... "erro critico"
Como é possível este situação continuar apesar de todas as queixas ao longo do tempo?!

RedStar1982

3ª tentativa e desaparece o bilhete do carrinho na altura em que escola pagar com visa...

Tudo dito..

Alguem vai ficar sem dentes!!!

josemiguelcardoso

Citação de: fjorge em 04 de Maio de 2016, 12:16
Conseguir comprar online, usando mbnet, com o  visa não deu. É preciso muita paciência e fazer f5 cada vez que dá erro.
e recebeste a mensagem, é que eu ja fiz isso duas vezes e depois vou as encomendas e aparece la cancelado, não sei o que se passa, estou farto de comprar bilhetes pelo site e nunca me tinha acontecido nada parecido com isto