Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

jo3l


Silva1904

Citação de: diogo32 em 04 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:28
Desculpem me mas nesta altura do ano e nestas circunstâncias tudo no Benfica se torna "pequeno","anormal" e é "vergonhoso", enfim tudo está mal.
Pois eu digo-vos não está, a época começa em Agosto meus amigos, agora aguentem-se com as circunstâncias.


Quando estávamos a 8 pontos todos os serviços eram uma maravilha, custava era ir ao estádio, estava frio e o campeonato já era..

Bem para o ano lá vou ter de comprar um red pass para ir a 3 ou 4 jogos, deixando o lugar vazio nos restantes, privando quem é de perto e pode ir. Não perco dinheiro e passo a ser sócio de 1ª.

Claro foi isso que disse, sou o maior e o mais Benfiquista.
Já agora a conversa das possibilidades económicas ainda demora muito?

to202002

Citação de: diogo32 em 04 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:28
Desculpem me mas nesta altura do ano e nestas circunstâncias tudo no Benfica se torna "pequeno","anormal" e é "vergonhoso", enfim tudo está mal.
Pois eu digo-vos não está, a época começa em Agosto meus amigos, agora aguentem-se com as circunstâncias.


Quando estávamos a 8 pontos todos os serviços eram uma maravilha, custava era ir ao estádio, estava frio e o campeonato já era..

Bem para o ano lá vou ter de comprar um red pass para ir a 3 ou 4 jogos, deixando o lugar vazio nos restantes, privando quem é de perto e pode ir. Não perco dinheiro e passo a ser sócio de 1ª.
eu vou renovar o meu que ate nem e barato 550 euros e vou sair do pais em Dezembro durante 2 ou 3 meses deixo o red com um amigo meu que tem o lugar ao meu lado e ele leva quem quiser durante a minha ausência

Trezeguet

afinal isto tudo é positivo, vai aumentar nº de redpass's

Godescalco

Ao fim de 6 mil tentativas, lá consegui a porra do bilhete.

Que site pré-histórico.

Cunha84

#12980
Finalmente consegui comprar 2 bilhetes... Durante a manhã  e após muita insistência (1 hora constantemente com refreshs) consegui introduzir os dados do meu mbnet mas após ser redireccionado para a página do Benfica apareceu uma página a dizer que surgiu um problema com a compra... Na secção de encomendas, a compra encontrava-se no estado "Cancelado" (mas o cartão mbnet tinha sido usado).. no entanto quando tentava comprar de novo os bilhetes aparecia uma mensagem a dizer que eu já possuia dois bilhetes para este jogo. Pensei eu que à partida estaria tudo bem, seria apenas o estado da encomenda que estaria errado. Durante a tarde, a mensagem a dizer que eu possuia dois bilhetes desapareceu e voltei a repetir todo o processo.. umas 2 horas, sempre a tentar efectuar o pagamento e a ficar 20 minutos à espera que a venda anterior expirasse. Há coisa de 10 minutos para minha supresa o processo decorreu sem problemas e até com relativa rapidez (com as respectivas SMS's). Espero só que o montante gasto na primeira tentativa seja reposto na conta.

ff77

Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:28
Desculpem me mas nesta altura do ano e nestas circunstâncias tudo no Benfica se torna "pequeno","anormal" e é "vergonhoso", enfim tudo está mal.
Pois eu digo-vos não está, a época começa em Agosto meus amigos, agora aguentem-se com as circunstâncias.


Quando estávamos a 8 pontos todos os serviços eram uma maravilha, custava era ir ao estádio, estava frio e o campeonato já era..

Está mal organizado sim, e todos têm direito de o contestar. Mesmo que não tenham ido a jogo nenhum.
Eu até fui a TODOS os jogos e não é por isso que deixo de achar que há coisas que estão mal e que deveriam ser retificadas.

Coincidência as reclamações chegam sempre nas mesmas circunstâncias e alturas do ano.
E qualquer um tem o direito de criticar como disseste e bem, tendo ido a 0 ou a 100 jogos, já a razão é relativa.


Benfica não é só em Maio!
Reclamações chegam quando as coisas funcionam mal.

E será que funcionam mesmo mal?
Ou nesta altura do ano até o gajo que "é do Benfica" mas nem sabe quem é o onze titular ou pensa que o Simão ainda joga no Benfica quer ir ao estádio?!
Acho que estás a exagerar completamente no exemplo e as reclamações de pessoas que vês aqui escritas não são seguramente de quem não sabe o onze do Benfica ou pensa que o Simão ainda joga no Benfica.
São todos Benfiquistas, como eu e como tu e que não concordam com o modo como este processo de venda está organizado.
Não confundas com os adeptos da festa, que não são seguramente users do serbenfiquista, e que agora andam na rua a mandar vir porque não conseguem comprar bilhete para o último jogo do campeonato.

cmtc

3h na fila. Ao sol
Que sofrimento. Cheguei as 13h30 estavam apenas dois, repito dois! Guichês a funcionar... enfim nao vale a pena. Ja tratei do meu bilhete (eu que até tenho redpass...) e do bilhete de acompanhante.

So mesmo o Benfica pra me por 3h à torreira do sol. Sim que eu sou duma terra com praia e até nem ligo nada à praia...

Dana_Skully

Boas! Alguém sabe como funciona o bilhete de acompanhante de redpass? Tem que entrar com a pessoa que tem redpass ou é um bilhete "normal"?

Silva1904

Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:28
Desculpem me mas nesta altura do ano e nestas circunstâncias tudo no Benfica se torna "pequeno","anormal" e é "vergonhoso", enfim tudo está mal.
Pois eu digo-vos não está, a época começa em Agosto meus amigos, agora aguentem-se com as circunstâncias.


Quando estávamos a 8 pontos todos os serviços eram uma maravilha, custava era ir ao estádio, estava frio e o campeonato já era..

Está mal organizado sim, e todos têm direito de o contestar. Mesmo que não tenham ido a jogo nenhum.
Eu até fui a TODOS os jogos e não é por isso que deixo de achar que há coisas que estão mal e que deveriam ser retificadas.

Coincidência as reclamações chegam sempre nas mesmas circunstâncias e alturas do ano.
E qualquer um tem o direito de criticar como disseste e bem, tendo ido a 0 ou a 100 jogos, já a razão é relativa.


Benfica não é só em Maio!
Reclamações chegam quando as coisas funcionam mal.

E será que funcionam mesmo mal?
Ou nesta altura do ano até o gajo que "é do Benfica" mas nem sabe quem é o onze titular ou pensa que o Simão ainda joga no Benfica quer ir ao estádio?!
Acho que estás a exagerar completamente no exemplo e as reclamações de pessoas que vês aqui escritas não são seguramente de quem não sabe o onze do Benfica ou pensa que o Simão ainda joga no Benfica.
São todos Benfiquistas, como eu e como tu e que não concordam com o modo como este processo de venda está organizado.
Não confundas com os adeptos da festa, que não são seguramente users do serbenfiquista, e que agora andam na rua a mandar vir porque não conseguem comprar bilhete para o último jogo do campeonato.

Só me referia a esses, esses é que estão a entupir tudo. ;)

MaximusRiba

Não consigo comprar os bilhetes pelo site! É a primeira vez que me acontece tal coisa, e vou perder este jogo por causa disso... Que frustração!

cmtc

Citação de: Dana_Skully em 04 de Maio de 2016, 18:02
Boas! Alguém sabe como funciona o bilhete de acompanhante de redpass? Tem que entrar com a pessoa que tem redpass ou é um bilhete "normal"?
É um bilhete normal. Uma vez que não podem garantir que os acompanhamtes  fiquem ao pé dos respectivos red pass tb na podem exigir que entrem juntos. Ja pra nao falar ba confusao que seria termoa de entrar 2 a 2 no estadio

Username

Compreendo a tua opinião, mas não muda o facto de o Benfica não ter infraestrutura informática para servir todos os sócios.

Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:28
Desculpem me mas nesta altura do ano e nestas circunstâncias tudo no Benfica se torna "pequeno","anormal" e é "vergonhoso", enfim tudo está mal.
Pois eu digo-vos não está, a época começa em Agosto meus amigos, agora aguentem-se com as circunstâncias.


Quando estávamos a 8 pontos todos os serviços eram uma maravilha, custava era ir ao estádio, estava frio e o campeonato já era..

gnarly

Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 18:03
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 17:43
Citação de: Silva1904 em 04 de Maio de 2016, 17:28
Desculpem me mas nesta altura do ano e nestas circunstâncias tudo no Benfica se torna "pequeno","anormal" e é "vergonhoso", enfim tudo está mal.
Pois eu digo-vos não está, a época começa em Agosto meus amigos, agora aguentem-se com as circunstâncias.


Quando estávamos a 8 pontos todos os serviços eram uma maravilha, custava era ir ao estádio, estava frio e o campeonato já era..

Está mal organizado sim, e todos têm direito de o contestar. Mesmo que não tenham ido a jogo nenhum.
Eu até fui a TODOS os jogos e não é por isso que deixo de achar que há coisas que estão mal e que deveriam ser retificadas.

Coincidência as reclamações chegam sempre nas mesmas circunstâncias e alturas do ano.
E qualquer um tem o direito de criticar como disseste e bem, tendo ido a 0 ou a 100 jogos, já a razão é relativa.


Benfica não é só em Maio!
Reclamações chegam quando as coisas funcionam mal.

E será que funcionam mesmo mal?
Ou nesta altura do ano até o gajo que "é do Benfica" mas nem sabe quem é o onze titular ou pensa que o Simão ainda joga no Benfica quer ir ao estádio?!
Acho que estás a exagerar completamente no exemplo e as reclamações de pessoas que vês aqui escritas não são seguramente de quem não sabe o onze do Benfica ou pensa que o Simão ainda joga no Benfica.
São todos Benfiquistas, como eu e como tu e que não concordam com o modo como este processo de venda está organizado.
Não confundas com os adeptos da festa, que não são seguramente users do serbenfiquista, e que agora andam na rua a mandar vir porque não conseguem comprar bilhete para o último jogo do campeonato.

Só me referia a esses, esses é que estão a entupir tudo. ;)

Claro, óbvio.

Um site de uma instituição ao nível do Benfica vai abaixo por ter pico de utilização. É bem, só demonstra competência. Ah pois é só para funcionar no tráfego normal,claro. Nem vou qualificar o comentário senão levo ban.

Tenho tentado desde das 10 da matina a tentar comprar bilhete de acompanhante( sim porque tenho redpass), e tenho tido todos os erros e mais alguns. Qual a última ? É cobrarem dinheiro e ficar com a encomenda cancelada na mesma.

Isto, meus caros, é amadorismo.

cmtc

Citação de: jo3l em 04 de Maio de 2016, 17:52
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: jo3l em 04 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2016, 17:43
a fila agora chega ao pavilhão nº2

fecha a que horas? 19h ou 20h?
20h creio, sem certezas

então ainda dá para esgotar hoje hahaha
Quase de certeza que esgota hoje. E se não for hoje de amanhã não passa. Eu cheguei às 13h30 e a fila estava em frente aquele arco vermelho ao pe das roulotes. Quando vim embora 3h depois era ja metade disso. Mas se voltou a aumentar entao vai esgotar de certeza. Ainda pra mais com casas e site a venderem tambem