Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

HAMBURGUERIA BUNKER JUNTA-SE AO RED POWER
A BUNKER é uma hamburgueria/cervejaria e é nova parceira do SL Benfica. Este estabelecimento privilegia os Sócios do Benfica ao oferecer um desconto de 10% na conta final.

O espaço abriu no passado dia 27 de abril e encontra-se na Doca de Santo Amaro, Armazém 7. O restaurante conta com uma esplanada no exterior com vista para o Tejo.

Os contactos são os seguintes: 212841458 e [email protected]. Pode aceder ainda ao site www.grupodocadesanto.com.pt.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/OS7PSQePZUyEqoxIkS3ENQ?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg

Cosmic

Sítios em Londres para ver o Benfica (final da TdL), alguém?

Obrigada.

dmc

Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2016, 19:26
Sítios em Londres para ver o Benfica (final da TdL), alguém?

Obrigada.

Em Stockwell existe uma comunidade grande de portugueses. Há cafés tugas por lá e irão passar o jogo.
Essa zona ainda fica relativamente perto do centro e tem estação de metro (linha azul). Fica a sul do Tamisa

Cosmic

Citação de: dmc em 11 de Maio de 2016, 19:29
Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2016, 19:26
Sítios em Londres para ver o Benfica (final da TdL), alguém?

Obrigada.

Em Stockwell existe uma comunidade grande de portugueses. Há cafés tugas por lá e irão passar o jogo.
Essa zona ainda fica relativamente perto do centro e tem estação de metro (linha azul). Fica a sul do Tamisa

Muito obrigada!

mayweather

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:33
Tenho um bilhete a mais para domingo.
Bilhete entregue. Peço desculpa a quem me contactou e ficou de mãos a abanar mas só tenho um bilhete.

RuiSilva

Alguém com um bilhete a mais para Domingo??

Arranjei bilhete para a Maria e não arranjei para mim :/

original

TODOS A COIMBRA NA FINAL DA TAÇA CTT
Bilhetes para o Marítimo – SL Benfica à venda a partir de sexta-feira nos locais habituais. O encontro da Final da Taça da Liga está marcado para as 19h45 do próximo dia 20, no estádio Cidade de Coimbra.

Locais de Venda:

- Bilheteira da Praça Centenarium no Estádio da Luz

- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

-1.ª Categoria – 25€

-2.ª Categoria – 20€

-3.ª Categoria – 15€

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Cidade de Coimbra  – Sexta 20 de maio às 19h45

Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Sexta-feira 13 de maio

- Fim: Quarta-feira 18 de maio, ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass Premiun Fundador, RedPass Centenarium, RedPass Premiun e RedPass Total, dia 13 de maio das 10h00 às 20h00

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass e RedPass Vitalício, dia 14 de maio das 10h00 às 20h00 e dia 15 de Maio das 10h00 às 18h00

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 16 e 17 de Maio das 10h00 às 20h00

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 18 de Maio das 10h00 às 20h00

NOTA: VENDA DE 1 BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO 4 CARTÕES POR PESSOA
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eIqP5bXxLk-hOtWu6HoiUQ?language=pt-PT

Franco1904

Camaradas, alguém já foi contemplado com o reembolso do dinheiro relativo ao bilhete do jogo com o União ?

Parece mentira, mas ainda não recebi nada nem qualquer tipo de justificação por parte do Clube.

É de um amadorismo e de uma falta de respeito para com os sócios, infelizmente, que não ser percebe! Se fosse para comprar acções ou para comprar outra coisa qualquer de certeza que não demoravam tanto tempo...

Como eu julgo haver bastante gente na mesma situação, pois toda a gente com quem falei ainda não foi reembolsado.

Atenção, falo pelo menos dos bilhetes adquiridos pela internet, no site do Clube.

slb4ever33

Citação de: Franco1904 em 12 de Maio de 2016, 15:39
Camaradas, alguém já foi contemplado com o reembolso do dinheiro relativo ao bilhete do jogo com o União ?

Parece mentira, mas ainda não recebi nada nem qualquer tipo de justificação por parte do Clube.

É de um amadorismo e de uma falta de respeito para com os sócios, infelizmente, que não ser percebe! Se fosse para comprar acções ou para comprar outra coisa qualquer de certeza que não demoravam tanto tempo...

Como eu julgo haver bastante gente na mesma situação, pois toda a gente com quem falei ainda não foi reembolsado.

Atenção, falo pelo menos dos bilhetes adquiridos pela internet, no site do Clube.

Foi-me feito o reembolso no dia 21 de Abril, liguei para ai uma semana antes para o departamento de sócios porque por mail já era para esquecer e quem me atendeu teve a explicar-me que demoraram a fazer o reembolso porque houve muita muita gente a dizer que não ia ao jogo e depois apareceram, ou seja, tiveram de estar a ver um a um as pessoas que tinham enviado os dados a pedir reembolso e depois se tinham dado entrada no estádio ou não.

Se calhar é melhor ligares para lá a ver o que te dizem, devem perguntar o teu nome e número de sócio para ver se têm os dados todos bem, pelo menos foi o que fizeram comigo.

Manniaks

Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2016, 16:09
Nojenta esta venda dos bilhetes no olx.
E larga maioria bilhete de acompanhante.
Aqui o principal culpado é a Direção do Benfica. Estupidez abrupta essa do direito ao bilhete de acompanhante com tantos sócios a ficaram a ver navios.



Percebo o teu ponto de vista, mas eu por exemplo vou do distrito do Porto fazer uma viagem de 600km só para ver o jogo. Assim com a possibilidade de bilhete de acompanhante já levo o meu irmão comigo e não vou sozinho.

ff77

Citação de: Manniaks em 13 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2016, 16:09
Nojenta esta venda dos bilhetes no olx.
E larga maioria bilhete de acompanhante.
Aqui o principal culpado é a Direção do Benfica. Estupidez abrupta essa do direito ao bilhete de acompanhante com tantos sócios a ficaram a ver navios.



Percebo o teu ponto de vista, mas eu por exemplo vou do distrito do Porto fazer uma viagem de 600km só para ver o jogo. Assim com a possibilidade de bilhete de acompanhante já levo o meu irmão comigo e não vou sozinho.
Percebo que pessoalmente fiques satisfeito e todos os que têm bilhete de acompanhante também ficam seguramente. A questão é mesmo Sócios ficarem de fora em detrimento de Não Sócios, quer sejam amigos ou família de sócios. A verdade é que NÂO SÂO SÓCIOS e como tal não deviam ser prioritários aos sócios.

phylozoff

Temos varios problemas...

O site empana e é uma aventura comprar lá bilhete,
Na Luz são filas intermináveis,
A malta vai comprar bilhete para vender no olx e não para ir ver o Maior,

Enfim, um fartote...

É sempre uma coisa deprimente quando cheira a festarola...

Mas o importante é o Tricampeonato!!!

Carrega Benfica rumo ao 35!!! :slb2:

phylozoff

Offtopic.... :-X

Citação de: phylozoff em 10 de Maio de 2016, 20:37
E há aqui neste forum malta de viana do castelo ou caminha?.... :huh:

beckett10

Email enviado para o departamento de socios a pedir substituição da morada: dia 27 de Abril ás 09h45 da manhã. Sem isso, não poderia comprar o bilhete online para o jogo de domingo.
Dia 13 de Maio, 12h30. Email de resposta do departamento de sócio: "Embora já o tenhamos contactado via telefonek pedimos desculpa pelo envio demorado da resposta."
O melhor de tudo é que nunca recebi contacto do departamento de sócios, apesar de ter ligado para lá umas 300.000 vezes. Dia 4 consegui comprar bilhete pelo site, paguei e até hoje... nickles. Resposta: "pedimos desculpa mas houve um erro no site e a sua compra ficou sem efeito". VÃO PARA A PU... QUE VOS PARIU.