Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Barolas

Hj pedi a emissão da 2ª via do cartão de sócio. Ao fazer o pagamento é selecionada a morada de sócio automáticamente e sem custo acrescido, no entanto, no mail de confirmação de pagamento diz que o método de levantamento é no estádio da luz. Fiquei confuso e sem saber se virá pelo correio ou se terá que ser levantado no estádio.

SLBCARLOS

Como é que se consegue desconto na europcar?

Josue

Quando me fiz socio ao tentar pagar a adesão o site deu um erro com a mensagem de que nao foi possivel concluir o pagamento. Passados uns minutos voltei a tentar e consegui finalizar o processo no entanto quando fui ao online banking vi que me tinham cobrado a adesao em duplicado. Alguem aqui teve problema semelhante? Devolvem o montante ou dão o valor em credito na conta online pra poder utilizar em produtos ou bilhetes?
Obrigado

flavioslb

Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2019, 14:57
Hj pedi a emissão da 2ª via do cartão de sócio. Ao fazer o pagamento é selecionada a morada de sócio automáticamente e sem custo acrescido, no entanto, no mail de confirmação de pagamento diz que o método de levantamento é no estádio da luz. Fiquei confuso e sem saber se virá pelo correio ou se terá que ser levantado no estádio.

Vem para casa ;)

Spider1502

Unpopular Opinion

Boas, uma pequena informação.
Para o jogo de dia 13 em Coimbra, o preço é igual para sócios e não sócios?

Obrigado.

Heldermrb

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Julho de 2019, 13:51
Boas, uma pequena informação.
Para o jogo de dia 13 em Coimbra, o preço é igual para sócios e não sócios?

Obrigado.
Sim

diabo_bom

Que trapalhada com os red pass, eu e mais 3 colegas compramos todos no mesmo perfil, conclusão:

Um deles tem o nome dele no envelope, na carta tem o meu nome e o cartão é de outra pessoa que nem sabemos quem é!

Outros 2 chegaram às moradas, mas o A recebeu o cartao do B e o B recebeu o do A.

Um gajo liga para avisar: "ah e tal tem de ser cada um a reportar o erro"

E ainda são arrogantes ao telefone, dassss.

Ricardo Ribeiro

Alguém sabe quando será a melhor altura para tentar mudar de lugar do red pass?

ricardo.jcg

Eu queria renovar o meu red pass mas noutro lugar.

No entanto nunca consigo comprar para outra lugar porque diz que tenho um red pass em renovacao.

Não há forma de eu abdicar do meu lugar do ano passado e comprar para um novo?

É que assim nunca vou conseguir um lugar melhor..

to202002

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Julho de 2019, 10:30

No entanto nunca consigo comprar para outra lugar porque diz que tenho um red pass em renovacao.

Departamento de sócios

ricardo.jcg

Citação de: to202002 em 06 de Julho de 2019, 14:29

Departamento de sócios

Tive no estádio e disseram-me que tinha que renovar no mesmo lugar e depois dia 15 ir ao departamento de sócios e podia trocar com os que houvessem.

Então só há mesmo um dia e tem de ser presencialmente para trocar? Sempre foi assim nos outros anos?

Bryan.

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Julho de 2019, 16:24
Citação de: to202002 em 06 de Julho de 2019, 14:29

Departamento de sócios

Tive no estádio e disseram-me que tinha que renovar no mesmo lugar e depois dia 15 ir ao departamento de sócios e podia trocar com os que houvessem.

Então só há mesmo um dia e tem de ser presencialmente para trocar? Sempre foi assim nos outros anos?

Pelo que sei, a partir de dia 15 podes trocar quando quiseres. Não tem de ser nesse dia.

O problema é que depois terás pouca escolha.