Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

03cargue

Citação de: inc0gnit em 04 de Agosto de 2008, 13:20
Citação de: 03cargue em 04 de Agosto de 2008, 09:08
pessoal se eu comprar um bilhete socio e se por acaso acontecer algo de ultima hora e nao poder ir ao jogo, posso entregar o bilhete a um amigo meu  e ele ir em vez de mim?

Obrigado
Sim. A nao ser q o teu amigo tenha mais 40 anos q tu e se note mt a diferença na foto lol .. ou q tenha mt azar com o stewart q lhe calhar e reparar com mta atençao na foto...
em alvalade nao é nd assim.. mas prnt.. nem vale a pena ir por aí! viva a prosegur (ou nao)
pois o pior é que ele é loiro e eu nao. mas a mim nunca me pediram o cartao de socio no estadio da luz.

vodafone

Alguém sabe os contactos da casa do Benfica de Setúbal? E onde é?

sculpture

#1952
Citação de: vodafone em 05 de Agosto de 2008, 01:04
Alguém sabe os contactos da casa do Benfica de Setúbal? E onde é?
Largo do Saplinho, nº 16/18 (largo atras do edificio da GICO da Câmara de Setúbal), mail: [email protected]
telefone:309973608

ela é benfiquista

Boas, pessoal.

Alguém sabe como obter un recibo de pagamento de cotas quando se é socio correspondente ?

Tou farta de pedir ao departamento de socios e nao querem saber  :tickedoff: :tickedoff:

Zalo

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Agosto de 2008, 09:48
Boas, pessoal.

Alguém sabe como obter un recibo de pagamento de cotas quando se é socio correspondente ?

Tou farta de pedir ao departamento de socios e nao querem saber  :tickedoff: :tickedoff:

Não recebes-te por e-mail?

ela é benfiquista

Citação de: Zalo em 05 de Agosto de 2008, 09:55
Citação de: ela é benfiquista em 05 de Agosto de 2008, 09:48
Boas, pessoal.

Alguém sabe como obter un recibo de pagamento de cotas quando se é socio correspondente ?

Tou farta de pedir ao departamento de socios e nao querem saber  :tickedoff: :tickedoff:

Não recebes-te por e-mail?

Por e-mail, eles mandam a factura/aviso !!!!
E eu quero so o recibo !...
Dado que o pagamento é feito via transferência !...

Zalo

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Agosto de 2008, 10:24
Citação de: Zalo em 05 de Agosto de 2008, 09:55
Citação de: ela é benfiquista em 05 de Agosto de 2008, 09:48
Boas, pessoal.

Alguém sabe como obter un recibo de pagamento de cotas quando se é socio correspondente ?

Tou farta de pedir ao departamento de socios e nao querem saber  :tickedoff: :tickedoff:

Não recebes-te por e-mail?

Por e-mail, eles mandam a factura/aviso !!!!
E eu quero so o recibo !...
Dado que o pagamento é feito via transferência !...

Mas eu tinha ideia que tinha recebido o recibo...agora tb não me lembro bem...

ela é benfiquista

Olha, Zalo, eu nao recebi !
Farto-me de reclamar e nao querem saber !
Aproveitam uma pessoa tar longe... :metal:

03cargue

eu nem aviso que vao descontar da conta o guito recebo.

Zalo

Citação de: 03cargue em 05 de Agosto de 2008, 11:01
eu nem aviso que vao descontar da conta o guito recebo.

O meu aviso veio no principio do ano com os meses por email, quanto ao recibo não me lembro bem mas de qualquer maneira ate vou comfirmar.

lestat01_

Resposta: Enganando os sócios...

No dia 4 de Julho de 2008 fiz anos. E recebi uma mensagem do SLB a dar-me os parabéns.

No dia 23 de Julho de 2008 foram postos à venda os bilhetes para o jogo de apresentação do Benfica frente ao Feyenoord.

No dia 24 de Julho de 2008 como Benfiquista cego que sou que não espera pra ver se a equipa está a jogar alguma coisa ou não antes de comprar os bilhetes... gastei 65 euros pra levar 2 primos à luz pela 1ª vez. Bancada TMN piso 3 inferior 1 sócio 15€ + 2 não sócio 25€ cada.

No dia 5 de Agosto de 2008 1 mês e um dia depois de fazer anos, e 14 dias depois de os bilhetes estarem à venda recebo uma mensagem a dizer:
"Pelo seu aniversário 04/07 oferta de uma entrada e 3 bilhetes preço especial 10€ para o Feyenoord"

Obrigado Benfica.

Passo seguinte...
Telefonema para a Linha Benfica - 707 200 100
Um senhora absolutamente inaudível (graças a deus estou sozinho em casa e estava silencio absoluto se não ainda agora estava a tentar falar com ela)... explicou-me que a questão era com o departamento de sócios e deu-me o numero.

Telefonema para o Departamento de Sócios - 21 721 95 56
Após 15 minutos de tentativas de telefone impedido.
"pois... não tenho nenhuma resposta... quando eu tiver alguma resposta para lhe dar... pelos vistos era para acontecer a uma ou duas pessoas e esta acontecer a muito mais gente do que estávamos à espera"


1º post será actualizado se houver novos desenvolvimentos...

Manuel Costa

emprestimos obrigacionistas, empréstimos bancários

diabinho_in_love

Essa resposta é muito triste mesmo pois acho que não é por não teres conseguido com um telefone que podes ajuizar a instituição...

Mister Flores

A situação é de facto ingrata e compreendo o teu ponto de vista. Agora julgo que não podes acusar o clube de estar a roubar. Afinal de contas o que o clube está a dar é um premio aos seus socios aniversariantes. É no fundo uma forma de chamar pessoas ao estadio. Se tu já tinhas os bilhites então es um grande Benfiquista e não precisas de campanhas para ir ao estadio. Pensa nisto por esse prisma!!!

CelsoMedeiros