Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

03cargue

Citação de: SLB Campeão em 31 de Julho de 2008, 12:29
Já parecia o Ed Carlos...
tu estavas distraido o edcarlos é mesmo falta de jeito.

Mipa

Citação de: Aelton_sv em 31 de Julho de 2008, 08:03
Citação de: flsb em 31 de Julho de 2008, 07:30
Citação de: Aelton_sv em 31 de Julho de 2008, 07:17
Boas, eu tenho procurado obter essa informação por isso se alguém me puder ajudar

Sócio Correspondente - 100€/ano - Ter mais de 18 anos e viver a mais de 50 Km de Lisboa, certo?

De resto, existe alguma limitação a esta categoria de sócio, em termos de nº de bilhetes que pode adquirir por ano para ver jogos no estadio por exemplo, ou algo do género? Quais são as desvantagens/diferenças em relação a categoria Sócio Efectivo?



Há uns anos atrás os sócios correspondentes só tinham direito , salvo erro , a dois bilhetes de sócio por ano .Hoje , para adquirir bilhetes ou cativo os sócios correspondentes tem os mesmos direitos que os sócios efectivos , nao havendo qualquer limitaçao ao nº de jogos a ver por ano .Podes ir aos 15 jogos da Liga na Luz com bilhetes de sócio .



Obrigado, Tens a certeza? Eu quero ainda nesta semana comprar o kit, passar a ser finalmente socio (e se as contas acertarem-se quem sabe um lugar Cativo)
So que me daria mais jeito ser correspondente, neste momento estou em Lisboa na faculdade mas proximo semestre ja posso estar de novo no porto ou noutro lado.
Eu sou sócia correspondente e tenho cativo, por isso podes comprar sem qq problema.
As restrições que existiam relativas ao nº limitado de jogos (4) que se podia assistir já acabaram há bastante tempo, na altura até a aumentam a quota com essa desculpa (se bem que eles pouco ligavam a isso, houve anos a que assisti a bem mais do que 4 jogos).
Segundo o que sei o sócio correspondente tem todas as regalias do sócio efectivo, excepto poder concorrer aos órgãos sociais.

sculpture

Citação de: Mipa em 31 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Aelton_sv em 31 de Julho de 2008, 08:03
Citação de: flsb em 31 de Julho de 2008, 07:30
Citação de: Aelton_sv em 31 de Julho de 2008, 07:17
Boas, eu tenho procurado obter essa informação por isso se alguém me puder ajudar

Sócio Correspondente - 100€/ano - Ter mais de 18 anos e viver a mais de 50 Km de Lisboa, certo?

De resto, existe alguma limitação a esta categoria de sócio, em termos de nº de bilhetes que pode adquirir por ano para ver jogos no estadio por exemplo, ou algo do género? Quais são as desvantagens/diferenças em relação a categoria Sócio Efectivo?



Há uns anos atrás os sócios correspondentes só tinham direito , salvo erro , a dois bilhetes de sócio por ano .Hoje , para adquirir bilhetes ou cativo os sócios correspondentes tem os mesmos direitos que os sócios efectivos , nao havendo qualquer limitaçao ao nº de jogos a ver por ano .Podes ir aos 15 jogos da Liga na Luz com bilhetes de sócio .



Obrigado, Tens a certeza? Eu quero ainda nesta semana comprar o kit, passar a ser finalmente socio (e se as contas acertarem-se quem sabe um lugar Cativo)
So que me daria mais jeito ser correspondente, neste momento estou em Lisboa na faculdade mas proximo semestre ja posso estar de novo no porto ou noutro lado.
Eu sou sócia correspondente e tenho cativo, por isso podes comprar sem qq problema.
As restrições que existiam relativas ao nº limitado de jogos (4) que se podia assistir já acabaram há bastante tempo, na altura até a aumentam a quota com essa desculpa (se bem que eles pouco ligavam a isso, houve anos a que assisti a bem mais do que 4 jogos).
Segundo o que sei o sócio correspondente tem todas as regalias do sócio efectivo, excepto poder concorrer aos órgãos sociais.
mais um distraido  O0

03cargue

Citação de: sculpture em 31 de Julho de 2008, 13:09
Citação de: Mipa em 31 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Aelton_sv em 31 de Julho de 2008, 08:03
Citação de: flsb em 31 de Julho de 2008, 07:30
Citação de: Aelton_sv em 31 de Julho de 2008, 07:17
Boas, eu tenho procurado obter essa informação por isso se alguém me puder ajudar

Sócio Correspondente - 100€/ano - Ter mais de 18 anos e viver a mais de 50 Km de Lisboa, certo?

De resto, existe alguma limitação a esta categoria de sócio, em termos de nº de bilhetes que pode adquirir por ano para ver jogos no estadio por exemplo, ou algo do género? Quais são as desvantagens/diferenças em relação a categoria Sócio Efectivo?



Há uns anos atrás os sócios correspondentes só tinham direito , salvo erro , a dois bilhetes de sócio por ano .Hoje , para adquirir bilhetes ou cativo os sócios correspondentes tem os mesmos direitos que os sócios efectivos , nao havendo qualquer limitaçao ao nº de jogos a ver por ano .Podes ir aos 15 jogos da Liga na Luz com bilhetes de sócio .



Obrigado, Tens a certeza? Eu quero ainda nesta semana comprar o kit, passar a ser finalmente socio (e se as contas acertarem-se quem sabe um lugar Cativo)
So que me daria mais jeito ser correspondente, neste momento estou em Lisboa na faculdade mas proximo semestre ja posso estar de novo no porto ou noutro lado.
Eu sou sócia correspondente e tenho cativo, por isso podes comprar sem qq problema.
As restrições que existiam relativas ao nº limitado de jogos (4) que se podia assistir já acabaram há bastante tempo, na altura até a aumentam a quota com essa desculpa (se bem que eles pouco ligavam a isso, houve anos a que assisti a bem mais do que 4 jogos).
Segundo o que sei o sócio correspondente tem todas as regalias do sócio efectivo, excepto poder concorrer aos órgãos sociais.
mais uma distraido a O0

Turegano

Boa noite!
Tenho uma dúvida.
Já ouvi dixer que o jogo de apresentação é no Sábado dia 9. Hoje na radio ouvi que era dia 15 e fiquei um bocado baralhado.
Alguém me pode esclarecer.
Viva o Benfica!!! :bandeiraslb: :slb2:

Afonso

dia 9 é o jogo de apresentação com o Feyernood

dia 15 Eusebio cup com o Inter

sculpture

I
Mini Torneio de Futebol de Praia da Feira de Sant'iago - Setúbal

Casa do Benfica de Setúbal 4 - Vitoria de Setúbal 3

* O Vitoria de Setúbal é o actual campeao nacional de Futebol de Praia

flsb

Hoje é inaugurada a Casa do Benfica de Vieira do Minho  :slb2:

banbino

Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2008, 14:35
Hoje é inaugurada a Casa do Benfica de Vieira do Minho  :slb2:
perto da minha humiode casinha

Di Nes

o Barcelona ja tem 165 mil socios e o objectivo deles é ser o clube do mundo com mais socios. Toca a mexer rapaziada

Adrian

Somos quantos socios neste momento???????????ngm sabe pois nao?

Di Nes

Citação de: Adrian em 03 de Agosto de 2008, 23:58
Somos quantos socios neste momento???????????ngm sabe pois nao?

o aimar é o 185 mil e qualquer coisa

03cargue

pessoal se eu comprar um bilhete socio e se por acaso acontecer algo de ultima hora e nao poder ir ao jogo, posso entregar o bilhete a um amigo meu  e ele ir em vez de mim?

Obrigado

inc0gnit

Citação de: 03cargue em 04 de Agosto de 2008, 09:08
pessoal se eu comprar um bilhete socio e se por acaso acontecer algo de ultima hora e nao poder ir ao jogo, posso entregar o bilhete a um amigo meu  e ele ir em vez de mim?

Obrigado
Sim. A nao ser q o teu amigo tenha mais 40 anos q tu e se note mt a diferença na foto lol .. ou q tenha mt azar com o stewart q lhe calhar e reparar com mta atençao na foto...
em alvalade nao é nd assim.. mas prnt.. nem vale a pena ir por aí! viva a prosegur (ou nao)

Santolas

eu sendo o unico socio aqui em casa nao posso comprar 2 cativos?