Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bring_it_on

Citação de: immoreofadogperson em 08 de Outubro de 2021, 13:06
Camaradas foristas,

Sócios correspondentes podem votar noutro local que não o do seu distrito de residência?
Todos os sócios podem votar onde queiram.

luckynascimento

Não sei se este será o tópico indicado para esta pergunta... Estou prestes a imigrar para Amsterdão e vi que não há casa do Benfica lá, pelo menos que esteja no site do clube.. alguém me sabe indicar locais onde os benfiquistas se juntem para ver a bola por lá?

Obrigado!

SLBRulez

Alguém me sabe dizer como posso alterar o mail da aplicação do Benfica? Tenho a opção bloqueada e queria alterar para o mail do Gmail.

EusebioRei

Citação de: SLBRulez em 10 de Outubro de 2021, 16:21
Alguém me sabe dizer como posso alterar o mail da aplicação do Benfica? Tenho a opção bloqueada e queria alterar para o mail do Gmail.

Se entrares no site oficial do benfica, entras na conta de cliente, preferencias, editar e não consegues la alterar o email?

SLBRulez

Citação de: EusebioRei em 10 de Outubro de 2021, 17:43
Citação de: SLBRulez em 10 de Outubro de 2021, 16:21
Alguém me sabe dizer como posso alterar o mail da aplicação do Benfica? Tenho a opção bloqueada e queria alterar para o mail do Gmail.

Se entrares no site oficial do benfica, entras na conta de cliente, preferencias, editar e não consegues la alterar o email?
Só tentei pela app, quando puder tento no PC.
Obrigado.

Nserra

Alguem me sabe  dizer até que idade há preços reduzidos nos bilhetes?

Nico_10

Redpass acaba de ser anunciado, alguem tem info de preços? não encontrei

vieirah1904

Nem a forma como será comercializado. Será renovação dos actuais e depois abertura a todos, os que sobrarem?

BenficaParede

Citação de: luckynascimento em 10 de Outubro de 2021, 11:37
Não sei se este será o tópico indicado para esta pergunta... Estou prestes a imigrar para Amsterdão e vi que não há casa do Benfica lá, pelo menos que esteja no site do clube.. alguém me sabe indicar locais onde os benfiquistas se juntem para ver a bola por lá?

Obrigado!

Os Lusitanos foi onde consegui ver o glorioso!

força Benfica

FC Vizela-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 9.ª jornada da Liga Bwin.

A venda de bilhetes para o jogo do SL Benfica no reduto do FC Vizela, da 9.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 15h00 desta segunda-feira, 18 de outubro, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 18h00 de domingo, dia 24 deste mês.
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Central Poente Norte Inferior Adeptos Visitantes na ZCEAP (Cartão Adepto) 10€

Central Poente Norte Superior Adeptos Visitantes fora da ZCEAP 10€

Central Nascente 20€

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio do FC Vizela – domingo, dia 24 de outubro, às 18h00

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira (18 de outubro, às 15h00)

Fim: terça-feira (19 de outubro), ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass 19/20, segunda-feira, dia 18 de outubro, a partir das 15h00, até que esgotem;

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA, terça-feira, dia 19 de outubro, das 9h00 às 15h00, ou até que esgotem;

Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA, terça-feira, dia 19 de outubro, a partir das 15h00.

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Levantamento dos bilhetes na Benfica Official Store do Estádio do SL Benfica, Benfica Official Store do Mar Shopping e na Casa do Benfica em Vizela

Obrigatoriedade de apresentação do comprovativo de encomenda online no ato do levantamento do bilhete

Personalização nominal do bilhete no ato do levantamento

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda

Não existem trocas e/ou devoluções

CONDIÇÕES DE ACESSO

Para todos os Sócios ou simpatizantes detentores de ingresso para o jogo, partilhamos as condições de acesso ao estádio:

O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado digital COVID-19 da UE. Deve respeitar o lugar indicado. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

Certificado de Vacinação;

Certificado de Testagem

Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

Certificado de Recuperação;

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

Pode obter mais informações sobre o Certificado Digital Covid-19 em:

https://www.sns24.gov.pt/guia/certificado-digital-covid-da-ue/

Pode aceder para verificação do certificado de vacinação em:

https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Pode verificar se o certificado de vacinação está válido através da App Passe Covid.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/17/futebol-bilhetes-jogo-vizela-benfica-9-jornada-liga-bwin

Jeromildo Varela

Bom dia.

Alguém sabe como cancelar as quotas?

Fiz login no site, fui à área de sócio mas não tem lá nada sobre como cancelar as quotas. Pago por débito directo, nao sei se isso é relevante.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jeromildo Varela em 22 de Outubro de 2021, 11:04
Bom dia.

Alguém sabe como cancelar as quotas?

Fiz login no site, fui à área de sócio mas não tem lá nada sobre como cancelar as quotas. Pago por débito directo, nao sei se isso é relevante.

Cancelas o débito directo?

Jeromildo Varela

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 22 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Jeromildo Varela em 22 de Outubro de 2021, 11:04
Bom dia.

Alguém sabe como cancelar as quotas?

Fiz login no site, fui à área de sócio mas não tem lá nada sobre como cancelar as quotas. Pago por débito directo, nao sei se isso é relevante.

Cancelas o débito directo?

Ok, obrigado.

joao12soares

Citação de: joao12soares em 09 de Outubro de 2021, 12:32
Completamente surreal o que me acabou de acontecer nas bilheteiras.
Fui à bilheteira para comprar bilhete, tenho quota modalidade que pago por débito direto e assim sendo, o preço é 1€, só que no momento para pagar a rapariga pede-me 3€ :huh:
Entre muita conversa, com a rapariga que me atendeu e uma outra rapariga que lá estava que creio que fosse a supervisora, basicamente disseram-me que para usufruir do desconto (que para mim não é desconto, mas sim uma vantagem de pagar quota modalidade, mas ok), tinha de pagar a quota modalidade antecipadamente e depois dizer ao banco para revogar o débito direto no final do mês de outubro :rir: :rir: :rir:

Estava com a minha filha e não podia ficar lá muito tempo, mas logo à tarde quando for votar, vou lá outra vez e só saio de lá com o bilhete a 1€.

Na sequência deste meu episódio e após algumas reclamações, parece que mudaram a data do pagamento da quota modalidade por DD para dia 5 também.

Mais um belo serviço prestado pelo departamento de sócios do Benfica, primeiro muda-se a lógica do pagamento da quota modalidade e só depois de algumas reclamações é que mandam informação aos sócios que a data muda :clap1: :clap1:

Chucky

Sabem qual é o limite para entrar no estádio em com o jogo a decorrer?