Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: Chucky em 23 de Outubro de 2021, 22:55
Sabem qual é o limite para entrar no estádio em com o jogo a decorrer?

Deve ser até ao intervalo.

emulate

O Benfica ainda oferece como antigamente, 2 bilhetes grátis por adesão ao débito direto e mais 2 por ano caso se tenha Redpass ?

joao tavares

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2021, 13:27
O Benfica ainda oferece como antigamente, 2 bilhetes grátis por adesão ao débito direto e mais 2 por ano caso se tenha Redpass ?
Tenho ideia que não. Meti débito direto à uns tempos e não vi nada que indicasse que iria ter os bilhetes de oferta

RafaTuga10

Malta alguém sabe quanto tempo leva a ter o cartão de sócio em casa? Fiz pela internet

EusebioRei

Citação de: RafaTuga10 em 05 de Novembro de 2021, 13:47
Malta alguém sabe quanto tempo leva a ter o cartão de sócio em casa? Fiz pela internet

Máximo 15 dias.

emulate

"Está atrasado devido à assinatura do novo presidente"

Harlem

O cartão do redpass que tinha dos últimos anos já não serve para entrar este ano? Ou está carregado na mesma? Como disseram que os cartões iam deixar de ser usados...

MrKenny

Citação de: Harlem em 05 de Novembro de 2021, 15:51
O cartão do redpass que tinha dos últimos anos já não serve para entrar este ano? Ou está carregado na mesma? Como disseram que os cartões iam deixar de ser usados...

Eu este ano não consegui entrar com o cartão de sócio nem com o redpass nos jogos em que comprei bilhete, só pela app.

Já ouvi relato de muitas pessoas que conseguiram, eu apenas com QR Code, surgia sempre a mensagem "Evento errado" com o cartão de sócio.

Contactei a linha de apoio e disseram-me que a entrada passou a ser exclusiva com app ou QR Code. Vale o que vale, é tentar...

EusebioRei

Eu tenho sempre passado com o cartão ou com a app, tenho alternado entre um e outro e sem problemas adicionais.

Cumprimentos.

RafaTuga10

Boas benfiquistas, alguém sabe o preço da quota modalidades?

paulomaia1972

Citação de: RafaTuga10 em 05 de Novembro de 2021, 19:00
Boas benfiquistas, alguém sabe o preço da quota modalidades?

salvo erro 12€


joao12soares


the.lowlight

Pessoal, aquando da renovacao do red pass no passado dia 2 regularizei igualmente o pagamento de quotas atraves de homebanking pelas referencias criadas no site. Para minha surpresa,e apesar de ja ter saido o $, no site continua 'em processamento'. Contactei a linha slb e dizem que assim nao poderei assistir ao jogo...mas tambem nao oferecem solucao mesmo que tenham indicacao no sistema deles q foram pagas as referencias indicadas...

Ja vos sucedeu? O que posso fazer? Isto e ridiculo...

pexim