Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Patrick_slb em 06 de Julho de 2023, 20:22Olá a todos. Estou a tentar completar a adesão a sócio mas vivo no estrangeiro e não tenho IBAN português. Quando adiciono o IBAN o sistema não aceita. Alguem já teve este problema? Obrigado!

Para o débito direto só aceitam contas bancárias em Portugal . Não ponhas débito direto .

EagleVision

Citação de: flsb em 07 de Julho de 2023, 08:01
Citação de: Patrick_slb em 06 de Julho de 2023, 20:22Olá a todos. Estou a tentar completar a adesão a sócio mas vivo no estrangeiro e não tenho IBAN português. Quando adiciono o IBAN o sistema não aceita. Alguem já teve este problema? Obrigado!

Para o débito direto só aceitam contas bancárias em Portugal . Não ponhas débito direto .

PayPal é uma opção.

jccb

Caros amigos, agradecia a vossa ajuda!

Daqui a uns mesinhos vou ter um novo (ou nova, ainda tá por descobrir) benfiquista em casa 🙂

Se comprar já o kit sócio, posso ativa-lo após o nascimento? Melhor esperar pelo nascimento pra tratar disso?

Obrigado!

flsb

Citação de: jccb em 10 de Julho de 2023, 09:58Caros amigos, agradecia a vossa ajuda!

Daqui a uns mesinhos vou ter um novo (ou nova, ainda tá por descobrir) benfiquista em casa 🙂

Se comprar já o kit sócio, posso ativa-lo após o nascimento? Melhor esperar pelo nascimento pra tratar disso?

Obrigado!

Parabéns e que tudo corra bem . Trata do Kit quando ele(a) nascer pois é rápido .

dd.1904

b dia, alguem sabe quando sai dia e hora dos primeiros jogos da liga?

fc94

Citação de: dd.1904 em 12 de Julho de 2023, 09:26b dia, alguem sabe quando sai dia e hora dos primeiros jogos da liga?

Praí uns 5 dias antes. Para manter a média 😂


Tackle

Sempre estou para ver se não alteraram o modo de compra de bilhetes pelo site. Se continuamos com aquele sistema queue.it arcaico e nada funcional. É mudar enquanto é tempo.

kenya24

Quando começa a venda de bilhetes da supertaça ?

cajoyzen6

Citação de: kenya24 em 22 de Julho de 2023, 14:13Quando começa a venda de bilhetes da supertaça ?

Na segunda-feira será anunciada a data do jogo. Depois acredito que seja na semana anterior ao jogo #TugãoStyle

Manuelferreira1

Burnley Benfica , comprei bilhetes só recebi um e-mail com a fatura. Os bilhetes serão enviados mais para a altura do jogo ?

emulate

Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2023, 11:18Burnley Benfica , comprei bilhetes só recebi um e-mail com a fatura. Os bilhetes serão enviados mais para a altura do jogo ?

Sim, até 12h do jogo.

Manuelferreira1

Citação de: emulate em 23 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2023, 11:18Burnley Benfica , comprei bilhetes só recebi um e-mail com a fatura. Os bilhetes serão enviados mais para a altura do jogo ?

Sim, até 12h do jogo.

Obrigado.
Já agora , comprei bilhetes para levar uns amigos estrangeiros, posso assumir que os lugares serão todos juntos? E haverá bom ambiente em redor do estádio,roulotes etc?

emulate

Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: emulate em 23 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2023, 11:18Burnley Benfica , comprei bilhetes só recebi um e-mail com a fatura. Os bilhetes serão enviados mais para a altura do jogo ?

Sim, até 12h do jogo.

Obrigado.
Já agora , comprei bilhetes para levar uns amigos estrangeiros, posso assumir que os lugares serão todos juntos? E haverá bom ambiente em redor do estádio,roulotes etc?

Tudo tranquilo

nmak

Malta alguém aqui com redpass e que não vá à supertaça pode facultar o mesmo pra eu tirar bilhete pra mim e um amigo? ou comprar os bilhetes e vender-mos a mim vá... Agradecido, saudações gloriosas.