Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

nmak

Citação de: kenya24 em 22 de Julho de 2023, 14:13Quando começa a venda de bilhetes da supertaça ?
5ª feira para Redpass assíduos, depois para redpass normal a 28, sócios a 29 e se sobrar para o publico só lá pra dia 30

Simão

Malta, os RP esgotaram, não? Sou o número 13mil na lista de espera e calculo que já não vai dar este ano e queria tirar o dinheiro para a carteira virtual (como dizia lá ser possível), mas não vejo onde fazer isso, alguém sabe?

cajoyzen6

Citação de: Simão em 26 de Julho de 2023, 08:01Malta, os RP esgotaram, não? Sou o número 13mil na lista de espera e calculo que já não vai dar este ano e queria tirar o dinheiro para a carteira virtual (como dizia lá ser possível), mas não vejo onde fazer isso, alguém sabe?

A única maneira de "tirar" o dinheiro da carteira virtual é utilizando o saldo em pagamentos de quotas ou produtos Benfica. Penso que não é possível transferir dinheiro

lmoutad

Malta, se um amigo que é red pass não puder ir a Aveiro, pode comprar bilhete e eu ir no lugar dele?

cajoyzen6

Citação de: lmoutad em 26 de Julho de 2023, 09:39Malta, se um amigo que é red pass não puder ir a Aveiro, pode comprar bilhete e eu ir no lugar dele?

Acho que é tranquilo.

Só para a zona de cartão de adepto é que pode ser mais complicado, mas vai entrar tudo, de certeza

Cosme2001

Malta, alguém pode emprestar um RP com assiduidade 100% para comprar um bilhete a mais amanhã?
Queria levar o meu pai que não tem RP, e conseguir comprar bilhetes juntos

EusebioRei

Citação de: lmoutad em 26 de Julho de 2023, 09:39Malta, se um amigo que é red pass não puder ir a Aveiro, pode comprar bilhete e eu ir no lugar dele?

A partida não confirmam dados, logo sim.

brunodiaslb

Malta, após 30 anos finalmente fiz-me sócio. Não apenas eu como também a minha filhota que tem 2 anos e meio e o meu menino com 10 meses.

Só uma dúvida, sabem a partir de que idade os cartões deles são elegíveis para comprar bilhete?

O cota do bigode

Os bilhetes para a supertaça são enviados por email ou temos que ir levantar? No site tem isto:

Levantamento dos Bilhetes:
Benfica Official Store do Estádio do SL Benfica
Benfica Official Store do Mar Shopping
Casa do Benfica Oliveira de Azeméis

JG10

Alguma alma queira ceder para compra?

vieirah1904

Atenção que a página da compra está a pedir os dados completos de quem vai utilizar o bilhete no estádio.

Leitz

Palmas para o génio que definiu o tempo máximo das senhas com 15m, quando a fila tem muitas vezes mais de uma hora.

Cosme2001

Já tenho o meu e pago acima do valor a quem me arranjar mais um...

Fipsy1904

Já comprei e tenho uma sessão ainda aberta se alguém quiser

TotoSalvio

Citação de: Fipsy1904 em 27 de Julho de 2023, 10:30Já comprei e tenho uma sessão ainda aberta se alguém quiser

Podes me comprar? Transfiro te o dinheiro já se necessário.. Eu só posso amanhã...