Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sickness:SLB

Citação de: ff77 em 19 de Março de 2026, 09:29
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Março de 2026, 19:55
Citação de: Gamabunta em 12 de Março de 2026, 14:26Não há recontagem este ano? Deveria ter sido o ano passado, mas em ano de eleições passa para o seguinte, e costumava ser em Fevereiro.

Tambem vinha falar disso. O mais certo é ninguem saber ou saberem e terem-se esquecido. É o Benfica do Rui Costa, para todos os efeitos.
Disseram-me que será em Abril.

É para ver se chegam aos 500 mil. Depois da recontagem, a coisa vai parecer bem menos grandiosa.

força Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Março de 2026, 16:10
Citação de: ff77 em 19 de Março de 2026, 09:29
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Março de 2026, 19:55
Citação de: Gamabunta em 12 de Março de 2026, 14:26Não há recontagem este ano? Deveria ter sido o ano passado, mas em ano de eleições passa para o seguinte, e costumava ser em Fevereiro.

Tambem vinha falar disso. O mais certo é ninguem saber ou saberem e terem-se esquecido. É o Benfica do Rui Costa, para todos os efeitos.
Disseram-me que será em Abril.

É para ver se chegam aos 500 mil. Depois da recontagem, a coisa vai parecer bem menos grandiosa.

Estão a espera de ver se ainda se ganha o campeonato...  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

força Benfica

Quarta-feira, dia 25 de março às 15h00: venda exclusiva a Sócios com quotas em dia;

Quinta-feira, dia 26 de março às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

melo7

Bom dia pessoal!

A criança mais nova nasceu esta semana e quero desde já registá-la como sócia (obviamente que ja submeti o registo civil).

Costumo fazer com o assento de nascimento mas estava a ver se apressava a coisa.

Sei de malta que faz os filhos logo socios no dia em que nascem. So presencialmente é que se consegue?