Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SLBBB

Citação de: Lopo23 em 17 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: SLBBB em 17 de Julho de 2009, 22:03
Pois e nem sempre e facil ser socio , mas ja o sou ha alguns anos e quando precisei de cortar algumas despesas eu cancelei a cota das modalidades (5€ mes) mantive as de socio a pagar. Agora que ja posso vou repor a cota das modalidades eu vou tentar fazer a minha sobrinha socia.
Ela tem meses, sabem se tenho de pagar cotas por ela (o pai nao e socio do benfica e é portista ate lol) ou com esta idade estao isentos?

Eu fiz o meu filho sócio mal nasceu!É isento até aos 14 anos,a única coisa que paguei foram €7,5 do cartão...
mas ele é isento porque tu es socio. Se nao fosses ele pagaria alguma coisa?

flsb

Citação de: SLBBB em 17 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: Lopo23 em 17 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: SLBBB em 17 de Julho de 2009, 22:03
Pois e nem sempre e facil ser socio , mas ja o sou ha alguns anos e quando precisei de cortar algumas despesas eu cancelei a cota das modalidades (5€ mes) mantive as de socio a pagar. Agora que ja posso vou repor a cota das modalidades eu vou tentar fazer a minha sobrinha socia.
Ela tem meses, sabem se tenho de pagar cotas por ela (o pai nao e socio do benfica e é portista ate lol) ou com esta idade estao isentos?

Eu fiz o meu filho sócio mal nasceu!É isento até aos 14 anos,a única coisa que paguei foram €7,5 do cartão...
mas ele é isento porque tu es socio. Se nao fosses ele pagaria alguma coisa?

Paga 3 euros por mes até aos 14 anos .

fdst1983

Alguém consegue-me arranjar o número de telefone da casa do Benfica em São João de Madeira?

O_Glorioso

Deve ser este, que retirei do sítio oficial do Benfica:

Casa nº 144 - S.JOÃO DA MADEIRA, CASA DO BENFICA EM
Rua Oliveira Junior, 295 – 3700-206 S. JOAO DA MADEIRA
Tel. 256 838 100 - Fax. 256 835 930
ANIVERSÁRIO: 07/02/2002
Presidente: João Pedro Silva Pinho

"Aniversário", ou ano de fundação? Enfim...

fdst1983

Citação de: O_Glorioso em 19 de Julho de 2009, 02:18
Deve ser este, que retirei do sítio oficial do Benfica:

Casa nº 144 - S.JOÃO DA MADEIRA, CASA DO BENFICA EM
Rua Oliveira Junior, 295 – 3700-206 S. JOAO DA MADEIRA
Tel. 256 838 100 - Fax. 256 835 930
ANIVERSÁRIO: 07/02/2002
Presidente: João Pedro Silva Pinho

"Aniversário", ou ano de fundação? Enfim...

Liguei para lá agora, o número não existe.

O_Glorioso

É a competência que temos no Benfica, fod*-se!!!

Tenta este:

Casa do Benfica São João da Madeira

R. Guerra Junqueiro 210, 1º São João da Madeira, SÃO JOÃO DA MADEIRA, AVEIRO 3700-129

p: 256383945

Insurrecto

Orgulho, é a palavra que me apetece dizer.

Fui no sábado para comprar um kit de sócio no Estádio da Luz, mas pura e simplesmente não consegui!

Isto é motivo de orgulho? É!

Não consegui comprar porque havia tanta, mas tanta gente a comprar kits que eu não tinha tempo para esperar.

Assim depressa chegamos aos 200.000 sócios

Um grande bem haja!

devil_eagle

alguem sabe se a casa do Benfica de Coimbra tem maquina de bilhetes?

rcoelho

Citação de: Director_Desportivo em 20 de Julho de 2009, 14:09

Fui no sábado para comprar um kit de sócio no Estádio da Luz, mas pura e simplesmente não consegui!

Não consegui comprar porque havia tanta, mas tanta gente a comprar kits que eu não tinha tempo para esperar.

Um grande bem haja!

Hoje fui almoçar à luz, por sinal na mesa al lado estavam o Pedro Guerra e o João Gabriel  ;D

Montes de gente com kits na mão e dezenas de pessoas na fila de espera para pagar cotas e reservar cativos....

O0

flsb

Um grande bem haja!

Se te der geito , também podes comprar o Kit nas estações dos CTT ou nas áreas comerciais das bombas da Repsol . ;)

Insurrecto

Citação de: flsb em 20 de Julho de 2009, 15:05

Um grande bem haja!

Se te der geito , também podes comprar o Kit nas estações dos CTT ou nas áreas comerciais das bombas da Repsol . ;)
sim eu sei, mas eu queria logo ali resolver tudo... não deu :D

Borgas_SLB

Fui renovar/comprar cativo e estava muita gente no dep. de sócios a comprar cativos e a fazer-se sócio. Esperei cerca de 45min para ser atendido, quando sai de lá ia na senha 400 e pouco.

Fila e muita gente para comprar bilhetes para o jogo de amanhã.

Afonso

é a força do Benfica, o nosso estádio tem muita vida todos os dias, viva o Benfica

O_Glorioso

Citação de: Afonso em 20 de Julho de 2009, 17:23
é a força do Benfica, o nosso estádio tem muita vida todos os dias, viva o Benfica

É?! Engraçado, num tópico algures há malta a dizer, e está comprovado fotograficamente, que a envolvente do estádio está muito abandalhada, muito porque a banditagem se apodera dos espaços, pois não há vida, ou há pouca, para além dos dias dos jogos.

Como é?

rcoelho

Citação de: Afonso em 20 de Julho de 2009, 17:23

devia ter mais..... uma coisa é certa, à hora de almoço aquilo está regularmente cheio.