Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Insurrecto

não vão sair novos kits de sócios agora?

Afonso

não me parece, temos 5 ou 6 versões de kit's actuais

nietzsche

195307 as 6 horas de hoje, com cativo. Ja vão 5 socios e 3 cativos a minha conta ;)

xtr

Citação de: nietzsche em 03 de Agosto de 2009, 19:46
195307 as 6 horas de hoje, com cativo. Ja vão 5 socios e 3 cativos a minha conta ;)

Se quiseres ficar com 5 socios e 4 cativos à tua conta é só dizeres :tonge:

Afonso


Dalmeida20

Comprei o meu Kit hoje, vou preencher agora os papeis  :slb2:

Afonso

se conheceres alguem que vá á LUZ brevemente poderás ter o teu cartão na hora, se enviares pelo correio demora umas semanas

Dalmeida20

Queria ir no sabado , ou contra o maritimo, mas estou a trabalhar  :tickedoff: Só posso comprar bilhetes como sócio, quando tiver o cartão definitivo né ? 

flsb

Citação de: Dalmeida20 em 04 de Agosto de 2009, 00:56
Queria ir no sabado , ou contra o maritimo, mas estou a trabalhar  :tickedoff: Só posso comprar bilhetes como sócio, quando tiver o cartão definitivo né ?

Penso que o cartão provisório que vem dentro do Kit permite-te durante um determinado periodo de tempo já utilizá-lo na compra de bilhetes de sócio .

m20

Citação de: flsb em 04 de Agosto de 2009, 11:58
Citação de: Dalmeida20 em 04 de Agosto de 2009, 00:56
Queria ir no sabado , ou contra o maritimo, mas estou a trabalhar  :tickedoff: Só posso comprar bilhetes como sócio, quando tiver o cartão definitivo né ?

Penso que o cartão provisório que vem dentro do Kit permite-te durante um determinado periodo de tempo já utilizá-lo na compra de bilhetes de sócio .
não...com o provisório não dá pa comprar bilhetes a preço de sócio...

Eu comprei o kit, preenchi os papeis e enviei.Mas ia ver o benfica-sporting,e ainda n tinha o cartão definitivo,cheguei a bilheteira e apresentei o cartão provisório e eles n me deixaram comprar bilhete de socio, tive de pagar o valor d um bilhete de não sócio..Eu e a minha madrinha até reclamamos logo com a senhora da bilheteira, porque a informação estava a ser mal passada, porque na caixa do kit sócio dizia que com o C.provisorio era permitido comprar bilhetes a preço de sócio e a senhora então só disse que as regras de venda foram alteradas à pouco tempo e que as caixas ainda vinham com as regras de venda antigas...bla bla bla
moral da historia: paguei 40 e tal euros pelo bilhete enquanto que se calhar podia ter pago 20...
o que lá vai lá vai...
mas atenção...esta situação foi em 2007....n sei se as coisas ainda estarão iguais

Dalmeida20

Pois, por isso é que também vou esperar pelo cartão definitivo, que deve vir daqui a 4 semanas  :-X

karlos_slb

agora o "cartao provisorio" é apenas um cartao de papel k para nada serve. portanto se queres comprar bilhete de socio teras de esperar ate teres o cartao definitivo.

m20

Citação de: karlos_slb em 05 de Agosto de 2009, 02:10
agora o "cartao provisorio" é apenas um cartao de papel k para nada serve. portanto se queres comprar bilhete de socio teras de esperar ate teres o cartao definitivo.

parece que  nada mudou então....

JoaoMiranda70

As casas do Benfica deveriam ser todas "reestruturadas" no território nacional para uma melhor gestão. E em parte financiadas pelo número de sócios do Benfica "inscritos" por elas.

rcoelho

Pessoal,

uma pergunta rápida.

Conheço um miudo que quer ser sócio do Benfica, tem 12 anos e os pais não são sócios.

Qual a categoria dele? e quanto vai pagar???

Desculpem lá a ignorancia mas o site do clube é uma porcaria para se encontrar informação fidedigna e a esta hora já não posso ligar para lá.....

tks