Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

aalavic

Uffffaaa!

A espera foi longa (mais de um mês) mas compensou a alegria da carta hoje recebida! Finalmente, o pequeno rectângulo mágico vermelho chegou às minhas mãos! Ah e recebi também umas palavrinhas do nosso presidente (que ora me trata por você, tu ou nós, eheh). Tem uma assinatura engraçada!

Hoje, vou dormir feliz!

[PS-reitero a questão de um user acima: alguém costuma ir à casa do BENFICA aqui no Porto? Se sim, que tal o ambiente?]

Tacuara_el_matador

Bom dia pessoal sou novo aqui, espero que entrem com jeitinho hehe, ora bem estou em pulgas para me fazer sócio correspondente do SLB até Novembro irei, isso é uma garantia dada, mas pra já há outras prioridades. Eu tenho MEO alguem me sabe dizer se sendo sócio do glorioso se me dá algum tipo de desconto? E em relação a parcerias acham que são importantes no nosso dia a dia? Sou de Aveiro, alguem de cá? obrigado "irmãos" gloriosos.

rcoelho

Citação de: Tacuara_el_matador em 12 de Agosto de 2009, 08:16
Bom dia pessoal sou novo aqui, espero que entrem com jeitinho hehe, ora bem estou em pulgas para me fazer sócio correspondente do SLB até Novembro irei, isso é uma garantia dada, mas pra já há outras prioridades. Eu tenho MEO alguem me sabe dizer se sendo sócio do glorioso se me dá algum tipo de desconto? E em relação a parcerias acham que são importantes no nosso dia a dia? Sou de Aveiro, alguem de cá? obrigado "irmãos" gloriosos.

boas,

infelizmente acho que as vantagens são apenas para quem subscreve o serviço MEO e já é socio, se não me engano não se paga a instalação e tem-se 2 ou 3 mensalidades de borla, nada de especial.

Em relação às restantes parcerias a unica que uso regularmente é a da Repsol, ainda hoje atestei o carro e tive um desconto de 3,20€.

Benvindo e parabéns.  O0

Tacuara_el_matador

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 08:57

boas,

infelizmente acho que as vantagens são apenas para quem subscreve o serviço MEO e já é socio, se não me engano não se paga a instalação e tem-se 2 ou 3 mensalidades de borla, nada de especial.

Em relação às restantes parcerias a unica que uso regularmente é a da Repsol, ainda hoje atestei o carro e tive um desconto de 3,20€.

Benvindo e parabéns.  O0

ola amigo, pois eu sei que essa é boa lol, sempre da um jeitasso e ainda por cima tenho uma repsol a 50 metros de casa que já por si faz 3 centimos a menos que a Galp e a Bp ou seja mais os 6 cent do SLB são 9 que poupo e o gasóleo é de qualidade. Alem de ver o jogos do SLB quando possivel a LX por metade do preço normal do bilhete, também gostaria de usufruir de outras vantagens.

rcoelho

Citação de: Tacuara_el_matador em 12 de Agosto de 2009, 09:21
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 08:57

boas,

Benvindo e parabéns.  O0

ola amigo, pois eu sei que essa é boa lol, sempre da um jeitasso e ainda por cima tenho uma repsol a 50 metros de casa que já por si faz 3 centimos a menos que a Galp e a Bp ou seja mais os 6 cent do SLB são 9 que poupo e o gasóleo é de qualidade. Alem de ver o jogos do SLB quando possivel a LX por metade do preço normal do bilhete, também gostaria de usufruir de outras vantagens.

A grande vantagem é o orgulho que deves sentir.  O0

mas compreendo o teu ponto de vista, até escrevi um post que vou citar que fala desse outro tipo de vantagens.

Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2009, 23:17mas a questão é pertinente  ;)

A principal razão para uma pessoa se tornar sócia do Benfica deverá ser sempre o amor ao clube e o prazer de contribuir para a maior associação desportiva do país...

no entanto a quotização é uma das mais fortes e fixas fontes de receitas que um clube. O Benfica tem um potencial de crescimento no que a sócios diz respeito, muito grande e deve explorá-lo até ao último esforço.

em principio o maior "retorno" que se pode esperar deverá o orgulho mas se a isso o clube conseguir juntar algumas vantagens económicas poderá ter nisso a mola impulsionadora para o crescimento do numero de associados.

Já o disse algures no forum e repito-o novamente, assim como tem o protocolo dos 6ctm por litro na Repsol que se traduzem numa poupança real e imediata nos bolsos dos sócios, o Benfica deveria procurar mais parceiros com vantagens semelhantes começando por estabelecer acordos de descontos para sócios com a EDP e PT. A juntar a isso seria muito interessante ter algum acordo com uma cadeia de venda a retalho de bens de consumo de forma a que os sócios conseguissem uma poupança real efectiva igual ou superior ao preço das cotas desde que consumissem nos parceiros do Benfica.....

Se o fizessem, os 300.000 deixariam de ser uma utopia.

O0

kaxtr0

Eu ate tenho amor a camisola, mas eu tou numa fase da vida um pouco complicada em que se refere ao dinheiro. Tenhu 20 anos, e comecei a trabalhar a cerca de 5 meses. A que trabalhar para ter carro proprio. Sendo eu Barcelos, nao me da grande vantagem ter cartao socio benfica, pagando 25 euros de 3 em 3 meses para no fim do cabo, pouco o utilizar. ssa é a minha opnião.

:slb2: :slb2: :slb2:

rcoelho

Citação de: kaxtr0 em 12 de Agosto de 2009, 10:58
Eu ate tenho amor a camisola, mas eu tou numa fase da vida um pouco complicada em que se refere ao dinheiro. Tenhu 20 anos, e comecei a trabalhar a cerca de 5 meses. A que trabalhar para ter carro proprio. Sendo eu Barcelos, nao me da grande vantagem ter cartao socio benfica, pagando 25 euros de 3 em 3 meses para no fim do cabo, pouco o utilizar. ssa é a minha opnião.

Quando tiveres carro, se abasteceres 2 vezes por mês sendo sócio do Benfica poucas qualquer coisa como 18€.

Quase compensa  ;)

kaxtr0

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 11:12

Quando tiveres carro, se abasteceres 2 vezes por mês sendo sócio do Benfica poucas qualquer coisa como 18€.

Quase compensa  ;)

Tipo eu ja uso o daminha irma para trabalhar.
Mas poupa-se 18 euros na gasolina, mas paga-se 25 euros 3 em 3 meses.

Agora caso queira aderir, onde posso encontrar establecimento nesta zona barcelos/braga?
Na repsol da?

rcoelho

Citação de: kaxtr0 em 12 de Agosto de 2009, 11:15
Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 11:12

Quase compensa  ;)

Tipo eu ja uso o daminha irma para trabalhar.
Mas poupa-se 18 euros na gasolina, mas paga-se 25 euros 3 em 3 meses.

Agora caso queira aderir, onde posso encontrar establecimento nesta zona barcelos/braga?
Na repsol da?

por acaso desconheço....

talvez numa casa do Benfica. O site não terá adesão online?

Tacuara_el_matador

Obviamente que serei sócio pelo ORGULHO que é, mas claro que também quero usufruir das vantagens e na Repsol é uma delas, depois há umas do Mc Donalds e mais umas coisinha que terei que aproveitar. Este ano mais que nunca estou com uma fezada ui ui lol viva o GLORIOSO, ser campeão com um treinador português seria um orgulho!

rcoelho

Citação de: Tacuara_el_matador em 12 de Agosto de 2009, 11:37
Obviamente que serei sócio pelo ORGULHO que é, mas claro que também quero usufruir das vantagens e na Repsol é uma delas, depois há umas do Mc Donalds e mais umas coisinha que terei que aproveitar. Este ano mais que nunca estou com uma fezada ui ui lol viva o GLORIOSO, ser campeão com um treinador português seria um orgulho!

esse é o espirito  O0

Se comprares o Kit vem lá um guia de vantagens

Tacuara_el_matador

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 11:38
Citação de: Tacuara_el_matador em 12 de Agosto de 2009, 11:37

esse é o espirito  O0

Se comprares o Kit vem lá um guia de vantagens
Eu sei que trás vantagens, mas também as tenho visto no site, estou em pulgas pra me tornar sócio e quero aproveitar pra ver aquela cambada de corruptos e chorões na bancada central do "nosso" estádio.

kaxtr0

Uma duvida, se formos socios temos direito entar no estadio sem pagar qualquer bilhetes ou sendo socio temos descontos nos bilhetes para jogos?

rcoelho

Citação de: kaxtr0 em 12 de Agosto de 2009, 12:21
Uma duvida, se formos socios temos direito entar no estadio sem pagar qualquer bilhetes ou sendo socio temos descontos nos bilhetes para jogos?

os bilhetes de sócio são sempre mais baratos do que os do publico geral...

por exemplo, para o maritimo é medate nalguns lugares

Tacuara_el_matador

Pessoal quantos sócios PAGANTES temos? É que me está a dar uma raiva do catano esses corruptos e chorões estarem sempre a por em causa a nossa grandeza. Segundo me constou o Guiness só contabilizou os sócios pagantes e mesmo assim temos o numero que temos correcto?